Casamento no Palácio dos Cedros {Paula & Lucas}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é especial não apenas pelo cenário e dia lindo, mas também porque é o casamento da Paula e do Lucasda UMBRELLA WEDDINGS, um de nosso talentosos clientes, que fizeram os vídeos desse casamento inspirador. Eles se conheceram na igreja, a Paula sempre cantou no ministério de música e um dia o Lucas começou a filmar os cultos, ele a notou, descobriram que tinham amigos de infância em comum, depois do pedido de amizade no facebook as coisas começaram a acontecer. Vem conhecer esse casal, as fotos são da Além Fotografia.    
Mariée
Noiva: “Um certo domingo que eu cantava, percebi uma movimentação diferente. A partir daquele dia, os cultos começaram a ser televisionados, e com isso, haviam cinegrafistas por todos os lados filmando. Um deles, era o Lucas. Com o passar dos domingos, ele notou minha presença e comentou com alguns amigos: “Sabe aquela moça de calça azul? Vou ficar com ela!”. 

Um certo domingo, depois do culto, eu saí com alguns amigos de infância para comer uma pizza, e ao chegar no local me deparei com uma pessoa familiar, que já tinha visto antes, o Lucas, este que até então eu nem sabia o nome. Só então entendi que o “Menino da Irlanda” que meus amigos tanto comentavam era ele, e que assim como meus amigos de infância, eles eram amigos de infância do Lucas também. Isso foi impressionante. Sentamos todos na mesma mesa, mas não trocamos nenhuma palavra, mesmo porque éramos desconhecidos um para o outro. 

Algumas semanas depois, em Setembro de 2013, recebi um pedido de amizade pelo Facebook, era o Lucas. Ele havia pesquisado no Facebook de amigos em comum, mas não conseguiu encontrar meu perfil pois eram bloqueados. Teve que recorrer a um dos nossos amigos, perguntando como era meu nome inteiro para então conseguir me adicionar. Na hora que chegou o pedido, adicionei, pois reconheci que era o moço que estava na pizza e que também estava filmando na igreja. Deste dia em diante, não conseguimos mais parar de nos falar.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Pedido de Casamento

“Já sabíamos que íamos casar, mas ele armou um jantar no topo do prédio (na frente da minha casa), e colocou um letreiro gigante brilhando com o escrito: AMOR. Em frente o letreiro, havia uma mesa com um chef esperando para nos servir. Ele combinou com meus pais para que eu fosse na janela, e quando vi, ele estava do outro lado da rua, no rooftop do prédio.”

Casamento Noturno ao Ar Livre

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Visitamos feiras, fizemos cotações diversas, comparamos fornecedores, e realmente escolhemos tudo de acordo com o bolso e nossa personalidade. Demos prioridade ao espaço e ao buffet de comidas. Os demais fornecedores foram entrando na lista de acordo com nosso gosto e conceito.”
Mariée
Mariée

Casamento no Palácio dos Cedros

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dicas da Paula

– Sempre se preparem com antecedência. Realmente comparem, conheçam e escolham sempre a qualidade. Não se iludam pelo preço mais baixo. As vezes isso pode trazer um resultado aquém do que vc esperava.

– Selecione prioridades, e realmente tente anteceder ao máximo formas de pagamento.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Fala sério, os vídeos desse casamento são incríveis!
Obrigada Paula e Lucas, amamos o casamento de vocês <3

E você o que achou desse casamento? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.