Casamento Boho com DIY {Arianne & Marco}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Você já ouviu falar em DIY? A expressão é uma abreviação de Do it yourself, que quer dizer “faça você mesmo. Esse estilo tem aparecido bastante nos casamentos de noivos super proativos que querem fazer algumas coisas eles mesmo, ter a mão deles no casamento. 

E o casamento de hoje foi praticamente todo DIY com estilo boho e rústico. A decoração feita por toda a família, o acessório feito pela noiva, a maquiagem feita pela prima e a celebração feita pela tia do noivo. Vem conhecer a Arianne e o Marco e se encantar com as fotos da Thrall Photography, que é do irmão da noiva. 
Mariée
Noiva: “Nos conhecemos em 2006, apresentados por minha amiga de infância que virou caloura do Marco na Faculdade de economia. Ela foi convidada a falar sobre nós na cerimônia, já que foi a cupida.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“A decisão conjunta foi de não casar, quer dizer, não fazer uma festa, pois já estamos casados desde 2010 quando decidimos viajar juntos em intercâmbio para Londres o que acabou resultando em uma mudança total em nossas carreiras e estilo de vida. 

Voltamos atrás algumas vezes, mas desistimos por não curtir a abordagem comercial que se tem hoje em dia em relação as cerimonias e festas, mas, ao irmos ao casamento de amigos queridos, cheios de emoção, o Marco fez um pedido oficial.
Mariée
Mariée
Mariée
“Tivemos um pouco mais de um ano para organizar tudo, e o fato de escolhermos fazer o máximo de coisas DIY e ter uma temática rústica ajudou muito! Sem contar que tivemos muita ajuda da família, padrinhos e amigos durante todo o processo!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dica da Ari

– Siga o que você quer fazer de verdade, casamento não é fórmula pronta, não precisa agradar ninguém além de você e seu noivo. E se algo sair dos planos relaxa, que nada estraga uma celebração de amor!
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Thrall Photography: “Esse casamento é da minha irmã, Arianne Thrall. Ela, assim como o marido Marcão, são também como irmãos para Flora. Temos uma relação muito forte, somos muito unidos e formamos uma grande família junto com os amigos, mesmo com eles morando em São Paulo e nós aqui no Rio. 

Foram 8 dias que passamos em Cunha/SP, com as câmeras na mão, juntos com os animais, família e amigos, mas selecionamos apenas dois desses dias de fotos antes do casamento e o dia do casamento pra enviar. Principalmente porque o casamento foi feito inteiramente por eles, nós (familiares) e amigos. 

Todos deram muito de si nesses dias e isso fez toda diferença! 

Fomos fotógrafos, padrinhos e além de nós, os queridos da This is not a Wedding Film, que também filmaram o nosso casamento, fizeram toda cobertura em vídeo com a gente.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Ari e Marco por compartilharem conosco esse dia tão lindo, e obrigada também ao pessoal da Thrall pelas fotos lindas <3

O que você acha de DIY nos casamentos? Nesse deu super certo 🙂

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.