Casamento Suéllen e André em Bombinhas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

O casamento inspiração de hoje ficou por conta de um casal lindo e super fofo que desde o início do namoro já sabia que iriam casar! As famílias da Suéllen e do André se conheciam desde sempre, no entanto, foi quando se encontraram em Bombinhas que o amor aflorou e desde então os dois não se desgrudaram.

Para o casamento, o casal queria uma decoração leve e um local que deixasse todos os convidados bem a vontade. Segundo os noivos, o local escolhido foi amor a primeira vista, charmoso e com a praia nos fundos. Perfeito! Suéllen contou uma surpresinha que o André fez pra ela, olha só:

“Não posso deixar de contar sobre o terno do André. Nós escolhemos a cor e modelo juntos, e na hora de comprar, ele comprou exatamente o contrário do combinado, um terno preto! Lindo, mas preto, e eu queria muuuuuito um cinza! Em cima da hora não tinha mais o que fazer e eu tive que me contentar e aceitar, ele ia de preto. Então, pouco antes da cerimônia, fui na sacada do quarto ver como tudo estava e quem eu vi, paradinho, lindo e de terno cinza?? Meu lindo noivo/marido! Estava tudo planejado, todos sabiam da surpresa e tinha até foto de making off com o terno preto, ele cuidou de tudo e eu nem desconfiei! Lindo!”

Mariée

As madrinhas estavam com vestidos iguais em tom rosé, lindas!

Quando perguntamos para a Suéllen sobre o vestido dela, ficamos sabendo que a inspiração inicial veio da página da Mariée!
“Me apaixonei por uma foto das costas de um vestido (que vi no facebook da Mariée), então passei horas procurando o restante do modelo, até que achei ele em todos os ângulos! Com as fotos em mãos, mostrei para minha mãe e fizemos alguns ajustes, para que ele ficasse do jeitinho que eu queria, algo romântico e recatado. Escolhi os tecidos (renda e musselina) e as pérolas e mãos a obra! Ver ele sendo confeccionado foi bem especial, já que foi feito por duas costureiras, e uma delas era justamente a minha mãe, então cada detalhe foi feito com muito amor e cada pérola escolhida com atenção. Resultado: uma jóia!”

Na cabeça uma tiara de flores lindíssima e nas mãos um buquê de rosas claras e suculentas, combinando perfeitamente com tudo. Já o calçado que a noiva tinha em mente não foi fácil de encontrar, mas com muito esforço ela encontrou a sapatilha ideal! Dourada e suuper confortável.

Mariée

A cerimônia foi durante o dia e para a festa o sol já estava se pondo. Tudo ocorreu perfeitamente bem e o resultado fica visível nas belas fotos:

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Perguntamos para a noiva o que o casamento significava para o casal: “Não fazia sentido simplesmente casar e não fazer uma festa, ainda que simples e pequena, mas do nosso jeitinho. Nossas famílias mereciam esse momento, tanto quanto nós queríamos! E oficializar nossa união era o comecinho da vida a dois, o sonho que tanto desejávamos se tornando realidade bem diante dos nossos olhos. Foi indescritível!”

Um casamento belíssimo e um casal cheio de amor! Desejamos muitas e muitas felicidades para os dois!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée