Casamento Raquel & André

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mariée

Ele morava em Petrolina – PE, ela em Londrina – PR. Apesar das semelhanças fonéticas, mais de 2.400 km de distância separam essas cidades e costumavam separar esse casal que, depois de você ler a história todinha, também vai dizer que são metades da mesma laranja. Costumamos dizer que quando é amor, independente do local e circunstâncias, ele acontece! O casamento de hoje é uma dessas histórias lindas de fé e persistência, de amor a primeira vista e de distância – muita distância. Apesar de todos os impedimentos, a Raquel e o André sabiam que foram feitos um para o outro e essa história linda gerou um casamento ainda mais lindo e cheio de inspirações. Antes de tudo, confira o depoimento dos noivos contando tudinho e as fotos emocionantes do ensaio pré-wedding fotografado pelo Jeffs Sacra Fotografia:

Noiva: “Tudo começou quando minha amiga, madrinha e cúmplice Ana Flávia resolveu casar com meu amigo de infância Heitor. Sim, gravem esses nomes, eles tiveram grande da ‘culpa’ nessa história toda (brincadeirinha :P) AHHAHHHAHAHAHha. A tchuca (Ana Flávia) estava de casamento marcado e foi sondar a terra (graaande Petrolina – PE) que ela iria morar depois de casada. O Heitor já estava trabalhando junto com o André, Gabriel, Reinaldo e cia e como todos ali eram de fora acabaram formando uma família, estavam sempre juntos. Nesses dez dias que ela ficou em Petrolina conheceu melhor o André e como uma ótima psicóloga que é, observou cada detalhe, comportamento, manias, gostos e esquisitices hahahha e lógico me reportou tudo depois ahhahhahh. Eu estava vivendo um novo momento da vida, me reestruturando, buscando as coisas de Deus em primeiro lugar e a última coisa que eu queria era ouvir falar em namoro, casamento e afins. Nisso recebi um whats vindo diretamente do nordeste, era a tchuca dizendo: “Minha filhaaa, pode comprar sua passagem rumo a Petrolina pra me visitar depois que eu casar porque encontrei um cara que é SEU NÚMERO aqui. Ele é de Deus, solteiro, todo fino, viajado, bonitão e fala umas 7 línguas inclusive a dos anjos. O nome dele é AndreZão”. hHhAHAHhaHA Eu li, dei risada, pedi pra mandar um foto escondida (especialidade dela hahaha), orei e beleza, esqueci, até porque não sabia quando eu iria pra Petrolina e não pensava em um relacionamento nessa distância”.  

Mariée

Noiva: “Passou um mês e eu já tinha praticamente esquecido essa história do AndreZão até que, por obra de Deus, o André teve que vir trabalhar em Londrina por uma semana. Ele, muito dedicado ao trabalho, ficou a semana toda focado e na sexta-feira (11 de Abril de 2014, EXATAMENTE um ano atrás) ligou para a tchuca, combinando de fazer alguma coisa porque ele teria aquele dia livre. Na hora ela me ligou e disse, “Viuu, se arruma e desce porque to passando aí na sua casa pra gente ir na ExpoLondrina e o AndreZão ta na cidade e vai com a gente porque ele ta meio perdido”. Na verdade ela tava afim mesmo era de armar um esquema e deixar pra ver o que iria acontecer. Confesso que fiquei meio nervosa mas pensei, ahhh uma amizade a mais é sempre bom né?! E lá fomos nós (Eu, tchuca, os pais dela, Nei, Neuli e o tal do André). Foi uma tarde intennnsa hahahah conversamos, rimos, trocamos experiências de algumas viagens, testamos todas as cadeiras de massagem da ExpoLondrina e eu comprei todos os coquinhos caramelizados da feira hahahhaha Depois fomos no Arnaldo’s com uns amigos, em um culto reggae no Bola de Neve (onde conversamos muito sobre planos de vida, ministério, vida com Deus) e pra terminar a madruga no Pátio San Miguel.

