Casamento na Fazenda Vassoural {Idaliana & Gustavo}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje aconteceu durante o dia, e ao ar livre, num lugar simplesmente incrível. Além das fotos maravilhosas da OLD LOVE FOTOGRAFIA, o casal divertiu muito a gente com o depoimento fofo, romântico e cheio de viagens. Os destinos? Todos os possíveis: Salvador, Buenos Aires, Nova York, Miami, Tailândia e muitos lugares onde a Idaliana e o Gustavo vêm construindo uma história incrível. Vem conhecer esse casal e ver um pouquinho do que rolou no casamento deles.  
Mariée
Noivo:“O dia em que eu conheci a Idah foi no chá de bebê do José, filho do Netinho e da Bia, que inclusive sou padrinho de consagração. 

Chegando lá, típica festa barretense, muita cerveja gelada, churrasco e moda de viola, a única coisa diferente foi uma loirinha solteira e baladeira que me apresentaram. 

Aí papo vai, papo vem, ela com seu novo Apple Watch (esse foi um dos assuntos kkk), combinamos de ir para a balada em SP um dia, daqueles que você já sabe que nunca vai acontecer, só fala pra se mostrar uma pessoa cool (essa balada nunca aconteceu mesmo). 

Logo depois do chá, ficamos conversando pelo Whatsapp, entre linda pra lá e linda pra cá, eu aproveitei que ela ia com alguma frequência à minha cidade para comprar produtos para sua loja. Marcamos um almoço romântico. Pensei, onde deveria levar uma barretense no primeiro encontro? Levei no NB Steak (Churrascaria), completamente sem noção, mas acho que funcionou né. Foi nesse dia que, horas depois desse almoço light, rolou nosso primeiro beijo!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Outra coisa é que eu sempre gostei de viajar e eu acabei escolhendo para casar uma mulher viciada em viajar. Resultado é que nesse tempo pudemos aproveitar juntos muitos momentos.”
Mariée
Noiva: “O momento mais marcante foi nosso casamento religioso na minha cidade, Barretos. Uma cerimônia em uma Capela, às 11hras, apenas para os Padrinhos e familiares (80 pessoas). Entrar na capela com meu Pai e ver o Gustavo me esperando no altar chorando, com todos os padrinhos e familiares reunidos, foi inesquecível!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Pedido de Casamento 
Noiva:“Estávamos juntos há uns 4 meses e fomos passar o aniversário do Gustavo em Miami. Um dia resolvemos conhecer Key West e o Gustavo preparou uma mochila (já imaginava que viria o pedido). Chegamos em Key West depois de quase 3 horas (pensamos que fosse perto) e caiu uma super chuva! O restaurante que ele queria me levar estava cheio, o dia não estava nada bonito e resultado: voltamos pra Miami com a mochila e sem pedido de casamento. 

Durante um dia a tarde, eu já tinha até esquecido do pedido, fomos a praia e o Gustavo pediu uma champagne, quando ela chegou a caixinha estava dentro com um cartão lindo, ele se ajoelhou e me pediu em casamento!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“A parte mais emocionante foi a  troca de votos que fizemos. Eu pensei que eu não falaria em público (tenho pânico em falar, ainda mais falar para 360 pessoas e com um microfone na frente – sou daquelas que choro só de pensar em falar em público). Deu tudo certo, o texto do Gustavo foi lindo e eu consegui falar.  Enquanto eu falava meus votos, o Gustavo começou a chorar e eu tive que ficar firme para conseguir terminar.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“A organização foi bem tranquila! A verdade é que eu nunca me imaginei casando, não era aquela noiva que tinha a festa inteira na cabeça e que apenas procura o marido. Não! Nossa festa foi criada do ZERO e ficou exatamente a nossa cara: SIMPLES, ALEGRE E GOSTOSA.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Decoração de Casamento na Fazenda

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

A Festa

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Idah e Gustavo pelo depoimento cheio de carinho e por compartilhar com a Mariée sua história, amamos conhecer um pouco de vocês <3
E vocês o que acharam dessa história? Também são um casal que gosta de viajar? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.