Casamento no Pôr do Sol – Giovana & Johnny

O casamento no pôr do sol de hoje saiu direto de uma pastinha de inspiração do pinterest e é de um casal super estiloso. Algo que amamos sobre esse casamento é que tudo foi pensado em um momento específico: o pôr do sol – e todo o dia girou em torno de muito amor e desse momento especial. Hoje vamos conhecer um pouco da história e do grande dia da Giovana e do Johnny. Estávamos ansiosa pra mostrar um pouco mais desse casamento e do vestido lindo que a noiva usou da nossa parceira, Barbarita Noivas.

O Casamento no Pôr do Sol

Mariée

O casamento foi leve, de fim de tarde, com os familiares e amigos reunidos ao ar livre. A decoração contou com muita parte da natureza, o que deu um toque especial para o dia.

“O casamento foi todo pensado voltado para um grande convidado: o pôr do sol. Desde as cores do nosso convite, até a decoração. Queríamos que tudo fosse voltado para tons de verde, branco e off white, para que o destaque fosse as cores do pôr do sol ao final da cerimônia – e ainda ganhamos um arco-íris no início dela.”
Mariée

No Lugar Onde Tudo começou

Mariée

Os noivos se conheceram através de amigos no mesmo lugar que casaram. Eles se conheceram em uma festa de ano novo na mesma chácara onde fizeram a cerimônia, o que deixou tudo ainda mais especial!

“O Johnny me pediu em casamento no mesmo jardim que eu disse que o amava pela primeira vez. O anel foi feito com diamantes do anel que o pai do J costumava usar!”
“Tivemos pouco tempo para organizar, cerca de 04 meses, e muito receio em razão da pandemia. Fomos fazendo aos poucos, aguardando o avanço das vacinas. Como foi um casamento intimista, conseguimos fechar tudo sem grande estresse e correria se é que é possível!”
Mariée
Mariée
Mariée

O Vestido de Noiva

O vestido da Gi era incrível e tinha tudo a ver com a vibe diurna, intimista e o casamento no pôr do sol. Além disso foi feito por uma de nossas fornecedoras super talentosas, a Barbarita Noivas, e eram um verdadeiro sonho, como a noiva nos contou.

Mariée
“O vestido foi a primeira coisa que fechamos, sem sabermos nem a data ao certo! Procurei a Barbarita, e construimos juntas, cada parte dele. Barbara e Soraya, de ateliê, e minha irmã, Julia, foram as grandes responsáveis por entenderem tudo que estava na minha cabeça, sem que eu conseguisse ao menos usar as palavras certas. Foi um sonho materializado, me senti na minha própria pele.”
Mariée
Siga-nos no

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe