Você Vai Se Emocionar Com Esse Casamento No Asilo
{Bianca & Douglas}

09/03/18

Casamento

PRÓXIMO

Casamento DIY com temática Italiana {Ananda & Marcos}

ANTERIOR

Casamento Conto de Fadas {Nati & Leandro}

Preparem os lencinhos, pois será impossível não se emocionar com o casamento de hoje! A história entre Bianca e Douglas começou por um amor em comum: o carinho e o cuidado pelos velhinhos do Asilo São Vicente de Paulo. Para celebrar a união, o casal fez questão que eles estivessem presentes e, por conta das necessidades dos idosos, decidiram fazer a cerimônia no asilo – teve até a hora do buquê! Vem conhecer essa história tão especial:  
casamento voluntários velhinhos asilo

O Início

Bianca conta que a medida que foi amadurecendo, começou a prestar mais atenção nos velhinhos na igreja que frequenta e isso virou uma vontade de querer bem, de cuidar dessas pessoas:

“Conforme eu fui amadurecendo, sempre que eu via velhinhos na igreja, eu pirava! Via eles no culto, queria cumprimentá-los. E, nasceu em mim, eu vi que era o que Deus tinha preparado, que era a minha vontade, depois que você tem certeza que aquilo é o caminho, surgiu uma necessidade, um desejo de cuidar dos velhinhos.” 
casamento de dia vintage fusca
noiva vintage casamento casquete
casamento no asilo
casamento no asilo
E o destino tinha preparado uma pessoa especial para Bianca: não é que o Douglas era voluntário de um asilo? 

"A minha história com o Douglas foi assim: um dia eu vi uma foto dele no asilo, menina! Eu já tinha ouvido falar dele, por causa dos primos, mas o ponto alto foi quando vi uma foto dele com uma velhinha. Isso foi em 2015, aí eu acabei de apaixonar mesmo! Eu elogiei e ele agradeceu, mas naquele momento até então eu não sabia qual era o trabalho dele no asilo."  

A Relação com o Asilo São Vicente de Paulo

“Toda quinta feira ele ia no Asilo, levava doces, fazia uma oração com os velhinhos. Ele ia levar um apoio, um carinho. E a partir do momento que ele orou, eles pediam para que ele sempre orasse. Era um conforto espiritual para os velhinhos, ele ia arrasado e saía de lá renovado."
casamento de dia vintage
casamento no asilo
casamento no asilo
A felicidade movida pelo carinho e cuidado
“Quando começamos a namorar, eu passei a ir junto com ele. Os velhinhos descobriram que ele estava namorando e queriam me conhecer. Na primeira vez que eu fui, só queria chorar, por conta da dependência, de ver eles sofrendo, eles sofrem por estar lá, mesmo sendo bem cuidados. Às vezes estávamos arrebentados, mas depois éramos tomados por uma alegria! Eles ficavam tão felizes! Levávamos doces, mas não era por isso: era por conta da companhia, da conversa. Muitas das velhinhas chamavam o Douglas de neto, outras chamavam de namorado, filho!” 
casamento asilo
alianças casamento
Bianca conta que o desejo de Douglas eram de levar todos para o casamento: “Mas tinha a preocupação com a necessidade de cada um, das cuidadoras. Ia ficar complicado, então decidimos casar ali.” Com a ajuda da assessora NÁDIA FULCO ASSESSORIA, o casamento foi celebrado no asilo:

 “Quando cheguei no asilo aquele dia, um atropelo, eu comi no salão enquanto eu arrumava o meu cabelo, mas valeu a pena, faria tudo de novo!"
"Foi uma coisa muito pura, eles levaram super a sério, eu até fiz um texto para um dos senhores ler na cerimônia, com as palavras simples, mas ele disse que ia ler com as palavras dele e na hora não conseguia parar de chorar, chorar e a gente também! Foi uma experiência única e inesquecível.” 
casamento no asilo
casamento no asilo
Como não amar essa sequência do buquê?
buque senhora
Quem aí não se emocionou com essa história? 
Obrigada Bianca e Douglas! Para nós, escrever a história de vocês foi inesquecível! 

casamento no asilo

Ficha Técnica.

Assessoria e organização cerimonial

NÁDIA FULCO ASSESSORIA

Fotografia

DALTON CASTRO

Share Post.

00

00

00

00

Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR
Instagram
Guia de
Fornecedores
Transforme seu
Casamento em um
Sonho Realizado
VER LISTA COMPLETA

HISTÓRIA REAL

Casamento

Bianca &
Douglas

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Casamento DIY com temática Italiana {Ananda & Marcos}

PRÓXIMO

Casamento Conto de Fadas {Nati & Leandro}