Esta noiva queria um vestido único e o resultado
é digno de uma rainha
{Giani & Luiz Angelo}

07/03/18

Casamento

PRÓXIMO

Casamento Conto de Fadas {Nati & Leandro}

ANTERIOR

Casamento Shabby Chic na Itália {Andrea & Federico}

O vestido do casamento de hoje é uma inspiração para as noivas que sonham com um vestido único. A Giani encontrou um vestido de festa, com detalhes em dourado (uma super tendência para este ano!) e decidiu que ele seria o ideal para o seu casamento – o resultado? Uma verdadeira rainha! Vem saber mais sobre o casamento e a história desse casal especial:

As fotos são do TONI MINIGHINI
Foto: Toni Minighini

O Primeiro Capítulo da História

A gente conversou com a Giani e ela nos contou tudo sobre a história do casal:
 “Eu e o Luiz nos conhecemos por intermédio do meu irmão, em uma festa da faculdade. Naquele mesmo dia, ele me adicionou no facebook e começou a chamar meu irmão de cunhado, apesar de nunca mais nos falarmos ou encontrarmos. Foi somente depois de três meses que nos trombamos em uma livraria da cidade, e era esse reencontro inesperado que faltava para começarmos a conversar.” 

“Os assuntos surgiam com uma facilidade que impressionava, e a lista de gostos em comum só aumentava. Parecia mesmo que estávamos no começo de um lindo livro de romance. Tentamos nos encontrar de novo, mas não deu certo, até que as festas de formatura do meu irmão começaram, e apesar de ser quase impossível conseguir convites de última hora, o Luiz conseguiu um convite para o coquetel, onde aconteceu o nosso primeiro beijo.” 

Pedido de Casamento Na Rússia

Giani possui o ballet como uma de suas paixões e o seu pedido se tornou ainda mais especial por envolver a dança. O pedido foi em uma viagem para a Rússia. O local? Em uma apresentação do Ballet Bolshoi! 
 “Conhecer Moscou e São Petersburgo era um grande sonho nosso, mas conhecer o Bolshoi e assistir a uma apresentação era uma realização que envolvia minha vida inteira de paixão pelo ballet e muita, mas muita emoção. Sabendo disso, ele se preparou para o que seria a maior surpresa da minha vida.”
“Passeamos por Moscou, e no dia 04 de junho de 2016 fomos à apresentação. Depois de muitas palavras lindas, ele se ajoelhou, no meio do corredor, e fez o pedido de casamento mais lindo do mundo. As pessoas que já estavam saindo do teatro pararam e se emocionaram junto com a gente. Foi o cenário perfeito para a continuação da nossa linda história, e tinha uma energia tão surreal quanto era a nossa felicidade e a das pessoas que vinham nos parabenizar nos mais diversos idiomas.”

“Quanto ao grande dia, segui o cronograma da agendinha fofa da Mariée, que foi muito útil para não esquecer de nenhum detalhe e prazos.” 

 “Outra certeza era quanto àqueles que levariam as alianças. Meus avós maternos completavam 50 anos de casados, e são um grande exemplo de matrimônio para nós, o que os tornaram perfeitos para a linda missão. Com as alianças, eles também carregaram suas bênçãos e muitos ensinamentos.” 

A Escolha Do Vestido

Giani conta que tinha receio de não encontrar um vestido que lhe agradasse. Mas na primeira loja que ela e sua mãe procuravam um vestido para a mãe, ela acabou encontrando o seu. 

 “É um vestido de festa da Raquel Queiroz, e como tinha sido amor à primeira vista, começamos a pensar em como transformá-lo em um vestido de noiva.” 

A coroa seguiu o tema "rainha"  e a escolha é um dos modelos mais imponentes da marca  BÖREKAH, todo em cristais de rocha. 
 “Por ele ser de festa, alguns estranhavam dizendo que eu não ia me casar de noiva, outros diziam que era muita informação, mas eu já tinha ele certinho na minha mente e o tinha amado daquele jeitinho, então resolvi arriscar.
“Ligamos para o meu pai, e ele saiu na mesma hora, de Arapongas para Maringá, pra entender o que estava acontecendo, acho que ele se preocupava mais com o vestido do que eu. Foi um momento de pura emoção, ele e minha mãe me viram, e com os olhos cheios de lágrimas disseram que eu parecia uma rainha.”
Para comandar a iluminação e música da festa, a Giani optou pelo expert HGM Produções e Eventos - Dj Heitor Massi e tudo ficou incrível!

“Minha dica, depois de tudo isso, é seguir o coração, sem se preocupar com aquilo que está na moda ou com o que todo mundo faz. O dia é especialmente feito para os noivos e precisa ter a cara deles. Planeje com antecedência, cuidado, amor, e curta muito, porque esse momento é único, passa rápido e não volta.”
Giani e Luiz, obrigada por compartilharem os momentos mais especiais! A gente amou o vestido, quem aí não se apaixonou pela escolha?  

Ficha Técnica.

Fotografia

TONI MINIGHINI

Acessório da noiva

BÖREKAH

Iluminação e sonorização

HGM Produções e Eventos - Dj Heitor Massi

Música da Cerimônia

Coral Ébano

Doces

Isabela Yenes Chocolatier

Assessoria e organização cerimonial

Ana Forte

Decoração

AnaFlor Eventos

Buffet

Planalto

Dia da Noiva

Cristiane Theodoro

Vestido da Noiva

Lucas Anderi e Raquel Queiroz

Traje do Noivo

Ricardo Almeida

Vídeo

Fernando Ribeiro

DJ

HGM Produções e Eventos - Dj Heitor Massi

Bolo

ARMAZÉM BOUQUETS - FLORES - DECOR

Bem-Casados

Ana Maria Bem Casados

Convites

Gráfica Universal

Pista

DR digital

Cobertura

Art Tendas

Música

Sax: Pablo | Percussão: Alysson Bilhão

Share Post.

00

00

00

00

Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR
Instagram
Guia de
Fornecedores
Transforme seu
Casamento em um
Sonho Realizado
VER LISTA COMPLETA

HISTÓRIA REAL

Casamento

Giani &
Luiz

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Casamento Conto de Fadas {Nati & Leandro}

PRÓXIMO

Casamento Shabby Chic na Itália {Andrea & Federico}