Casamento Noturno ao Ar Livre {Steffi & Matheus}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é ao ar livre, mas um pouco diferente do que costumamos ver aqui no blog. A Steffi e o Matheus quiseram uma cerimônia enquanto já estivesse escurecendo, e não sob a luz do dia, é isso mesmo, um casamento noturno ao ar livre. Nós amamos a ideia, e o lustre embaixo da árvore ficou o maior charme. Eles se conheceram na igreja, em uma noite quente de dezembro, no começo era só amizade, mas o Matheus lembra até hoje a roupa que a Steffi estava usando.
Mariée
Noiva: “A amizade foi crescendo aos pouquinhos e há 3 anos ele decidiu que “me curtia de um jeito diferente”. Porém, justo quando ele resolveu se abrir comigo, ficou sabendo que eu estava namorando outra pessoa. Foi um “baque” mas, ele entregou nas mãos de Deus e descansou. 

As águas rolaram por debaixo da ponte e um ano depois estávamos sentados no alto de uma colina aqui em Porto Alegre, e no pôr-do-sol mais bonito que eu já vi, ganhei um anel e o homem da minha vida.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
A Steffi nos contou que ficou muito nervosa com os preparativos, mas durante suas orações para o casamento, sentiu que deveria ter a ver com: A Árvore da Vida. 
Noiva: “Fizemos nosso casamento embaixo de uma figueira, no Alto da Capela (Porto Alegre-RS), e depois uma festa simples. Sonhava em casar ao ar livre, debaixo de uma árvore e depois em dançar com meu marido sob as luzes do salão. E assim foi!”   
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Decoração de Casamento Noturno com Cerimônia ao Ar Livre

Mariée
Mariée
Mariée
“A festa contou com cerca de 180 convidados. Não ia ter DJ, porque não tínhamos grana, mas no dia do casamento uma madrinha tirou um DJ da cartola e voilà! A comida servida foi estilo churrascaria: arroz temperado, massas, saladas, abacaxi assado com canela, lombo assado, filé ao molho de quatro queijos etc. Como o jantar foi servido às 19h (relativamente cedo), as 22h servimos sopa de capelleti para quem ainda estava com fome e para dar uma esquentadinha no pessoal.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Steffi e Matheus por compartilhar conosco sua história e um pouco do casamento, a Mariée deseja uma vida cheia de amor e alegria para vocês <3

E ai, o que vocês acham sobre se casar ao ar livre durante a noite? Gostariam? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.