Casamento Noturno Ao Ar Livre {Fabiane & Vitor}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje tem amor e.. esporte! A Fabi conheceu o Vitor durante os Jogos Universitários, ambos representando a Universidade Estadual de Londrina (UEL) em modalidades diferentes. A conversa na quadra virou um encontro e o resto é história! Para celebrar a união, o casal realizou a cerimônia religiosa na Igreja Católica e um jantar lindo ao ar livre. Vem conferir! 
Mariée

O começo da história

“Nos conhecemos em julho de 2012, em Apucarana, no Jogos Universitários do Paraná. Estávamos na mesma delegação de atletas, representando a Universidade Estadual de Londrina (UEL), eu fazia parte do time de vôlei e ele comandava a equipe de futsal.”
Mariée
vestido de noiva
vestido de noiva

Esporte e… amor!

Claro que não poderíamos deixar de mostrar o pré wedding do casal!
 “No finalzinho dos jogos, num momento de descontração no nosso alojamento, sentamos para jogar truco juntos, a partir daí começamos a conversar melhor e logo quando chegamos em Londrina saímos e nos beijamos pela primeira vez.” 

“Para representar nossa história nas fotos, optamos por fazer nossopré wedding na UEL, vestidos de atletas, achamos diferente e o resultado foi incrível!”
Mariée

“Achamos diferente e o resultado foi incrível!”

Mariée
Mariée
Mariée

Momentos marcantes

“Ao longo desses 6 anos juntos tivemos muitos momentos marcantes: a primeira viagem juntos, quando namoramos à distância, pois com menos de um mês de namoro, o Vitor foi para a Austrália fazer intercâmbio.”

“Mas, sem dúvidas, o momento mais marcante e fofo foi o pedido de namoro. Acreditamos que por ser o primeiro momento marcante na nossa vida, regado de flores, chocolate e cartinha de amor, foi inesquecível.”

“Acreditamos que por ser o primeiro momento marcante na nossa vida, regado de flores, chocolate e cartinha de amor, foi inesquecível.”
Mariée
Mariée

O pedido de casamento

“Teve pedido sim, surpresa, apesar de estar a tanto tempo pressionando para acontecer (risos!)”

“Era uma segunda feira, dia 20 de novembro de 2017. Eu estava voltando das minhas aulas (era professora de zumba) e quando passei para pegá-lo em casa ele disse que tinha esquecido a carteira na minha casa.”

“Chegando em casa. me deparei com a cozinha cheia de fotos e balões.”

“Com a minha avó e mãe de cúmplices e testemunhas, ele fez o pedido ali e, é claro que eu disse SIM!”
vestido de noiva
O vestido (lindo!) da noiva é da Márcia Cípolla Noivas!
vestido de noiva
vestido de noiva

“É claro que eu disse SIM!”

Mariée
Mariée

A organização do casamento

“Foi bem corrido, organizamos tudo em 9 meses. Noivamos em novembro, decidimos a data em dezembro.”

“Estávamos à procura de um sábado que fosse dia 12 (aniversário de namoro) ou dia 29 (dia do primeiro beijo), o mais próximo possível, já que estávamos em um relacionamento à distância.”
decoracao de casamento
“Fechamos o nosso dia para 29 de setembro de 2018, como sempre sonhei em casar.”

“Já acompanhava o trabalho de alguns fornecedores, isso facilitou muito as nossas escolhas”

“Muitas das reuniões tive que fazer sozinha, mas as decisões sempre foram em conjunto. Tínhamos em mente que o maior valor a ser investido seria em fotografia e filmagem, pois são os registros que ficam, logo procuramos fechar com os melhores, na nossa opinião conseguimos.”
decoracao de casamento rustico chique

Mini Guia Mariée

“Utilizei o Mini Guia Mariée para me nortear na organização e muito o Pinterest para inspirar.”

“Como sou batizada, sonhei com um casamento na igreja e um jantar ao ar livre, só com cordão de luzes em algum ambiente mais rústico, o que dificultou ainda mais conseguir com que a igreja e local da recepção se coincidissem em data e clima (não queríamos utilizar o plano B para chuva).

“Deu certo e foi lindo!”
Mariée
Mariée

A cerimônia na Igreja

“A cerimônia como um todo foi bem emocionante, o noivo chorou durante toda a cerimônia!”
Mariée
Mariée
“Eu consegui me conter, mas quando meus avós entraram com a imagem de Nossa Senhora e a bíblia seguidos pela minha irmã com as alianças, não pude me conter, podemos considerar este como o ápice da cerimônia.”
Mariée
Mariée
Mariée

A dica da noiva

Mariée
“Minha dica é não deixar tudo para última hora, conferir todos os detalhes, já que levamos um susto no cartório, por planejar casar no religioso com efeito civil.

“Descobrimos na segunda-feira após o casamento que por falta de um papel, não estávamos casados no civil!”
Mariée
Mariée
Mariée
“Foi uma loucura e correria, já que fizemos nosso pós wedding de manhã e viajamos no final do dia em Lua de Mel, mas deu tudo certo!”
Mariée
Mariée
“Outra dica é aproveitar o dia, deixar de lado as preocupações porque esperamos tanto tempo e passa muito rápido, só fica a vontade de voltar no tempo depois.”
Mariée

“Só fica a vontade de voltar no tempo depois”

Mariée
Que casamento lindo! 

Obrigada Fabi & Vitor por compartilharem a história de vocês! Ficamos ainda mais felizes em saber que participamos desse processo mágico da organização do casamento <3
E você? Sonha em se casar desse jeitinho? Conta para a gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.