Casamento Rústico Juliana & Vinicius

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
A história de hoje tem uma cerimônia linda ao ar livre, com o casamento estilo rústico super incrível. A Juliana e o Vinicius tiveram um grande dia cheio de inspirações, desde o arco para a cerimônia até as luzinhas por todo o espaço, tudo estava maravilhoso. 

 Os dois se conheceram no trabalho, por meio de uma amiga e desde então tem vivo uma história muito legal e cheia de emoções, (vocês vão amar o pedido de casamento que a Ju contou pra gente), vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos da OLD LOVE FOTOGRAFIA.  
Mariée

O Pedido de Casamento

Noiva: Foi muito lindo em NY no Central Park quando eu menos esperava! O mais engraçado ou triste da história é que depois de 30 minutos que ele me deu a aliança, por ela estar grande, ela caiu do meu dedo e eu nunca mais achei! Foram horas chorando e procurando, chamamos até o detector de metais do Central Park, que veio com uma maquininha para achar e nada! Ficou como história…”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
A Cerimônia

“Quando a gente entra e vê todas aquelas pessoas que amamos ali, é muito marcante! Os votos e a homenagem que o Vi fez para o Pai dele (falecido) foi muito bonito! Não teve 1 que não chorou. 


Acho que vale contar que quem fez a nossa cerimonia foram amigos. Convidamos pais, irmãs e outras pessoas importantes para falar durante a cerimonia e de certa forma isso fez com que as pessoas conhecessem melhor a nossa história e não ficou maçante. “
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Casamento Rústico

Nós somos apaixonadas por esse estilo rústico, os tiljolinhos aparentes, as cores quentes, tudo isso transforma o ambiente e além de deixar a decoração maravilhosa também deixa o ambiente único.  
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Noiva: “Foram 2 anos de dedicação e a cada dia que ia chegando tínhamos cada vez mais ideias, nunca achamos que conseguiríamos pagar e fazer tudo de forma como fizemos, mas quando se tem foco tudo dá certo! O primeiro fornecedor foi a Fazenda Vassoural e daí seguimos para os fornecedores seguintes.”
Mariée
Mariée
Mariée
“Na hora da festa o Vi preparou uma surpresa pra mim. Todos os convidados ganharam uma vela e ele subiu no palco para cantar ZEZÉ di Camargo pra mim (cantor que eu amava na adolescência) e ai quando eu virei, a festa INTEIRA com vela na mão foi incrível!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dicas da Ju

– Achei difícil achar o vestido. Fiquei uns 4 meses só me dedicando a isso e quase acabei pegando um que não era exatamente o que eu queria, porque achava que não ia conseguir encontrar um que caberia no meu budget. Mas que bom que eu não desisti, porque o resultado final eu amei! Acabei encontrando uma excelente opção custo x benefício. 
– Além disso, eu acho que a melhor dica é vocês conseguirem fazer um casamento que seja a cara de vocês. Se fizer sentido ter 20 padrinhos, faça, se quiser alguém cantando sertanejo mesmo que achem brega, faça.
Se você for católico, espirita ou evangélico, faça uma cerimonia que faça sentido para você, porque no fim faz sentido para todos os presentes! 
– Por ultimo, invista na música: animação! É isso que faz a festa durar! Nós contratamos banda e bateria de escola de samba e a festa rendeu. 
Mariée
A Mariée deseja toda a felicidade pra Ju e pro Vini, que eles ainda vivam muitas histórias divertidas, românticas e cheias de animação. 
E ai, o que vocês acharam do casamento de hoje? Gostam do estilo rústico? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.