Casamento Vegano {Bruna & Alex}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
A história de hoje é de um casamento vegano de manhã. Uma prova de que você pode fazer tudo do seu jeito e ainda assim cuidar e agradar seus convidados. A Bruna e o Alex queriam um casamento intimista, a luz do dia e com aquela carinha de domingo em família. Eles escolheram um menu vegetariano super diferente e óbvio, uma delicia. O Café Com Propósito, um café vegano bem especial de Londrina, ajudou nesse grande dia. A história de como eles se conheceram também é fofa.

O Alex cutucou a Bruna no facebook (é gente em 2011 isso ainda era moda) e graças a isso começaram a conversar sem parar, inclusive até hoje. Vem dar uma olhada nessa história que a Bruna contou tudinho sobre esse dia incrível pra gente.  
Casamento Vegano ao Ar Livre
Noiva: “Eu e o Alex nos conhecemos em 2011 de uma forma bem inusitada, quando ele me “cutucou” via Facebook. Nós sempre nos encontrávamos no restaurante da AREL (Clube Alemão) e ficávamos nos paquerando. Ele descobriu meu nome, me encontrou na rede social e então começamos a conversar. De lá pra cá muita coisa mudou: eu terminei o ensino médio, enfrentei cursinho, passei no vestibular e comecei a trabalhar. Independentemente do quanto a vida nos fez crescer, amadurecer e mudar a forma de ver o mundo, nosso amor se manteve forte e imensurável!”
   
Mariée
Mariée
“Eu sempre tive o sonho de casar da forma tradicional com direito a vestido branco e véu. Escolher o horário da manhã fez a cerimônia nos traduzir: música calma (na voz mais doce da compositora londrinense Gisele Almeida, junto ao Rafael Fuca, músico também da cidade), clima leve, comida saudável e quase zero bebida alcoólica, sendo a exceção o espumante Salton Moscatel para brindar e comemorar.
Ou seja, mesmo sendo um sábado de manhã, parecia mais um domingo reservado pra passar o dia com a família no sítio, sabe? O Recanto Dá Licença traz esse sentimento de estar no campo, mesmo sendo localizado dentro da cidade. 

Da mesma forma que sonhava com o casamento tradicional, também sonhava com algumas inovações como o first look, cabelos soltos, minha cachorrinha como daminha e padrinhos e madrinhas sozinhos, no estilo americano.”

Casamento ao Ar Livre de Manhã

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Como Organizar um Casamento Vegano

Mariée
A Bruna e o Alex levam a vida de um jeito super legal, eles tem uma filosofia de respeito a todos os animais e também a natureza. Então o casamento deles seguiu esse estilo. O menu teve um brunch vegano e depois a comida vegetariana preparada pelo Dá Licença e Café com Propósito. Ah, e a decoração e assessoria perfeitas desse dia ficaram por conta da CACILDA FURLAN DECORAÇÕES.

 O clima foi de muita intimidade. A intenção foi essa mesmo, promover uma festa em que todos se sentissem confortáveis. Foi servido um brunch vegano, de acordo com a nossa filosofia de vida, respeitando a natureza e a vida de todos os animais. O menu de pasta italiana foi muito elogiado, coordenado pelo restaurante Dá Licença, sendo a primeira vez que oferecia um cardápio com alimentos 100% de origem vegetal. Um agrado aos convidados foram os cafés artesanais da Ânima Café e às panquecas americanas com caldas, geléias e patês do Café com Propósito. Provaram, os 3 juntos, o quanto a comida vegetariana estrita (sem leite, ovos, derivados e carnes) é uma delícia além de ser requintada para um casamento! Escolhemos a dedo e com muito critério e cuidado às pessoas que fariam o casamento acontecer. “
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Organizar um casamento vegano pode ser muito difícil, principalmente por falta de opções, mas com a antecedência de um ano de preparação conseguimos encontrar os melhores fornecedores que existem em Londrina/PR, todos solícitos, interessados e solidários ao que acreditamos! Inclusive, a experiência foi tão surpreendente que os fornecedores estão convencidos a oferecer opções veganas nas próximas propostas de eventos.”
Mariée
Mariée

Dica da Bruna

– O maior conselho que dou a todos os casais é que escolham todos os detalhes conforme o que acreditam e sonham! Eu e o Alex temos as melhores memórias desse dia, tudo feito com muito carinho, amor e alegria, eternizado pelas lentes da Thais e do Eik da Yellow Estúdio.
Mariée
Mariée
Viu só? É possível organizar um casamento vegano e ainda assim agradar todos os convidados, e ainda curtir muito o seu grande dia. A Bruna e o Alex tiveram todos os cuidados nos preparativos, nós amamos saber a história deles. 
Mariée
E você, como vai ser o seu casamento? Conta pra gente dos seus preparativos, nós amamos ler as histórias de vocês!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.