Casamento no Campo {Bruna & Iury}

Amamos uma decoração de casamento estilosa e fotos lindas e emocionantes. Hoje vamos acompanhar um casamento no campo. Vamos conhecer um pouquinho mais da história da Bruna e do Iury e alguns detalhes lindos da cerimônia deles. O estilo minimal com uma pegada boho nos deixou encantada e o história deles, única e com algumas surpresas também. Vamos conhecer esse casal?

O Começo de Tudo

Bruna e Iury não tiveram um começo formal, com dates, datas e rótulos, eles se deixaram levar, foram se apaixonando e de uma coisa eles sabiam: nunca mais iriam se desgrudar. A noiva nos contou um pouco sobre o pedido de casamento, o noivado e a praparação da festa, como muitas noivas ela teve que mudar os planos por conta da pandemia mas nunca encarou isso como um problema e viveu novas oportunidades.

“O pedido de noivado no entanto veio no meu aniversário de 25 anos, 18/08/2018, em um almoço com as nossas famílias, eu não esperava e foi muito fofo. Decidimos que o casamento seria em 2020, então comecei as pesquisar por fornecedores, pesquisei muito na internet e utilizei muito o Instagram pra isso. Eu sempre soube o que queria, um casamento no campo, poucas pessoa, um domingo de manhã, dia lindo de sol.”

Uma Surpresa, Uma Bênção

Como muitas noivas que prepararam sua cerimônia para 2020, os noivos também lidaram com algumas adversidades, mas a verdade é que em como muitos casos que vemos por aqui, o casamento no campo adiado trouxe ótimas surpresas e essa também foi o começo de uma vida.

Mariée
“No início fiquei frustada, chorei muito, porque justo na minha vez?! Mas em 08/03/21 depois de receber a notícia que precisaria adiar pela 3x o casamento, fiz um teste de gravidez e ali estava a minha resposta, GRÁVIDA! E aí tudo fez sentido, Pedro veio pra deixar a nossa cerimônia mais emocionante e quando o pastor tocou no nome dele durante o sermão eu não contive as lágrimas. Foi lindo demais”
Mariée
Mariée

Decoração De Casamento no Campo com Muito Verde Flores Brancas

Mariée
Mariée
“Para a decoração, Mariée foi fundamental, o blog é muito inspirador, e junto ao meu decorador decidimos por muito verde e flores brancas. Ao todo do casamento, fiquei encantada com o resultado.”

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Ficha Técnica

Cerimonial

Flor de Lis

Decoração

Jonathan de Bon

Música

Cappella

Traje do Noivo

Expressiva 

Maquiagem da Noiva

Indiamara Maieski

Compartilhe

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”