Casamento Noturno Elegante No Empório Guimarães {Bruna & Thomas}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Um casamento especial. Assim foi a celebração do amor de Bruna & Thomas. O casal que mora em Londrina optou por uma linda cerimônia noturna no Empório Guimarães, em Londrina. Mesmo não sendo religiosos, os noivos fizeram questão de ter uma celebrante que tocasse o coração de todos. Para essa tarefa, Bru & Thomas convidaram a Isabela Nicastro, da SEM TRAVAS NO CORAÇÃO, vem ver!

O início da história de amor…

“O Thomas e eu nos conhecemos em 2012, no dia 17 de março, dia de Saint Patrick, em uma festa com esse mesmo tema. Após algumas trocas de olhares, não nos vimos mais.”

“Eu estava caracterizada e o Thomas me procurou na festa pelo chapéu que eu usava. Quando nos vimos novamente, ele disse: 

“Que bom que te encontrei!”
Mariée
“Foi aí que engatamos o papo. No dia seguinte, ele me adicionou no Facebook e eu, não só aceitei o convite como puxei conversa.”

“Combinamos uma saída durante a semana e fomos ao Cheers, onde um dos amigos dele estava tocando. No fim do encontro, ele me deixou em casa, quando aconteceu o primeiro beijo, ao som de John Mayer.”
Mariée
Mariée

O pedido de casamento

“Após, 4 anos de namoro, em 2016, o Thomas falava em sair de casa, eu já morava sozinha há um tempo. Ele, então, fez o convite para morarmos juntos”.

“Planejamos como seria e, em novembro, nos mudamos para o nosso apartamento”.

“Exatamente um ano depois que nos mudamos, quando já falávamos em oficializar a nossa união, eu estava voltando de uma viagem à trabalho e, ao entrar em casa, vi que ele havia preparado tudo para um pedido super romântico, com flores, balões e anel, mais uma vez ao som de John Mayer.”

“Esse, definitivamente, foi o momento mais fofo do nosso relacionamento! Foi lindo ver o quanto ele se empenhou, pensou em cada detalhe, nos emocionamos muito!”
Mariée

A organização do casamento

“Sempre gostei de planejar e organizar eventos. Quando comecei a organizar o casamento, fiquei super empolgada. Fiz questão de me envolver em toda a organização, o Thomas participou mais das decisões e fechamento do contratos. Mas sempre que surgia uma ideia nova, nos divertiamos imaginando como seria.”


“Na decoração, o Pinterest foi meu melhor amigo! (risos). Também passei a seguir muitos decoradores no Instagram, o que me ajudou a descobrir o que eu gostava.
Mariée

O vestido da noiva

Nós também! A noiva estava linda!
“Quando chegou a etapa do vestido, confesso que fiquei preocupada, provei diversos modelos e foi bem difícil decidir, não gostava de nada pronto.”

“Por fim, acabei optando por um modelo sereia de renda, a Soraya Ayoub foi quem me ajudou a definir cada detalhe, ela foi muito querida e eu amei o resultado.”
Mariée

Sem Travas No Coração

A cerimônia foi feita pela SEM TRAVAS NO CORAÇÃO. Muitas pessoas não se preocupam tanto com a cerimônia, mas para nós sempre foi o ponto mais importante do casamento.”

“Não somos religiosos e, desde o começo, pensamos que queríamos algo bem personalizado, mas ao mesmo tempo ficamos preocupados sobre o que os familiares iriam achar.”
Mariée
“Quando conheci o trabalho da Isabela, fiquei encantada, era exatamente o que buscávamos. Ela nos entrevistou, entrevistou nossas famílias e fez uma cerimônia maravilhosa, todos se emocionaram”.

“Recebemos muitos elogios e tenho certeza que isso fez o clima da festa ainda melhor! O mais legal é que os convidados foram se reconhecendo como parte da nossa história.”
Mariée
Mariée

“O momento mais emocionante do casamento com certeza foram os votos.”

Mariée

“Cada palavra dita foi pensada com muito carinho e pudemos dar ainda mais o nosso toque à cerimônia.”

Mariée

A palavra da celebrante

A nossa equipe de redação conversou com a celebrante do casamento, Isabela Nicastro, da SEM TRAVAS NO CORAÇÃO, para saber como foi a preparação e a cerimônia desse casal querido. E logo no começo da conversa, a Isa já me conta sobre a valorização do amor…  
“Para você ver como o amor contagia, tudo flui de uma forma melhor”,diz Isa. Além do casal, ela entrevistou os pais e, ao ver a entrada do Thomas, todo emocionado, ela também não segurou a emoção. 
Isa nos contou que o celebrante também deve deixar esse sentimento surgir, deixar o coração falar.
Mariée
Mariée
Mariée
“A cerimônia do Thomas & Bruna foram uma das mais especiais que eu já realizei. O casamento foi transcendental!” 

“Foi uma cerimônia que não contagiou só a mim, mas também os convidados. Os noivos estavam 100% ali, de alma, corpo e coração. Estavam inertes na cerimônia. Os convidados interagiram na cerimônia e isso deu um tom super especial na cerimônia.”  
Mariée

A dica da noiva

“Para os noivos, eu recomendo organizar o casamento de forma que se reconheçam nele”.
Mariée

“É um momento único e passa tão rápido…

Mariée

Preocupem-se em agradar os convidados, mas não mais que a vocês mesmos.”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Bruna & Thomas, que a energia desse dia tão especial permaneça na vida de vocês para sempre!

E você? Sonha com um casamento assim? Conta para a gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée