Casamento no Rio de Janeiro {Sabrina & Guilherme}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Atenção noivas cariocas! Preparadas para se encantar com o casamento mais lindo que verão hoje? Pois garantimos que não serão somente as noivas que pretendem se casar na cidade maravilhosa, noivas de todo o Brasil devem preparar as pastinhas de referência! Vem conferir a história da Sabrina & Guilherme, registrada pelo fotógrafo GUSTAVO MARIALVA FOTOGRAFIA!
Mariée
Sabe aquela história de que não é possível encontrar o amor da sua vida em uma festa? Pois o casamento de hoje mostra que isso não é verdade! 

“Nos conhecemos em agosto de 2012 em uma festa chamada Vizu, em uma mansão no Joá. Eu não acreditava que fosse possível encontrar uma pessoa para namorar/noivar/casar em uma night ou festa…Geralmente só rolava aquela curtição de uma noite. Três meses depois começamos a namorar.”

casamento no rio de janeiro
UM MOMENTO MARCANTE
A nossa noiva inspiração do dia nos revelou que um dos momentos mais inesquecíveis foi quando o casal decidiu morar junto!

“O momento mais marcante foi quando fomos morar juntos, em abril de 2017. A sensação de ter a nossa casa, com o nosso jeito e dividir o dia a dia com a pessoa que mais amamos é maravilhosa!

Mariée
Mariée

“A sensação de ter a nossa casa, com o nosso jeito e dividir o dia a dia com a pessoa que mais amamos é maravilhosa!”

Mariée
PEDIDO DE CASAMENTO
E é claro que o Guilherme não poderia deixar de fazer o pedido de casamento para a Sabrina!

“Aconteceu em Petrópolis, em setembro de 2016. Fomos passar um final de semana na serra, em um lugar lindo no alto da montanha e ele fez o pedido no domingo após o café da manhã. Fomos caminhar e ele paralisou em frente à uma árvore toda florida, achei que estivesse passando mal (um calor enorme e ele de casaco de frio).”


“Eu não esperava que fosse acontecer naquele momento, pois havíamos feito uma viagem super romântica pelo caribe em abril e nada de pedido…Achei que fosse demorar. Foi lindo e só entre a gente, do jeito que eu gostaria que fosse.”

“Foi lindo e só entre a gente, do jeito que eu gostaria que fosse.”

Mariée
O VESTIDO DA NOIVA

“O vestido foi um dos itens mais difíceis e demorei mais de seis meses para encontrar algo que me agradasse. “Não queria nada princesa, com excesso de brilho ou com mangas longas. Também não conseguia curtir os modelos sereia.”
Mariée
Mariée
“Até que fui ao atelier da Stephanie Cachapuz e me apaixonei por ela. Que energia e simpatia!”

“Ela conseguiu desenhar, na hora, um vestido que era a minha cara, em evasê, off-white, sem mangas e com uma renda diferente (não queria renda francesa). Optei por um decote nas costas que ficou incrível!”
Mariée
A ORGANIZAÇÃO DO CASAMENTO

Sabrina confessa que a organização foi corrida. Afinal, é difícil conciliar um evento tão importante com a corrida do dia dia, mas conta que foi planejada e se organizou para tanto:

Foi muito corrido para mim, pois estava passando por um período de muito trabalho e é complicado conciliar a organização de um evento tão sonhado e importante com todo o resto.”

Comecei pela contratação do cerimonial (Julia Pessoa, da Oh Happy Day) um ano e meio antes do casamento e a partir de então, escolhendo os fornecedores aos poucos.”
Mariée
CERIMÔNIA RELIGIOSA
O casal celebrou a união na Igreja São Francisco de Paula. Segundo a noiva, a cerimônia foi o momento mais marcante do seu casamento!

“É uma emoção indescritível e dividir a nossa história com as pessoas que mais amamos é muito gratificante. Casamos com o Frei José Pereira na São Francisco de Paula, centro do RJ. Estávamos em êxtase total!”
Mariée
“Dois momentos foram inesquecíveis na cerimônia: a cerimônia das velas com as palavras poéticas do Frei ao fundo, simbolizando a união das nossas vidas e nossas famílias; e a oração com os nossos avós (eles foram chamados ao altar para nos abençoar). Foi muito lindo!”
Mariée
Estamos apaixonadas!
E a cumplicidade desse casal?

Mariée
Mariée
Todos os registros desse lindo casamento foram feitos pelo fotógrafo GUSTAVO MARIALVA FOTOGRAFIA!
Mariée
Mariée
O visual é de tirar o fôlego!
Depois da cerimônia religiosa… a festa!

A recepção dos convidados de Sabrina & Guilherme aconteceu na Mansão Santa Teresa!
Mariée
Mariée
A DECORAÇÃO DE CASAMENTO

“A decoração ficou um escândalo de linda! Superou qualquer expectativa.”

Mariée
” A responsável foi a Karine, da Menta e Pêssego, uma profissional maravilhosa e atenciosa. Deixei quase tudo nas mãos dela e fomos tocando os ajustes de projeto por chamadas de vídeo.”
Mariée
Mariée
Mariée
“Eu queria algo desconstruído, com cores quentes (pois o casamento foi no final da tarde), muitos elementos aéreos e uma mesa da família enorme, pois a família do Guilherme é quase toda de fora do Rio de Janeiro.”
Mariée
Mariée
Mariée
“Queria um clima familiar e descontraído, sem que perdesse a elegância. Tudo colaborou para que me sentisse em um casamento em casa.”
Mariée
E dá só uma olhada na mesa de doces! Di-vi-na!
Mariée
Mariée
Mariée
Está à procura de referências para sua mesa de doces? Aqui os docinhos ficaram dispostos de uma maneira criativa, sem perder o charme e a elegância do rústico chique!
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
DICA DA NOIVA

Será que a Sabrina tem dicas para as noivinhas Mariée? “Muitas!”
“Acho que o principal é contratar uma boa cerimonialista. Para quem não tem muito tempo livre ajuda demais na organização do casamento e orientação sobre os prazos de contratação dos fornecedores.”

“Tenha uma planilha controlando todos os gastos e negocie com todos os fornecedores. No meu caso extrapolei um pouco meu orçamento. Claro que a qualidade do trabalho dos fornecedores é primordial, mas contrate pessoas com as quais você se identifique e tenha sinergia, afinal, vocês trocarão ideias durante muito tempo.”
Mariée
“Curta muito cada momento desse dia único. Todo mundo me falava que passaria muito rápido e realmente passou voando!”

” O que acalmou nossos corações foram as comemorações pré e pós-casamento com a família. Aproveitamos cada minuto do fim de semana, da cerimônia e da festa.”
Mariée
Mariée
DEMAIS!

Obrigada Sabrina & Guilherme por nos deixar contar a história de vocês!
 Que a energia desse dia permaneça para sempre na vida de vocês!
E você? Sonha com um casamento assim? Conta para a gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.