Casamento pé na areia Caroline & Wellington

Mariée

Hoje temos no blog um casamento estilo pé na areia que contou com toda a beleza natural da praia do Campeche, Florianópolis. A Carol e o Wellington sonhavam em se casar desde o início do namoro – e sonhavam que seria ao ar livre.

Em novembro do ano passado ele a pediu em noivado em uma praia lindíssima, o que fez a escolha da cerimônia pé na areia ter ainda mais sentido! O casal optou por um mini wedding descontraído e informal na praia. Ficou lindo!

Mariée

Noiva: O casamento foi organizado em quatro meses e o orçamento estava apertado. Então, tivemos que abrir mão da fazer festa e fazer só uma simples cerimônia. Nosso casamento foi às 11h da manhã. O dia estava lindo, um pouco de vento, mas tudo saiu perfeito como nos nossos sonhos! Eu amei cada minuto e chorei em cada um deles também. Só tenho a dizer que no final tudo dá certo e qualquer erro se torna mínimo perto da emoção que sentimos nesse dia!

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Lindo demais! A Carol nos contou que o único arrependimento foi não terem contratado equipe de filmagem, então, fica a dica para futuras noivas. 🙂

Siga-nos no

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Ficha Técnica

Compartilhe