Cerimônia Ao Ar Livre no Möress Fazenda {Vanessa & Amaral}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Sabe aquela história de que o amor da sua vida pode estar ao seu lado? Pois o Amaral era o irmão mais novo de uma amiga de infância da Vanessa. A princípio, ela não imaginava que um dia namorariam, mas tempo passou, as afinidades surgiram… Você já deve imaginar o final dessa história, né? Vem saber mais sobre esse casal querido! 
Mariée

O vídeo do casamento

E quando tem vídeo bacana de casamento, você já sabe, né? Dá o play no vídeo da MADEIRA FILMES antes de conferir a história dos noivos!
“O Bruno é o irmão mais novo de uma das minhas amigas de infância. Nos conhecemos há anos e nunca passou pelas nossas cabeças um dia estarmos juntos! E cá estamos! 

“O destino nos uniu quando nossa sintonia nos uniu! Amigos em comum, pensamentos e anseios em comum e muita vontade de viver o lado bom da vida!”
Mariée

O momento mais marcante

“Acredito ter sido nosso primeiro beijo! Acho que naquele momento já sabíamos que algo especial tava prestes a acontecer”. 

“E como não poderia deixar de ser, foi um tanto engraçado quando ele usou a técnica do filme Hith, o Conselheiro Amoroso e eu caí direitinho.”
Mariée

O pedido de casamento

E será que o Amaral fez o tão sonhado pedido?

“Teve! Atrasado! (risos!) Depois do casamento já estar até marcado!”


“Eu sempre sonhei com esse momento. Sempre achei mais bonito o pedido de casamento do que o casamento em si. Mas o Bruno nunca foi clichê!”

“Ou eu achei que não fosse. Ele demorou, bastante mas foi do jeitinho que sempre imaginei:
Ele organizou uma viagem para Matchu Pitchu no meu aniversário e tinha planejado fazer o pedido lá em cima, no topo da montanha”

“E, quando subimos… estava super hiper nublado! Ele decidiu esperar um momento melhor, e quando andávamos pela antiga cidade ele entrou em uma casa e me esperou! Quando passei pela porta ele estava lá com a aliança nas mãos .
“Foi lindo e muito engraçado: ele tinha comprado um anel número 18 e meu dedo é número 10! (risos!)
Mariée
Mariée

A organização do casamento

“Começamos a organizar com mais de um ano de antecedência e foi super tranquilo! Uma fase deliciosa que deve ser curtida ao máximo”. 

“É claro que haverá controvérsias e alguns estresses, mas nada que possa ser contornado. Nesse um ano de preparação tivemos muita ajuda de amigos e expectativa boa em relação a esse momento mágico, então tudo se tornava empolgante!”
Mariée

“Tudo se tornava empolgante!”

“Ter um tempo bom para organizar o evento é muito importante para encontrar tudo o que realmente gosta e negociar com os fornecedores”. 

“Aliás, amamos todos os nossos fornecedores. Eles foram incríveis em absolutamente tudo! Muitos deles nos proporcionaram muito mais do que o contratado. Realmente foram nossos anjos e hoje se tornaram amigos!”
Mariée

A cerimônia

“A cerimônia não foi nada tradicional.” 

“Eu e o Bruno sabíamos desde o início que não queríamos nada ensaiado ou decorado. Tinha que ser natural.
Como não queríamos nada religioso procuramos pela Isabela, do SEM TRAVAS NO CORAÇÃO e de cara já amamos a proposta: Algo com a nossa cara: personalizado!”
Mariée

“Algo com a nossa cara: personalizado!”

Mariée
Mariée

Os votos

“O voto foi o momento mais marcante. Não é nada fácil escrevê-los e principalmente falar na frente de tantas pessoas”. 
Mariée
“Mas, o momento foi tão único que parecia que estávamos sozinhos falando um para o outro.”
Mariée

“Pode beijar a noiva!”

Mariée
Mariée

O vestido da noiva

“O vestido foi leve! Ele também tinha que ‘conversar’ com o restante da festa! E eu também queria estar confortável e curtir ao máximo”. 

Mariée
“Eu não sabia o que queria até encontrá-lo. Passei por várias provas em diferentes ateliês, sempre levando amigas para uma segunda opinião. Isso é muito importante para uma noiva: o apoio das amigas! E leve as sinceras! Porque mãe acha tudo bonito (risos!)”
Mariée
Mariée
“E, quando eu finalmente o encontrei, meus olhos brilharam, foi uma sensação diferente, parecia que tinham feito para mim. Eu realmente me vi noiva.”
Mariée
Mariée

“Eu realmente me vi noiva.”

Mariée

A decoração

Queríamos algo simples, jovem, leve, com a nossa cara”.

“Durante um ano, fui arquivando todas as referências que gostava e fiz pastas no Pinterest que me ajudaram muito”.
Mariée
“Fiz também um painel de cores e elementos que combinavam entre si. Isso me ajudou muito a não perder a foco e a criar uma identidade visual para o casamento.”
Mariée
Mariée

A dica da noiva

“Faça tudo com a ‘cara’ de vocês! Não se prenda a padrões ou tente agradar a família ou os convidados. Se eles te amam, também vão amar cada detalhe desse evento único e tudo vai se encaixar melhor e fluir”.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
 “O casamento também é o momento das pessoas conhecerem vocês! Contar a história do casal, servir comidas que vocês gostem, músicas que vocês curtem. Isso vai aproximar ainda mais vocês de seus amigos e familiares”.
Mariée
Mariée
Mariée

“Contar a história do casal, servir comidas que vocês gostem, músicas que vocês curtem. Isso vai aproximar ainda mais vocês de seus amigos e familiares”.

Mariée
Mariée
Mariée
Que festa, gente! Vanessa & Amaral, topam fazer outra cerimônia para sermos convidadas? Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês! 

E você? Sonha com um casamento assim? Conta para a gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.