Casamento Paulo e Cíntia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

O casamento de hoje veio lá de Sinop – MT, mas a família da noiva era todinha do RS e, apesar dos mais de dois mil quiômetros de distância, apareceu em peso no grande dia! A Cíntia e o Paulo optaram por um casamento íntimo e com as pessoas mais importantes. Mas quem vai nos contar mais sobre isso é a própria noiva:

Noiva: “Nosso casamento aconteceu em Sinop – MT num domingo à tarde, um dia lindo e escolhido com muito carinho por nós! Tudo ocorreu perfeitamente, o casamento começou às 16:30 e foi o momento mais emocionante da minha vida. Minha família é do Rio Grande do Sul e tenho vários tios (meu pai tem 10 irmãos) e quase todos foram! Então pra mim foi muito especial ver toda a família que veio de tão longe. Queríamos um casamento íntimo, apenas com as pessoas mais importantes para nós e tudo aconteceu como sonhávamos – na verdade, até melhor do que planejamos.

Mariée

 

Noiva: Sabe como são noivos, se preocupam com cada detalhe. Eu tive muita sorte porque o noivo foi super participativo, foi comigo em todos os lugares, cuidou de todos os detalhes – inclusive até mais que eu. E isso é maravilhoso, porque desde o início pude ver que não teria stress, nem nada que tirasse o brilho do nosso grande dia. E assim aconteceu.

Nossa cerimônia foi linda, gostaria de poder reviver esse momento todos os dias… nós dois dizendo SIM para uma vida juntos, ao lado da nossa família e de nossos amigos mais queridos! Os profissionais que contratamos foram todos os ótimos, claro que o que mais gostamos foram os fotógrafos! O resultado é essa maravilha, as fotos mais lindas que eu poderia querer. Só tenho agradecimentos e coisas boas do dia mais importante da nossas vidas, não há nada que nos deixe mais feliz do que ver que tudo deu certo, tanto na festa, quanto na escolha da vida juntos”

E realmente foi assim! As fotos incríveis da Renata Pineze não nos deixam mentir. Dá só uma olhada nesse casamento maravilhoso:

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Atenção especial para a reação do Paulo ao ver a Cinthia entrando! Muita emoção! <3

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

E pra finalizar, uma surpresinha bem humorada dos amigos:

Mariée

haha Muito amor! Desejamos muitas felicidades para esse casal tão querido!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.