Casamento Shanti e Mark

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

“Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro” essa frase poderia resumir a belíssima cerimônia ao ar livre de Shanti e Mark. O casamento foi realizado em um sábado ensolarado em 5 de Janeiro de 2013 no Parque Nacional Joshua Tree, Califórinia, Estados Unidos e contou com a presença de amigos e irmãs do noivo. O parque é uma área desértica repleta de cactos e também rochas arredondadas, que atraem muitos aventureiros e praticantes de escaladas. “A ideia era ser uma simples cerimônia. Convidamos apenas nossas irmãs mais novas e nossos amigos mais íntimos. Próximo ao verão faremos uma grande recepção com nossos amigos e familiares” conta Shanti.

Segundo a noiva, a sugestão de se casarem neste local foi da irmã de Mark, após um comentário no dia do noivado: “A irmã dele disse: vocês deveriam se casar em Joshua Tree quando todos nós estivermos lá. O “nós” significava 20 amigos dela e de Mark”.

Mariée

Mark e Shanti ficaram felizes com a ideia de casar no parque nacional, além de ser um lugar bonito, seria diferente e único para este casal que é fã de aventuras. “Mark e eu realmente valorizamos nosso tempo fora. Nós amamos fazer rafting, mountain bike, caminhada, acampar, fazer ioga, passar o tempo na natureza. Estamos mais propensos a fazer um piquenique do que um jantar chique”.

Mariée

Para a realização da cerimônia, Shanti mandou um “aviso geral” para seus amigos, que ajudaram com todos os preparativos. O buquê e o “boutonniere” foram feitos por uma amiga da noiva, Kelly Hickman. Assim como o restante da cerimônia: uma amiga a ajudou com a coroa de flores, a outra com as fotos e a montagem de uma foto cabine improvisada para divertir a recepção. Outros trouxeram comidas, bebidas – também improvisadas e diretas do Walmart – cupcakes e bolo. Cada um ajudou a sua maneira, com a intenção de fazer deste momento especial ao casal.

Mariée

Os noivos chegaram ao local do casamento com mochilas e montaram seu acampamento. Aproveitaram o dia para curtir os amigos e fazer Acro Yoga. Para a cerimônia a noiva usou um vestido de crochê. O cabelo foi feito por uma amiga, assim como os colares e brincos. Para os pés, a noiva optou por botas de cowboy antigas, o que combinou perfeitamente com seu estilo. A recepção do casamento foi feita em uma casa alugada fora do parque para duas noites e o clima não poderia ser melhor. “Assim que o sol começou a se pôr, após a recepção a temperatura caiu. E combinou bem com o fim de tarde: bonito e ensolarado…” nos contou Shanti.

Felicidades ao casal!

Ficha Técnica: Pix Party Plus Ambrose Wedding

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.