Casamento Romântico ao ar livre {Sara & Rogério}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Os noivos Sara & Rogério realizaram uma linda e romântica cerimônia de casamento ao ar livre no Möress Buffet Fazenda. Como a Sara estuda Medicina na Argentina, o Rogério teve que cuidar da organização do casamento aqui no Brasil. E a parceira deu super certo, vem conferir esse lindo casamento! 
casamento romantico ao ar livre
O VÍDEO DO CASAMENTO
Antes de conferir esse lindo casamento, que tal ver o vídeo feito pela MADEIRA FILMES?
Dá o play!
DEU MATCH!


NOIVO:   “Nos conhecemos pelo Tinder em meados de Novembro de 2018. Tanto eu quanto ela passamos por Relacionamentos conturbados e infrutíferos, e nessa tendência do Match, acabamos por nos conhecer por lá”. 

Mariée
Mariée
“Após algumas conversas pelo aplicativo e após trocar o Whatsapp marcamos um almoço para nos conhecer presencialmente”. 
“Nada rolou no primeiro dia, mas as coisas passaram a agradar um ao outro, e cerca de uma semana depois nos encontramos no Jardim Botânico em Londrina e tudo começou”.
Mariée
Mariée
Momentos marcantes, fofos e legais tivemos vários desde então”. 

“Primeiro passamos férias no litoral Paulista, onde percebi um grande carinho da Sara por mim, pois ela comprou um travesseiro com um calendário desde as primeiras conversas até o pedido oficial de namoro”.
Mariée
A APROVAÇÃO EM MEDICINA

“Após isso, vieram os fatos marcantes, pois ela foi aprovada em Medicina na Argentina em Fev/2019. Em Fevereiro fomos até lá para conhecer o local e também para que a Sara definisse se iria ou não viajar para lá para realizar o sonho dela de cursar medicina”. 


“Passamos então a um relacionamento a distância, apenas utilizando chamadas de vídeo (quando a internet dela estava disponível) e/ou até mesmo por cartas.
Fui até lá em algumas oportunidades, uma para comemoramos o aniversário dela juntos e outras para matar a saudade“. 

“Nas férias dela (Junho/Julho) definimos por casar, então veio a parte da correria, pois escolhemos a data no dia 29/12/2019″.

“Ela continuou dando toda a atenção nos estudos na Argentina e eu trabalhando e organizando o casamento em Londrina”.
Mariée
A ORGANIZAÇÃO DO CASAMENTO

“A organização de modo geral foi bem complicada, pois eu tinha que atender ao gosto da Sara mesmo sem ela estar presente aos atos, a maioria dos contatos com fornecedores, reuniões eram feitas por mim, e em momento oportuno eu contatava ela e explicava todos os detalhes e preços”.


“O que mais ajudou nessa etapa é que tanto eu como ela temos gostos muito similares. E assim, fui fechando contrato a contrato, até o término das provas dela em Novembro e o retorno dela ao Brasil”. 

“A partir de então ela buscou solucionar as coisas que a ela cabia (vestido e adereços), bem como confirmar a escolha de decoração, musicas e outros detalhes para o casamento”. 

“Outra coisa marcante na organização é que cada fornecedor foi contratado com muita pechincha para termos os melhores preços e qualidade no fornecimento”.
Mariée
A DECORAÇÃO DO CASAMENTO

“Para a decoração contratamos o pessoal da Moments, buscamos neles um orçamento enxuto, porém com requinte e bem apresentado”.

Mariée
Todos os registros do casamento foram feitos pelo fotógrafo Jeffs Sacra Fotografia!
Mariée
A CERIMÔNIA

“A cerimônia foi magnifica e abençoada por Deus, com direito a choro de noivo, noiva e convidados, vários foram os registros, tudo muito harmonioso com o belo sol que tinhamos naquele dia, a música foi cuidadosamente executada pelo Vivace nos moldes que solicitamos, e o Pastor Amilton (Igreja Adventista do Sétimo Dia) fez uma pregação maravilhosa”. 

Mariée
“A cerimônia foi realizada a céu aberto no Möress Fazenda,para isso, contamos com decoração suave cheia de flores brancas e toque de flores rosas, passarela espelhada e cores suaves para madrinhas, pajens e damas”.  
Mariée
“Ao final realizamos nossos votos e trocamos alianças”.
Mariée
Mariée
Mariée
“Creio que os momentos mais marcantes de nossa cerimônia foram a entrada da Sara ao som da Marcha Nupcial, ouvir a pregação do pastor, os votos, troca de alianças e a saída do altar”.
Mariée
PODE BEIJAR A NOIVA!
Mariée
“Nossa saída foi complementada por lançamento de pétalas de rosas trazidas por uma tia que é produtora”.   
Mariée
A DICA DOS NOIVOS

“A nossa dica é, SEMPRE, independente do que digam, busquem melhores preços nos fornecedores, pesquisem e sempre peçam descontos, pois é possível realizar um casamento lindo, com bons fornecedores e com preço justo ao bolso de cada um”.
Mariée
Mariée
“O mercado atual apresenta muitos fornecedores com boa qualidade nos produtos oferecidos, e isso é um bom gancho para bons negociadores.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
E nós concordamos com os noivos. É por isso que temos aqui no blog a seção Fornecedores para que você possa encontrar os melhores do mercado!

Obrigada Sara & Rogério por compartilharem conosco esse dia tão especial! Felicidades!
E você? Sonha com uma cerimônia romântica ao ar livre? Conta para a gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.