Casamento Em Gramado {Mayra & Léo}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée
O casamento de hoje é uma inspiração para quem sonha em casar no Sul do país. Mayra e Léo fizeram a escolha certeira o clássico Hotel Ritta Höppner, em Gramado. A cerimônia aconteceu na capela dos anjos e a festa no salão do hotel, que possui uma arquitetura alemã. Vem saber mais sobre esse lindo casal!
Mariée
Quem disse que aquele cara gatinho do colégio não vai ser o amor da sua vida?
Você pode ter encontrado o seu amor durante a adolescência! Mayra contou para a gente que o romance não aconteceu na escola, mas o destino deu o seu jeitinho:

“O Léo é mais novo que eu e já nos conhecíamos do colégio, mas eu estudava no segundo ano e ele na oitava série, nunca iria imaginar que um dia eu casaria com aquele gurizinho “cabeludinho” que era o gatinho da escola. Cada um pegou um rumo depois do colégio, eu fui estudar Agronomia em Santa Maria e o Léo foi estudar Agronomia em Passo Fundo.”

Mariée
Mariée
“Fazia anos que não nos víamos quando, no meu último semestre da faculdade, em outubro de 2011, eu e mais 6 colegas fomos para São Borja assistir o show do Gustavo Lima e fazer festa. Na época uma das amigas tinha um rolo com o melhor amigo dele, acabamos todos juntos na mesma turma. Foi essa amiga que nos “apresentou” por que o Léo queria “me conhecer”. Nós já éramos amigos em redes sociais e na época até nós tínhamos no MSN, mas nunca havíamos nos falado.”
Mariée
“Começamos a namorar dia 9 de março de 2013. Em março de 2016 o Léo foi morar comigo, e nos sentimos incomodados com isso, morar junto sem ser casado. Queríamos nos acertar com essa questão, fizemos um civil dia 10/12/2016, lindíssimo, na fazenda, mesas compridas, tudo bem rústico, somente com a família”  
Mariée
“O meu sonho sempre foi casar, sempre quis fazer festa, sempre sonhei em ser noiva, não queria abrir mão desse sonho, e aí combinamos que faríamos a nossa festa.”

A Cerimônia

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“E foi um sonho, tudo, o local era incrível, aquele hotel parece de filme. Tudo impecável, a festa terminou as sete da manhã!”
Mariée
casamento salão de festa
Mariée
Mariée

Dica Da Noiva

Mayra nos contou que queria cuidar de todos os detalhes (atenção noivas palpiteiras de plantão! hehe)
“A organização foi tranquila, eu fiz tudo exatamente como eu queria, escolhi tudo, negociei com todos fornecedores, participei de cada pedacinho. Tive ajuda do Gilmar que trabalha no hotel onde foi o casamento. Sou bem cheia de toques e manias, então preciso saber de tudo, não tenho facilidade em delegar funções, no dia do casamento ainda estava lá no salão palpitando (risos!), mas a organização foi tranquila, tive tempo de sobra e não me incomodei com nada.”
Minha dica é antecedência e organização. Quem sonha em fazer festão não pode decidir tudo correndo.
Mariée
Obrigada Mayra e Léo por compartilharem a história de vocês! 

E você, também sonha em casar assim? Conta para a gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.