Casamento no campo boho chic {Juliana & Rafael}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento no campo era um sonho dos noivos Juliana e Rafael. Brasileiros, mas que se conheceram na Irlanda e, atualmente, moram lá, celebraram seu amor no belíssimo EDEN GARDEN junto à família e amigos. E com o pensamento de que “Tudo que vem de Deus é simples e cheio de amor”, o casal organizou, junto com a NÁDIA FULCO ASSESSORIA, esse casamento romântico com clima boho. Vem conhecer essa linda história através das lentes do EVERTON VILA FOTOGRAFIA! 
Casamento boho chic
Juliana e Rafael são dois brasileiros que, depois de formados – ela em Arquitetura e ele em Engenharia de Software – resolveram fazer um intercâmbio. O que os dois não imaginavam é que iam encontrar, na Irlanda, o amor da vida deles. Foi dentro de Igreja e por meio do irmão e da cunhada do Rafa, que o casal se encontrou e criou uma forte amizade. 

“Foi super legal porque nos conhecemos aos poucos e temos os mesmos princípios; nós dois já pensávamos em um propósito maior, que era o casamento e Deus no centro de nossas vidas”
Casamento boho chic
Casamento boho chic
A Irlanda tem lugares lindíssimos e românticos para visitar. E o casal, que sempre gostou de viajar, foi para Wicklow, seguindo o roteiro do Rafa, que já tinha até plano A e B para o pedido de casamento. Depois de passarem por alguns cafés – bebida preferida dos noivos – e até passaram pela cachoeira Powerscourt e pela ponte que foi gravado o filme ‘PS: EU TE AMO,  até chegar na lagoa Glendalough. 
Casamento no campo
Foto: Rafael (noivo)

Com essa vista exuberante, a surpresa do Rafael começou. Ele entregou um tablet e fones de ouvido para a Ju, que assistiu um video dos dois com as músicas deles. No final do vídeo, o Rafa fala o quanto ela é importante para ele e que ele amava o autor e a história dos dois. 

“Ele fala que chegou a hora de fazer uma pergunta muito especial e para eu virar para trás. (…) quando vi, ele estava todo bonitinho, ajoelhado, com uma caixinha de luz escrito quer casar comigo! Foi um momento muito especial, meu coração bateu muito forte e é claro que eu disse sim!”  
Casamento boho chic
Casamento no campo
Foto: Rafael (noivo)

Depois do plano A do Rafa dar certo, começou o planejamento do casamento. Por 6 meses, o casal organizou um casamento no Brasil lá da Irlanda. Apesar da barreira da distância e do fuso horário, com o trabalho da NÁDIA FULCO ASSESSORIA, tudo ficou mais fácil. 
“Primeira coisa que procuramos foi um trabalho de assessoria; nós não conseguiríamos sem alguém de confiança. Compartilhamos nosso sonho com ela”
Casamento boho
Como prioridade do casal, estava o trabalho de assessoria, a fotografia e o lugar. O casal contratou o EVERTON VILA FOTOGRAFIA, que entregou o registro lindíssimo do grande dia. O lugar dos sonhos do casal era o EDEN GARDEN, que tem tudo a ver com o estilo do casamento que eles planejaram. 

“O Eden tem uma atmosfera muito gostosa, reflete Deus”
Casamento no campo
casamento no campo
“O objetivo sempre foi fazer algo que refletisse um pouquinho do nosso jeito, que fossem coisas simples mas com significado nos detalhes. Queríamos que as pessoas sentissem o amor de Deus através de cada coisinha que tivesse lá.”
Casamento no campo boho chic
Casamento no campo
Casamento boho chic
” O que escuto de muitas pessoas é que a noiva decide e o noivo só acompanha ou participa na hora do financeiro. Não foi assim! O Rafa participou de cada detalhe, e isto fez toda a diferença para mim. Tivemos forças e conseguimos levar esse grande desafio da organização do nosso casamento juntos!”
Casamento boho chic
Casamento boho chic
VESTIDO DOS SONHOS

A Juliana procurou por diversas inspirações de vestidos, e queria algo mais simples e no estilo boho. Depois de salvar suas inspirações (que ela também procurou aqui no blog) era a hora de procurar o vestido. No Brasil, Ju foi avisada que achar um vestido no estilo que ela queria iria ser mais difícil. Então a noiva foi atrás do vestido na Irlanda, na cidade de Wicklow – mesmo lugar que foi pedida em casamento. 

“Assim que eu entrei na loja, eu ohei pendurado lá no canto… o vestido que eu tinha visto a foto e que era meu vestido de inspiração. Eu já bati o olho nele e quis experimentar!” 
Casamento boho
Casamento boho
Ela experimentou esse único vestido, e sabia que aquele era seu vestido ideal! Tanto era dela, que apesar de passar 500 euros do orçamento, a dona da loja se emocionou com a história dos noivos e fez o valor que a Ju poderia pagar. No fim, tudo deu certo! 
Casamento no campo
HORA DO SIM
A cerimônia foi cheia de emoções e homenagens. A mãe do Rafa faleceu, e a mãe da Ju se ofereceu para entrar junto com o Rafa, já que o considera um filho. A foto diz por si como esse momento foi lindo!
Casamento no campo
Além disso, os noivos fizeram uma homenagem, colocando um quadro com uma foto da mãe do Rafa do lado do pai dele. Com certeza, ela estava presente nessa linda celebração!  
Casamento boho no campo
A Juliana e o Rafael combinaram de não se ver no dia do casamento. 

“Nós só íamos nos encontrar no altar. A gente falava que não via a hora dos nossos olhares se cruzarem.”

E quando os olhares se cruzaram…
Casamento no campo boho chic
Casamento no campo
Casamento boho
DICA DA NOIVA

“Não se apeguem só nas dificuldades; coloquem Deus acima de todas as coisas. Com um bom planejamento, organização, dedicação, foco e com certeza a união do casal é totalmente possível viver esse sonho.” 
Casamento no campo
Casamento no campo boho chic
“Não deixem de realizar o casamento dos seus sonhos. Eu queria luzes por todo o casamento e muitos cobram caro. Mas pesquisando, existem ótimos fornecedores, e isso não significa que eles sejam super caros”
Casamento boho no campo
Casamento boho chic
“A gente sempre orava muito para que as pessoas se sentissem amadas. E foi unânime: a gente sentiu que as pessoas viveram aquilo com a gente com muito amor!”
Casamento boho chic
Casamento no campo
E não foram só os convidados que sentiram esse amor. Nós da Mariée estamos emocionados e muito felizes de contar essa celebração de amor. 
Toda luz do mundo para a Ju e o Rafa! 

Não tinha como ser mais romântico esse casamento no campo e com estilo boho. 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.