Casamento Rústico Chique {Rafael & Matheus}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Chegou o dia do casamento dos meninos do @londrinando! Se você não sabe quem são Rafael Maximu & Matheus Perine, nós vamos desligar o seu wifi! Brincadeiras à parte, o casal mais amado de Londrina – e de toda internet – oficializaram a união em uma cerimônia rústico chique linda! Vem conferir tudo no post!
Mariée

O primeiro capítulo da história de amor

RAFA: “Eu era dono de um bar, o Maximo Villa, e a inauguração tinha acontecido fazia poucas semanas. Um casal amigo do Matheus, Vinicius e Camila (que inclusive foram nossos padrinhos) tinham combinado de sair com ele”.

“Eles iam para o Escritório Bar, mas eles insistiram muito pra ir conhecer o bar novo que tinha acabado de abrir, que era o Maximo Villa. Matheus foi meio contra a vontade dele, mas acabou indo”. 

“Chegando lá, meu bar estava lotado, então eu ajeitei alguns bancos pra eles esperarem na frente do caixa. E foi lá quando nossos olhares se cruzaram e já sentimos que tinha rolado um clima”. 

“No dia seguinte o Matheus me adicionou no Facebook, e começamos a trocar mensagem diariamente. Até o dia que decidimos ficar juntos.”  
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Por incrível que pareça, foi uma briga. No comecinho de 2017 nós percebemos que nosso relacionamento estava num caminho muito raso, estava virando só mais um relacionamento fútil e meio que descartável”. 

“Foi nessa discussão que percebemos que queríamos mais do que isso, e decidimos pela profundidade. Isso fortaleceu muito a gente e nos transformou em grandes parceiros”. 

“Contamos todos os nossos segredos, expomos o nosso mais íntimo um ao outro, e nos tornamos os nossos melhores amigos”. 

“Acho que isso foi marcante, fofo e legal ao mesmo tempo.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

O pedido de casamento

“Teve pedido! Eu nem estava pensando nessa possibilidade”.

“Em Setembro de 2017 viajamos para Buenos Aires, e Matheus levou uma aliança escondida para fazer o pedido. Logo após a janta, num restaurante super bonito e gostoso da cidade, ele tirou a aliança do bolso e fez o pedido”.  
Mariée
Mariée

A organização do casamento

“Foi uma loucura. Decidimos começar a organizar o casamento em Fevereiro de 2019, para casarmos em Setembro do mesmo ano!”

“A sorte é que contamos com fornecedores incríveis! As assessoras da Labee nos acompanharam do começo ao fim, e todos os fornecedores foram sempre muito solícitos. Isso facilitou demais o processo.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Desde o começo nós queríamos uma decoração mais simples, voltada pro Folk”
Mariée
Mariée
Mariée
“Durante as reuniões com a CACILDA FURLAN DECORAÇÕES fomos percebendo que queríamos um pouco mais de cor, e ficamos mais alinhados com o Boho Chic.”
Mariée
Mariée
Mariée
“Depois de determinarmos o estilo, demos total liberdade para os profissionais criarem tudo. Afinal eles são muito melhores no que fazem do que a gente.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

O casamento

O espaço escolhido para o casamento do Rafa & Matheus foi a Chácara Graciosa!

Não poderia ser diferente, o casal que leva a cidade de Londrina por onde vai (@londrinando), teve ela como fundo no seu dia especial, a vista da Chácara Graciosa é maravilhosa e o espaço é perfeito para as celebrações ao ar livre!
Mariée
Mariée
“Uma coisa que queríamos responder de alguma forma no nosso casamento era que não existe noiva. Numa relação homoafetiva as pessoas tendem a tentar colocar tudo dentro de uma caixinha: “Quem é a mulher da relação? Quem é o homem? Quem vai ser a noiva?” E isso não existe numa relação entre dois homens”.
Mariée
“Por isso quando fomos atrás de terno, nós tentamos evitar que um de nós vestisse branco, para que de alguma forma as pessoas não pensassem ‘Ah lá, aquele deve ser a mulher da relação’. Tirando isso, a escolha do terno foi fácil, o Flavio [ CENTER ALFAIATARIA BY FLAVIO PAMPLONA] nos ajudou em tudo.”
Mariée

A cerimônia

“A Cerimônia foi emocionante demais. Entramos ao mesmo tempo, por corredores laterais opostos, acompanhados dos nossos pais. No centro do corredor nos encontramos e entramos juntos”.
Mariée
“A Isa [SEM TRAVAS NO CORAÇÃO] conduziu a cerimônia com muita delicadeza e emoção, sempre focada no amor”. 
Mariée
“As músicas escolhidas foram todas da Disney, cada uma com seu significado, e a banda BANDA FOLK’N FOLKS tocou tudo com muita perfeição”. 
Mariée
Mariée
Mariée
A cidade de Londrina como plano de fundo <3
Mariée
Sem Travas no Coração
Mariée
Mariée

A hora dos votos

A hora dos votos é sempre um momento de muita emoção. Olha a carinha de apaixonado do Rafa <3
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Momentos emocionantes

“A entrada do Benedito (nosso cachorro/filho) junto com a Amora (cachorrinha dos pais do Matheus) levando as alianças pra gente foi linda demais”. 

“A Bianca e o Gustavo, priminhos do Matheus, conduziram eles até a gente, e foi incrível. Mas a surpresa que nossas mães fizeram, entrando com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e de São José ao som de “Como é Grande o meu Amor por Você” foi muito emocionante. Foi impossível segurar as lágrimas.”
Mariée
Mariée
Mariée

Casados!

Mariée
Mariée

A dica dos noivos

“Aproveitem a festa! Durante a preparação, muita gente veio falar que passa rápido demais, que nem dá pra curtir, nem comer direito”.

“Nós ficamos muito focados em aproveitar tudo. E conseguimos! É possível sim!”
Mariée
Mariée

“Dançamos um monte, bebemos um monte, comemos de tudo, tiramos fotos e tudo mais. Foi demais!”

Mariée
Mariée
LINDOS! Somos fãs de carteirinha dos meninos <3

Rafa & Matheus, desejamos toda a felicidade do mundo para vocês! 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.