Foi UMA tarde e UMA noite marcantes pra mim, eu me sentia com aquela sensação de AMOR A PRIMEIRA VISTA, sabe?! Depois que me despedi dele (com um aperto de mão) na porta do hotel eu fui pra casa e falei: “DEEEUSS, porque um cara desse mora tão longe?! Ele é TUDO que eu sempre pedi mas é muito impossível disso dar certo (mulher de pequena fé hahah). Orei, entreguei meu sentimento pro Senhor e tentei descansar”. No outro dia cedinho ele foi embora… Mas Deus conhecia nosso coração, Ele tinha escrito essa história antes de nós, e Ele estava atento aos detalhes. Começamos a conversar diariamente por facebook, whats app, alguns telefonemas beeem longos, depois tentamos métodos mais eficazes que a TIM, fomos pro skype, facetime, hangout e até cartas. Um mês depois nos encontramos em Curitiba e começamos a namorar, em novembro noivamos e agora estamos caminhando para uma nova etapa juntos, o casamento”. 

Mariée

Noiva: “Quando eu olho para trás vejo como Deus foi o maior interessado em ver essa união, passamos por MUITAS lutas, dificuldades, diferenças, distância e pensamos em desistir MAS vivemos um milagre por dia, fomos cheios do amor, da alegria, da Paz, do descanso, de convicções e continuamos sendo aperfeiçoados no amor para que um dia cheguemos ao molde de Cristo.  

O Dé é tudo isso, um homem de Deus, lindo, educado, íntegro, amoroso, trabalhador, persistente, visionário, sonhador, dedicado e responsável. É o homem que eu escolhi amar, respeitar e cuidar pro resto da minha vida”

Mariée
Mariée
Mariée

O André também nos contou sua versão:

Noivo: “Uma jovem paranaense, psicóloga, linda, amorosa, dedicada e disposta a servir a Deus depois de bater um pouco a cabeça; um jovem paulistano, meio doido, biotecnologista, desprendido e disposto a servir a Deus depois de bater muito a cabeça! É, quando se tem Deus em primeiro lugar e com a ajuda de alguns amigos as coisas acabaram se encaixando. Nunca idealizei muito a mulher da minha vida, mas sempre tive uma certeza, queria ter uma serva de Deus para caminhar comigo, alguém que estivesse ao meu lado e com quem pudesse viver uma vida intensa de amor e fé. 

Pois é meus caros, Deus é maravilhosamente fiel, quando menos esperava me deu muito mais que o que pedi, uma mulher disposta a viver os planos dEle, decidida a lutar, a viver não como mais uma, mas que deseja deixar sua marca. Uma mulher linda, carinhosa, dedicada e perseverante. No inicio muitos não acreditaram, acharam loucura, mas quem já leu as cartas de Paulo sabe bem o que é essa loucura. E sim, quando vi a possibilidade de me envolver nesse relacionamento fiquei louco e não tive dúvidas. E assim começou, com um encontro arranjado, uma conversa, telefonemas, namoro, skype e cada dia mais o crescimento e o conhecimento mútuo. Agora estamos há alguns meses de estarmos juntos pra sempre e tenho a certeza que Deus colocou ela na minha vida pra fazermos a diferença!”

Mariée
Mariée

E, depois dessa história maravilhosa, chegou o dia, o grande dia! As cores predominantes foram o vermelho e magenta, deixando a decoração quente e muito romântica feita pela Cacilda Furlan Decorações. Ficou lindo demais! O vestido da Raquel, repleto de detalhes e bordados é um modelo criado pela estilista londrinense Márcia Cipolla, que nos deixou babando. Para as lembrancinhas, nada melhor do que um bom bem casado da Ana Maria Bem Casados e fotos impressas direto do instagram pelo totem da Foto Cabine Digital. Destaque também para o bolo magnífico e o topo com os nomes dos noivos em dourado feitos pelo Mr. Terebeyczik Gastronomia e Personal Chef. Enfim, teve muitas coisas legais e muita emoção! Confira tudinho e inspire-se:

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

 

Uma linda história, um lindo casal e um lindo casamento. Felicidades!

 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.