Casamento na Praia {Nadia & Gian}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Os noivos de hoje têm aquele estilo super clássico e elegante, mas ao invés de escolher um grande salão eles celebraram o casamento com uma cerimônia na praia, e ficou a coisa mais linda. A Nadia e o Gian se conheceram 13 anos atrás, eles estavam saindo de uma festa indo de carona com um amigo, o carro muito apertado a Nadia emburrada, e o Gian já encantado. Depois disso eles conversaram, seguiram outros caminhos, mas em 2012 continuaram sua história que vem sendo construída até hoje. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos do ACKLEY SERRANO FOTOGRAFIA.
Mariée
Noiva: “Quando começamos a planejar o casamento decidimos a data e, eu bati o pé que queria casar dia 19 de agosto. Um dia relembrando do dia que nos conhecemos, fomos perguntar para a nossa amiga quando havia sido sua festa de quinze anos, e por surpresa foi no dia 19 de agosto de 2008, sem perceber, escolhemos a mesma data que a gente se conheceu.
Mariée
Mariée
Pedido de Casamento

“No dia dos namorados de 2016 que também é o dia do aniversário dele, ele fez uma surpresa e me pediu, havíamos feito um jantar entre amigos para comprar as duas datas, eu queria fazer uma surpresa para ele por ser seu aniversário, mas quem fez para mim mais uma vez a surpresa foi ele.

Ele chegou com uma sacola de loja, e fez um discursos lindo, como ele é muito sarrista, logo imaginei que estava me zoando e tirando sarro com o presente, a hora que abri tinha uma caixinha com o anel, ele fez questão de fazer entre amigos pois preza muito por eles.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Em Maringá a grande maioria dos casamentos são bem tradicionais, por esse motor fomos para Itajaí, e achamos um lugar que era dos meus sonhos, na praia brava em frente ao mar, lugar lindo e muito aconchegante. 

Fizemos 4 viagens para decidir tudo, como já sabia muito certo o que queria não senti dificuldade nenhuma em planejar e escolher o que precisávamos. Nossa festa saiu exatamente como queríamos, nossos fornecedores foram ótimos! Não trocaria nenhum, eu amei minha festa!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dica da Nadia

– Façam tudo como sonharam na primeira vez, que sejam fiéis ao que gostam, e que curtam muito a festa e o momento. 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Destination Wedding na Praia

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Nadia e Gian por compartilharem com a gente um pouco desse dia tão lindo, amamos conhecer vocês <3

Você também sonha em se casar na praia? Conta pra gente. 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.