Casamento Rústico Chic {Larissa & Igor}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
casamento pinterest ao ar livre
Você sonha em casar ao ar livre? Quer fazer a decoração inspirada no Pinterest? Pois o casamento de hoje pode ser a inspiração que faltava! A Larissa e o Igor fizeram uma cerimônia linda na Chácara Krzak, em Curitiba. Cheio de personalidade e bom gosto, cada detalhe da decoração foi montado e escolhido pela noiva. Para a fotografia, o casal escolheu a THAYS CHAVES FOTOGRAFIA – e as fotos ficaram incríveis! Vem conferir esse casamento descolado!

O Encontro em Curitiba

casamento em Curitiba
Mariée
Mariée
Larissa contou para a gente como foi o início do relacionamento: curitibana, nascida e criada e ele, de Maringá. Por causa do trabalho, Igor se mudou para a capital e foi lá que tudo aconteceu:

 “Nós nos conhecemos por meio de amigos. Ele se tornou muito amigo de um amigo meu de infância e teve um momento de nossas vidas que eu reencontrei esse meu amigo de infância, e então ele me apresentou o Igor.” 
vestido de noiva vintage
casamento vintage
Mariée
“Por mais incrível que pareça, para mim foi amor à primeira a vista e, mais tarde eu descobri que para ele também foi!”
casamento clássico vintage kombi
“Desde o dia que nos conhecemos, em abril de 2014, eu nunca mais parei de pensar nele. Uma semana depois que nos conhecemos, ele entrou em contato comigo porque meu amigo passou toda minha descrição pra ele, inclusive meu contato (risos!), e então, em 2014 começamos a nos conhecer melhor, conversas intermináveis no whatsapp, ligações, encontro com amigos..”
noiva vintage kombi
Mariée
“Depois de 4 meses, ele já conheceu meus pais, minha família, e foi me pedir em namoro pro meu pai (muito fofo) mas eu não sabia, ele e todo mundo me fizeram uma surpresa no pedido de namoro, foi numa pizzaria, que ele fez uma declaração na frente de todos e me pediu em namoro com aliança e flores, e eu logico que chorei! Eu me apaixonei muito por ele, desde o primeiro momento, no namoro e agora casados ele sempre foi muito amoroso, cuidadoso, prestativo, e sempre se preocupou comigo. “  

A Cerimônia Ao Ar Livre

cerimônia vintage pinterest rústico chic ao ar livre
“Noivamos em 2016, então em janeiro de 2017 começamos a pesquisar e ver as coisas do casamento. Nós dois mesmos, sem cerimonial e essas coisas, e com a ajuda de familiares e amigos, começamos a planejar o casamento.”

“Primeiro escolhemos a data, e então o orçamento. Nos primeiros meses vimos as coisas principais, comida, lugar, escolhemos a Chácara Krzak, por ser muito bonita, um ótimo preço comparada com outras, um ótimo lugar para evento e era do jeitinho que precisávamos, queríamos muito verde, árvores, balanço, rede, bem aconchegante”
decoração pinterest
Mariée
Mariée

A Celebração

Mariée
Mariée
Mariée
“Com certeza um dos melhores momentos do casamento é quando você vê o amor da sua vida, lá te esperando e se emocionando por te ver toda linda para ele”
Mariée
casamento rústico chic
casamento ao ar livre
 “A hora q eu desci da Kombinha pra entrar na cerimônia, já comecei a me emocionar, e quando eu vi o Igor lá na frente chorando ao me ver eu não consegui segurar, é muita emoção! Eu digo q foi um sentimento único, entrar na cerimônia com meus pais, e ver o Igor me esperando , foi um momento eterno nas nossas vidas.” 

A Sensação Da Festa

kombi
casamento ao ar livre
Mariée

O Vestido Da Noiva

vestido de noiva boho cerimônia ao ar livre
Depois do susto do vestido, Larissa encontrou o que sonhava! Imprevistos acontecem nas melhores famílias, não é mesmo?
Depois de ter comprado um vestido de noiva pela internet e não ter dado certo, Larissa encontrou o vestido perfeito: 

“Foi amor a primeira vista , me apaixonei pelo lugar, o atendimento, o carinho e atenção delas, eu provei várias peças e vestidos, mas ainda não era isso, então a Mari , dona do Atelier, desenhou meu vestido, do jeitinho que eu ia falando pra ela. Quando ficou pronto e ela me mostrou, meu olho brilhou na hora e eu fiquei emocionada, porque era exatamente aquilo que eu queria: um vestido leve, com pouca renda, pouco brilho, com seda, pérolas, um cauda suave, estilo boho. Enfim , foi maravilhoso.” 
Mariée
Mariée
Mariée

Dica Da Noiva

Mariée
 “Conheçam bem os fornecedores, quem indicou, conversem com outras noivas pra pedir dicas , conselhos , perguntem pra elas como foi o casamento delas, tenha um bom contato com os fornecedores, fique amiga deles, quanto mais “chegado”, mais o casamento sai do nosso jeitinho.” 
Mariée
Mariée
 “O que puderem fazer no casamento, de preparativos, façam! Assim o casamento fica bem mais íntimo e a carinha de vocês! Todos amam quando os noivos também colocam a mão na massa!” 
casamento boho rústico chic
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Quem aí não ficou com vontade de tirar uma foto com essa Kombi! Já queremos um casamento assim!
Obrigada Lari e Igor por contarem cada detalhe da história de vocês! Sejam muito felizes! 

Ah, aproveita pra se inspirar ainda mais com o vídeo incrível que a I HAVE A DREAM FILM fez do casamento:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.