Casamento Na Fazenda Jaqueline & Ivan

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
A gente ama um casamento na fazenda e quando a história do casal emociona a paixão é em dobro! A Jaqueline sonhava em se casar com um príncipe e como na vida as coisas acontecem para quem deseja, ela encontrou o seu par perfeito! E claro que a cerimônia tinha que ser especial! Em meio à natureza, na Fazenda Lageado, o casal disse “sim!” do jeito que sonhavam. Vem conferir as fotos conhecer mais sobre esse casal!
casamento na fazenda
“Nos conhecemos no dia 30 de junho de 2012, numa festa junina. Eu tinha acabado de terminar um namoro e estava ainda sofrendo muito, me sentindo completamente insegura. Fui nessa festa junina porque minhas amigas diziam que eu precisava me animar.”
Mariée
Mariée
Mariée
“Quando ele chegou, eu estava sozinha, na frente dos violeiros, dançando e cantando moda de viola. Como ele mesmo diz: “sabia que, se acontecesse algo, ia dar certo, por isso, eu ia tentar, não ia desistir”. 
Mariée
Mariée
Mariée
“Dias antes, eu ouvi uma promessa que dizia que Deus me daria um presente e que caberia a mim abri-lo ou não. Deus me daria um príncipe. O Ivan logo mostrou interesse, mas eu não dei bola. Mesmo assim, começamos a nos falar e, 15 dias depois do dia que nos conhecemos, eu seria a noiva de uma festa julina e ele se ofereceu para ser o noivo.” 
Mariée
Mariée
Mariée

“Parecia que eu tinha voltado à minha adolescência com borboletas no estômago”

Mariée
casamento no campo decoracao cerimonia ao ar livre
Mariée
Mariée
Mariée
“No dia no “casamento julino”, na porta da festa, roubaram o carro e os pertences dele… Claro que óbvio seria ele ir embora, resolver todas as burocracias, mas não, ele resolveu ficar.”

“E assim ficamos pela primeira vez, no dia 14 de julho de 2012. No dia 04 de agosto de 2012, ele já me pediu em namoro. E eu, ainda desconfiada e um pouco ferida, me perguntava se tudo aquilo era verdade. Afinal, não é porque é o meu marido, mas ele é incrivelmente lindo, educado, respeitador, esforçado e íntegro.”
casamento ao ar livre decoracao
cerimonia ao ar livre decoracao casamento
casamento na fazenda

“É o meu príncipe que Deus havia me prometido.”

casamento na fazenda
“No dia 04 de julho de 2016, quando comemoraríamos 4 anos de namoro, ele fez uma apresentação surpresa contando toda nossa história e me mandou no e-mail para que eu assistisse no trabalho.”
cerimonia ao ar livre decoracao
“No fim do dia, mandou um Uber me buscar e não falar onde me levaria. Cheguei na porta do restaurante e lá estava ele. Todo lindo, sem o mínimo esforço pra isso, mas totalmente tenso, com um buquê de flores na mão e tremendo. Ele nem esperou entrarmos no restaurante. Na porta mesmo, me beijou e abraçou muito, tirou um anel do bolso e me pediu em casamento.”

O Casamento Na Fazenda

“Visitamos 14 lugares seguindo minhas planilhas de orçamentos e contas, até fecharmos na Fazenda Lageado. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, que existia um lugar como aquele, com aquela casa colonial na frente de um lago. Era mais que um sonho.”
Mariée
Mariée
“Sabia que todos iriam amar, que eu ia levar minha família e amigos para um lugar lindo, que a minha avó, que já estava bem velhinha e quase não saia de casa, ia poder conhecer um lugar lindo, dormir lá e ainda ver a neta dela casar. Eu e ela tínhamos um trato. Ela dizia que só morreria depois que me visse casar. “

Mariée
Mariée
“Ficava brava dizendo que eu e o Ivan estávamos demorando demais e que ela não ia aguentar esperar essa demora toda. Daí eu relembrava o trato e dizia: “Lembra o que a senhora me prometeu? Pois bem, por isso estamos demorando, não quero perder a senhora!”

Mariée
Quem não se emociona lendo um depoimento desses?
“No dia do casamento, no momento dos cumprimentos, ela estava muito feliz, quando eu a abracei, ela relembrou do trato e disse “Eu cumpri com minha promessa”. Na minha lua de mel, eu sonhei com ela dizendo: Agora eu posso ir em paz. Eu já casei você!”. Um mês depois, ela faleceu.
Mariée
Mariée
Mariée
“Ter uma festa de casamento sempre foi o meu sonho, mas sabia que era caro e que eu não tinha dinheiro para isso. Daí que entra a minha fé. Desde os repelentes para os convidados, como também a escolha das músicas com letras significativas para nós e com livretos com tradução para os convidados entenderem o contexto, até o food truck na balada.”
Mariée
Mariée

“Eu tive um casamento simplesmente maravilhoso, pensado nos mínimos detalhes”

Mariée
Mariée
Mariée
cerimonia ao ar livre casamento na fazenda

“E o dia 14 de outubro de 2017 foi lindo!”

Mariée
“Cheio de energia, amor e gratidão sem fim. Gratidão em primeiro lugar a Deus que nos presenteou com um dia ensolarado, o que nos permitiu casar com um pôr do sol dos sonhos – mesmo com a previsão de chuva, a minha mãe que fez o que podia e o que não podia para que esse casamento acontecesse e a todos os convidados e parceiros que fizeram desse dia o mais especial de nossas vidas.”

“Nossos votos foram uma comoção geral… ouvimos de várias pessoas depois que nunca choraram e se emocionaram tanto em casamento como no nosso”
cerimonia ao ar livre
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Muito Obrigada Jaque & Ivan, por compartilhar a história de vocês! Desejo todas as felicidades do mundo!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.