Casamento Roberta & Thiago

Mariée

O casamento da Roberta e do Thiago foi muito criativo e cheio de personalidade. Mas, não vamos dar spoiller nenhum aqui! Confira a história de como os dois se conheceram e descubra qual foi o tema super divertido do casamento deles:

Noiva: Nós trabalhamos na mesma empresa desde 2007. Trabalhávamos em áreas diferentes na época, mas como a empresa não possuía muitos funcionários, o contato era diário. O Thiago era bem tímido e um dia eu e uma colega sentamos com ele e fizemos uma verdadeira sabatina. Qual nome, idade, formado em que, se tinha namorada, o que fazia na empresa, como entrou. Foi bastante engraçado, pois ele ficou bem constrangido, mas a partir deste dia começamos a nos aproximar mais. Quando nos conhecemos, ambos estavam em outros relacionamentos, mas a amizade foi crescendo.

Ficamos solteiros e o Thiago começou a tentar algo a mais, mas eu não estava muito disposta a namorar. Quando eu quis namorar com ele, ele já estava com outra pessoa. Depois de 3 anos nesta novela, surgiu a oportunidade e a vontade em nós dois de ficarmos juntos.

Noiva: Quando decidimos nos casar e começamos a procurar referências de fornecedores e decoração, vimos que tudo parecia tão igual, mudando apenas a cor das flores ou formato dos vasos. Nós somos um casal que gosta bastante de se divertir, sair com amigos, frequentar festas e botecos, sem muita frescura. Então surgiu a ideia de fazer algo temático, que realmente tivesse nossa cara.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Noiva: “Quando eu sugeri o tema de Boteco, o Thiago não gostou muito da ideia pois imaginou algo mais simples, estilo tecido quadriculado e rollmops de aperitivo… rs Tive que mostrar várias referências para ele “comprar” a ideia. Quando ele entendeu também adorou e com essa experiência, decidimos não contar para ninguém (além dos fornecedores) qual seria o tema. Assim evitamos um monte de dúvidas, preocupações e aborrecimento em ter que convencer cada convidado de que seria algo legal”. 

Com a organização da Paula Machado e decoração da Maria Fernanda e Guilherme, tudo ficou ainda mais lindo e perfeitamente alinhado! 

Mariée
Mariée
Mariée

E assim foi, a decoração ficou super leve, muitas cores e texturas e com o toque de boteco que queríamos. Foi muito divertido ver as reações dos convidados com o tema, todos elogiavam muito e diziam que ficou com a nossa cara.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

E ficou muito legal mesmo! Com certeza foi um momento de muita alegria para todos que estavam presentes.

Felicidades ao casal!

Siga-nos no

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Ficha Técnica

Compartilhe