Sabe aquela história de que o amor da sua vida pode estar ao seu lado? Pois o Amaral era o irmão mais novo de uma amiga de infância da Vanessa. A princípio, ela não imaginava que um dia namorariam, mas tempo passou, as afinidades surgiram… Você já deve imaginar o final dessa história, né? Vem saber mais sobre esse casal querido!

O vídeo do casamento
E quando tem vídeo bacana de casamento, você já sabe, né? Dá o play no vídeo da MADEIRA FILMES antes de conferir a história dos noivos!
“O Bruno é o irmão mais novo de uma das minhas amigas de infância. Nos conhecemos há anos e nunca passou pelas nossas cabeças um dia estarmos juntos! E cá estamos!
“O destino nos uniu quando nossa sintonia nos uniu! Amigos em comum, pensamentos e anseios em comum e muita vontade de viver o lado bom da vida!”

O momento mais marcante
“Acredito ter sido nosso primeiro beijo! Acho que naquele momento já sabíamos que algo especial tava prestes a acontecer”.
“E como não poderia deixar de ser, foi um tanto engraçado quando ele usou a técnica do filme Hith, o Conselheiro Amoroso e eu caí direitinho.”

O pedido de casamento
E será que o Amaral fez o tão sonhado pedido?
“Teve! Atrasado! (risos!) Depois do casamento já estar até marcado!”
“Eu sempre sonhei com esse momento. Sempre achei mais bonito o pedido de casamento do que o casamento em si. Mas o Bruno nunca foi clichê!”
“Ou eu achei que não fosse. Ele demorou, bastante mas foi do jeitinho que sempre imaginei:
Ele organizou uma viagem para Matchu Pitchu no meu aniversário e tinha planejado fazer o pedido lá em cima, no topo da montanha”
Ele organizou uma viagem para Matchu Pitchu no meu aniversário e tinha planejado fazer o pedido lá em cima, no topo da montanha”
“E, quando subimos… estava super hiper nublado! Ele decidiu esperar um momento melhor, e quando andávamos pela antiga cidade ele entrou em uma casa e me esperou! Quando passei pela porta ele estava lá com a aliança nas mãos “.
“Foi lindo e muito engraçado: ele tinha comprado um anel número 18 e meu dedo é número 10! (risos!)


A organização do casamento
“Começamos a organizar com mais de um ano de antecedência e foi super tranquilo! Uma fase deliciosa que deve ser curtida ao máximo”.
“É claro que haverá controvérsias e alguns estresses, mas nada que possa ser contornado. Nesse um ano de preparação tivemos muita ajuda de amigos e expectativa boa em relação a esse momento mágico, então tudo se tornava empolgante!”

“Tudo se tornava empolgante!”
“Ter um tempo bom para organizar o evento é muito importante para encontrar tudo o que realmente gosta e negociar com os fornecedores”.
“Aliás, amamos todos os nossos fornecedores. Eles foram incríveis em absolutamente tudo! Muitos deles nos proporcionaram muito mais do que o contratado. Realmente foram nossos anjos e hoje se tornaram amigos!”

A cerimônia
“A cerimônia não foi nada tradicional.”
“Eu e o Bruno sabíamos desde o início que não queríamos nada ensaiado ou decorado. Tinha que ser natural.
Como não queríamos nada religioso procuramos pela Isabela, do SEM TRAVAS NO CORAÇÃO e de cara já amamos a proposta: Algo com a nossa cara: personalizado!”
Como não queríamos nada religioso procuramos pela Isabela, do SEM TRAVAS NO CORAÇÃO e de cara já amamos a proposta: Algo com a nossa cara: personalizado!”

“Algo com a nossa cara: personalizado!”


Os votos
“O voto foi o momento mais marcante. Não é nada fácil escrevê-los e principalmente falar na frente de tantas pessoas”.

“Mas, o momento foi tão único que parecia que estávamos sozinhos falando um para o outro.”

“Pode beijar a noiva!”


O vestido da noiva
“O vestido foi leve! Ele também tinha que ‘conversar’ com o restante da festa! E eu também queria estar confortável e curtir ao máximo”.

“Eu não sabia o que queria até encontrá-lo. Passei por várias provas em diferentes ateliês, sempre levando amigas para uma segunda opinião. Isso é muito importante para uma noiva: o apoio das amigas! E leve as sinceras! Porque mãe acha tudo bonito (risos!)”


“E, quando eu finalmente o encontrei, meus olhos brilharam, foi uma sensação diferente, parecia que tinham feito para mim. Eu realmente me vi noiva.”


“Eu realmente me vi noiva.”

A decoração
“Queríamos algo simples, jovem, leve, com a nossa cara”.
“Durante um ano, fui arquivando todas as referências que gostava e fiz pastas no Pinterest que me ajudaram muito”.

“Fiz também um painel de cores e elementos que combinavam entre si. Isso me ajudou muito a não perder a foco e a criar uma identidade visual para o casamento.”


A dica da noiva
“Faça tudo com a ‘cara’ de vocês! Não se prenda a padrões ou tente agradar a família ou os convidados. Se eles te amam, também vão amar cada detalhe desse evento único e tudo vai se encaixar melhor e fluir”.




“O casamento também é o momento das pessoas conhecerem vocês! Contar a história do casal, servir comidas que vocês gostem, músicas que vocês curtem. Isso vai aproximar ainda mais vocês de seus amigos e familiares”.



“Contar a história do casal, servir comidas que vocês gostem, músicas que vocês curtem. Isso vai aproximar ainda mais vocês de seus amigos e familiares”.



Que festa, gente! Vanessa & Amaral, topam fazer outra cerimônia para sermos convidadas? Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês!
E você? Sonha com um casamento assim? Conta para a gente!