Casamento Rústico ao Ar Livre {Mari & Gafanha}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é de um casal muito estiloso que escolheu se casar durante o dia, em uma linda cerimônia ao ar livre. A Mari e o Gafanha (como ele é chamado), não ficaram juntos logo de cara, foram se conhecendo, se apaixonando, e nunca mais imaginaram a vida longe do outro. Eles nos contaram um pouco sobre o namoro, e também sobre os preparativos do casamento, vem conhecer esse casal lindo e se encantar com as fotos do JEFF MÜNCHOW.
Mariée
Mari:“Nós tínhamos amigos em comum, o Gafanha começou a tocar bateria na banda dos meus melhores amigos (Canastra Suja), alguns futuros padrinhos. Na época eu namorava e inicialmente não desenvolvemos uma grande amizade, apesar de ele sempre me achar atraente (palavras dele, risos). Com o tempo, acabamos nos aproximando como amigos. A coisa foi crescendo tanto que, num momento de mudanças na minha vida, e meeeeses de evolução, percebemos que queríamos muito ficar juntos. Como meus pais estavam morando no Panamá e no início de 2011 eu me formei, eles insistiram para que eu fosse pra lá fazer algum estágio como recém formada. 

Eu mandei um e-mail para os meus pais falando que entendia que eles queriam que eu fosse, mas que eu não queria abrir mão do meu novo relacionamento, então que eu iria na condição de levar o Gafanha comigo hehe. Eles entenderam e aceitaram. Até hoje brincamos que meus pais e o Gafanha se conheceram com a seguinte frase dele “Oi, prazer, eu sou o Gafanha e vim morar com vocês.” 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Casamento Boho Durante o Dia

Mariée
Mariée
Mariée
“A gente não queria um casamento com pompas e circunstâncias, mas queríamos ele lindo e com a nossa cara.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“A cerimônia não-religiosa foi realizada pelo meu irmão, Gustavo, a irmã do Gafanha, Carolina e um amigo nosso em comum, o Alércio (APJ). A cerimônia foi linda, cada um preparou um discurso com a sua cara, conversando entre eles. Foi realmente especial e feito pra gente, como a gente queria. Nossos padrinhos e madrinhas estavam lindos, a vontade nas suas roupas, que fizemos questão de não colocar regras ou empecilhos. Estavam todos a cara do casamento.” 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

“As pessoas não estavam acreditando muito que aquele lugar horrível poderia virar uma festa linda”

Mariée
” Quanto ao local da festa, a gente sabia que queria fazer no Retiro, que é como chamamos o sítio onde moram meus pais, minhas tias, e onde morei anos da minha vida.

Quanto ao local da festa, a gente sabia que queria fazer no Retiro, que é como chamamos o sítio onde moram meus pais, minhas tias, e onde morei anos da minha vida. Um certo dia, uns 2 ou 3 meses antes da festa, eu estava conversando com a minha tia, segurando o balde de prendedores enquanto ela pendurava as roupas dela em um “galpão” mais ou menos aberto. Ao lado desse galpão tinha um antigo galinheiro, que estava modelado com umas telinhas, formando um lugar perto de organizado e aberto. Aquilo me deu um estalo. Estava um verdadeiro caos, mas tinha potencial. Eu chamei logo o Gafanha pra ele me dizer se eu estava louca ou não e ele na hora que pisou lá conseguiu enxergar tudo aquilo que eu enxerguei e disse “certo que vai ser aqui”.

O chão era batido e os convidados seriam avisados através do convite. Resumindo, as pessoas não estavam acreditando muito que aquele lugar horrível poderia virar uma festa linda, e de uma certa forma eu não culpo ninguém, porque era realmente difícil. Mas felizmente a gente insistiu.
Foram uns 2 meses intensos arrumando aquele lugar e, bom, as fotos do Jeff mostram tudo! Ficou exatamente como a gente queria. E ver a surpresa de todo mundo foi ainda mais maravilhoso haha.” 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Mari e Gafanha por nos contarem um pouco sobre vocês e sobre o casamento, e ainda bem que vocês insistiram no local, ficou realmente lindo! Todo o amor do mundo pra vocês <3

E você, também curte os casamentos rústicos? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.