Casamento Rústico com Cerimônia na Igreja {Camila & Neto}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento da Camila e do Neto, teve um estilo rústico muito único. Como eles tinham muitos convidados, foi difícil achar um local ao ar livre, que era a ideia inicial. Eles acharam uma igreja maravilhosa, com uma luz natural perfeita para um casamento de dia, e que mantinha o estilo rústico que eles queriam. A festa aconteceu na igreja que eles frequentam, e como as tias do Nelson são decoradoras cuidaram de tudo. Ficou incrível. Vem conhecer a história deles, que começou com uma boa e forte amizade e se encantar com as fotos do Gabriel Telles. 
Mariée
A Camila e o Neto se conheceram quando tinham 16 anos, eram amigos de escola e ambos tinham outros namorados, o que não impediu uma amizade cheia de conselhos e conversas, os amigos até brincavam que eles combinavam muito (os amigos sempre sabem). 

Quando a escola acabou eles se distanciaram por uns anos e nesse tempo seguiram diferentes.
Ela foi para a faculdade, ele fazia faculdade e trabalhava viajando. Até que em 2015, ambos solteiros, voltaram a se falar e viram surgir aquela faísca que a gente vê muito por aqui. E então começou o namoro.  
Mariée
A Noiva

O vestido que usei era um modelo sereia da loja Tutti Sposa, com uma abertura nas costas, do jeito que eu sonhava, o penteado foi um cabelo preso, com um arranjo de flores LINDO da Sonho em Flor, todo feito a mão com flores artificiais mas que parece, reais.” 
Mariée
O Pedido de Casamento


Noiva:“O pedido de casamento foi quando estávamos com 10 meses de namoro. Fomos em um casamento de amigos, e quando saímos de lá, ele me pediu em casamento. 


Decidimos casar com pouco tempo de namoro para alguns, mas pra gente foi tempo suficiente, somos novos e ficamos muito felizes de podermos casar com essa idade porque vamos conseguir aproveitar muito a vida juntos!” 
Mariée
Mariée

Cerimônia em Igreja Rústica

Mariée
No começo a Camila queria um casamento no campo, mas o numero de convidados era grande então ficou difícil achar o lugar ao livre perfeito. 

“Parti para outra busca, encontrar uma igreja com estilo rústico e que tivesse bastante iluminação natural, e encontrei, a Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras, um lugar lindo, e foi o escolhido para fazermos a cerimônia. 

A cerimônia foi linda, no verão de dezembro, a tarde (15h), com uma iluminação linda entrando pelas janelas gigantescas da igreja, quem fez nosso casamento foram os avós dele, foi lindo e bem emocionante.”  
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

First Look

Mariée
Mariée
Mariée
Noiva: “Combinei com os fotógrafos para levarem ele para cobertura do hotel e fazerem umas fotos lá, ai quando ele estava de costas pra entrada do local, eu entrei e ele fiz a surpresa, ele foi o primeiro a me ver. Eu achei legal fazer isso porque aquele era o nosso dia, então queria que fosse algo especial.”  
Mariée
Mariée

Decoração Rústica

Mariée
“As tias do meu marido são decoradoras e fizeram toda a decoração da festa, pensaram em todos os detalhes para não deixar o local com cara de igreja, e conseguiram.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Noivos:“O significado de casamento para nós é se unir com alguém que você decidiu dividir toda sua vida com aquela pessoa, tanto os momentos bons, como os momentos ruins, e você deve estar sempre disposto a ajudar aquela pessoa, e dar o seu melhor todos os dias.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Quanta inspiração e amor nesse casamento rústico. Obrigada Camila e Neto por dividir conosco esse momento tão lindo <3
Mariée
E ai, o que você acha do estilo de casamento rústico? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.