Casamento Rústico Chic {Bianca & Junior}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é Rústico Chic e aconteceu em um lugar que precisa estar na sua pastinha de inspirações, o salão de madeira com essa abertura no teto para a luz natural, deixou tudo ainda mais lindo. A Bianca e o Junior se conheceram na época da escola, mas só foram ficar juntos dois anos depois quando se encontraram na igreja. A Bianca é uma noiva muito fofa e nos contou que o momento mais fofo do relacionamento foi a primeira vez que ela disse eu te amo. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos da DREAM IMAGE.
Mariée
Noiva:“Quando eu disse EU TE AMO pra ele pela primeira vez, o Junior foi meu primeiro namorado e eu era uma pessoa difícil de expressar os sentimento e com ele eu aprendi a superar isso. Fui dizer eu te amo depois de um certo tempo de relacionamento e quando ele ouviu eu dizer pude ver nos olhos dele a alegria e a emoção que ele sentiu. Pois ele já dizia que me amava.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Casamento Rústico Chic em Salão de Madeira

Mariée
Mariée
“Nós ficamos noivos 1 ano e 6 meses e nesse período tivemos momentos difíceis, momentos que faziam a gente pensar se deveríamos continuar com a festa, e quando eu estava entrando vi que o grande dia chegou e que valeu a pena passar por tudo.”
Mariée
Mariée
Pedido de Casamento
“Foi um dia inesquecível pra mim. Nós dois somos evangélicos e frequentamos a igreja Ministério Pão da Vida, e um dos meus desejos era casar e ele sempre me falava que me pediria em casamento quando se sentisse pronto. Eu sempre respeitei isso, e um belo dia (domingo) fomos para o culto e em um certo momento minha amiga pediu pra mim sentar na primeira cadeira e começaram a passar um vídeo. Ele fez um vídeo incrível no Jardim Botanico com plaquinhas me pedindo em casamento e no final ele apareceu com um buque e se ajoelhou e fez a famosa pergunta: Quer casar comigo? E eu disse: Sim”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Decoração de Casamento Rústico

Mariée
Mariée
Mariée
“A organização do casamento foi toda feita por mim, claro que contratei uma cerimonialista, mas quem escolheu todos os fornecedores e os detalhes fui eu. O Junior sempre participou das escolhas. Eu amei organizar o meu casamento, escolher cada detalhe e ver no dia tudo do jeitinho que eu sonhei foi maravilhoso. Minha cerimonialista foi incrível, ela realmente me ajudou muito, o trabalho dela é maravilhoso eu super indico.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dicas da Bianca

– Curtam bastante esse momento pois depois que passa fica a saudade. Eu sei que as vezes pode ser estressante, mas deixa isso de lado, envolva seu noivo, decidam as coisas juntos. 
– Faça um planejamento de quanto você pode gastar para cada fornecedor, procure bastante não feche de cara com o primeiro que você a cotação e claro indicação sempre é bem-vinda. 
Mariée
Obrigada Bianca e Junior por nos contarem um pouco da história de amor de vocês <3

E ai, você ama as decorações rústicas? Conta pra gente. 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.