Casamento Talita e Rodrigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Hoje temos um casamento incrível para compartilhar. A Talita nos enviou um depoimento tão lindo sobre seu relacionamento com o Rodrigo e o grande dia, que precisa ser publicado na íntegra. Mas antes, confira o vídeo pré casamento desse casal:

Noiva: Meu nome é Talita Shigueoka, arquiteta, amo fotografia e imagens, amo as pessoas, qualquer uma que tenha uma boa historia de vida pra contar, desapegada com paradigmas. Meu marido se chama Rodrigo Camarinho, matemático, professor, ama crianças, principalmente seus alunos, doutorando, articulado em qualquer situação, qualquer um se apaixona por ele por ser muito querido. Ah, e cozinha bem pra caramba!

Mariée
Mariée

Noiva: Eu estava no último ano do curso de Arquitetura e ele no 1º ano de Matemática, nos conhecemos por termos amigos em comum, e depois de alguns meses de pouco contato, ficamos um uma festa e depois nunca mais nos largamos. Durante o período de namoro moramos em cidades diferentes, países diferentes. Mas a vida acabou nos juntando na cidade onde nasci e nos conhecemos, Londrina no Paraná. Ele me ensinou a enxergar o amor de forma mais completa, a ver que a vida tem muito mais do que trabalho ou estudo. Me ensinou que eu poderia ser amada, que meu amor poderia chegar a alguém e que este amor moveria uma pessoa de uma forma deliciosa. Ele sempre amou meu sorriso, porém enxerguei nele uma coisa que nunca tinha percebido, ele sorria com os olhos…

Mariée

Noiva: O noivado foi desafiador, tive que dar um apertão! rsrs. Ele me diz que me pediria em uma viagem que fizemos para Holanda, mas esqueceu o anel no Brasil! rsrs. Organizamos o casamento de forma simples, mas ficou com a nossa cara. Um ambiente externo, um lindo céu azul, e um perfeito pôr do sol para nos presentear. Pedimos aos nossos melhores amigos para nos casar! O Rodrigo é amigo do Rodrigo e falou sobre amizade, o Roberto é amigo em comum e falou o lado espiritual e a Aninha é minha amiga e falou sobre casamento, e enfim nos casou! Um dos momentos mais deliciosos foi quando estava jantando e vimos todas as pessoas que amamos em um mesmo momento, em um mesmo local. Valeu a pena cada detalhe, cada segundo organizando. Passa rapidinho, mas fica para o resto da vida”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Para finalizar, um poema de Mario Quintana que o Rodrigo enviou pra Talita quando ela ainda morava em São Paulo e, segundo ela, traduz o seu amor:

CERTEZAS

“Não quero alguém que morra de amor por mim…

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…

E que esse momento será inesquecível…

Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento…e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…

Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros… Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena.”

Lindo! Um casamento cheio de amor e inspiração. Desejamos toda a felicidade para esse casal incrível! <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée