Casamento Mônica & Bruno

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mariée

O casamento da Mônica e do Bruno saiu na primeira edição da revista Mariée de Curitiba (você pode comprar em qualquer banca da cidade ou online para todo Brasil aqui), mas, não podemos deixar de colocá-lo também aqui no blog, para quem ainda não teve oportunidade de ver a revista impressa. Muitas leitoras também têm nos perguntado por casamentos em igreja e em locais fechados, logo, esse casamento digno de princesa é uma inspiração perfeita. Então, vamos lá conhecer a história desses lindos:

Tem gente que, desde sempre, sonha com o dia do casamento. A gente sabe. Você com certeza conhece alguém assim. E quando acontece algo que transforma o sonho em algo que você não sabe mais o que é? A Mônica e o Bruno se conheceram em 2011 e tudo aconteceu muito rápido: 3 meses depois estavam morando juntos, 4 meses depois ela estava grávida. Foi sim, um susto! Eles chegaram a cogitar se casar nesse momento – mas tudo estava tão conturbado, os dois ainda se conhecendo, ela grávida, então decidiram esperar.

Alguns anos depois, decidiram: era hora. Não teve pedido oficial, mas nem por isso faltou romance: no dia seguinte ao da decisão, o Bruno mandou um buquê de rosas, em que cada rosa significava um mês restante para o grande dia!

No planejamento, a Mônica e o Bruno foram super parceiros e decidiram tudo juntos, para que ficasse com a cara dos dois. Ele se envolveu mais com a música, que é uma área que gosta bastante, e ela com a decoração, que foi bem clássica! Ela cuidou da marcação de lugares das mesas, fez os porta-guardanapos, kits ressaca, todos esses pequenos detalhes que deixam a festa mais com a cara dos noivos!

A cerimônia foi na igreja do bairro onde ela cresceu e a festa, no castelo do Batel. Até hoje, quando ela conta que casou em um castelo, fica meio difícil conter a animação! Para combinar, o vestido a deixou parecendo uma princesa!

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

O momento mais emocionante de todos foi quando ela entrou na igreja e viu, lá, os dois homens da sua vida esperando por ela. Segundo a Mônica, foi também um semi-vexame, porque ela começou a chorar e achou que não fosse mais parar! Tudo saiu perfeitamente como planejado por eles, mas nem por isso foi um casamento sem surpresas. Os noivos haviam optado por não dançar a valsa – por não saberem dançar, não iriam se sentir muito confortáveis, e resolveram pular essa parte do protocolo… Mas o que ia acontecer então, quando uma música começou a tocar e o Bruno começou a puxá-la para o meio da pista? Ele cantou pra ela! <3

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

O casamento da Mônica foi a realização de um sonho, e mais que isso, porque nas palavras dela “Eu me senti ainda mais sortuda que uma princesa! Além do meu principe, eu tinha ali o meu filho, também!”  É muito amor! <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée