
Hoje temos mais um casamento lindíssimo ao ar livre – estamos notando um preferência por esse tipo de cerimônia, não é mesmo? Também pudera, só de olhar pra essas fotos vocês vão entender o porquê. É muita beleza, amor e criatividade em evidência pela luz natural, juntamente com um casal tão lindo que parece ter saído de um filme e muita gente querida. A gente ama!
A Marjorie contou pra gente como conheceu o Luiz (e foi amor a primeira vista):
Noiva: “Em 2012 eu solicitei a amizade do Luiz Henrique no Facebook e algum tempo depois ele começou a conversar comigo. Em dezembro saímos pela primeira vez e de cara (bobinha) eu me apaixonei por ele. Nos encontramos mais algumas vezes depois, mas sempre havia um intervalo de tempo de meses para o próximo encontro. Ele nunca queria nada sério e sempre foi inconstante… Então eu sofria com a paixão, mas calada.
Plus: E ah, nosso primeiro beijo foi no terceiro encontro, na casa dele, assistindo um filme de terror horrível 🙂
Em Junho/Julho de 2013 nos encontramos e eu prometi pra mim mesma que seria a última vez que sairia com ele, porque eu sofria muito gostando dele e sendo ignorada nesses aspectos. Afinal, em coração e sentimento não se manda e eu estava realmente exausta sobre toda a situação.
Quando ele foi me deixar em casa eu dei um ultimato. Ele ficou bolado, pensativo e tentou dizer que arrumaria a vida dele pra ficar comigo. Não acreditei muito e entrei em casa sem esperar que algo aconteceria. Se passaram algumas semanas e ele disse que estaria pronto para começarmos a namorar. E aí as coisas aconteceram, ele pediu a permissão do meu pai e começamos a namorar oficialmente dia 1 de setembro de 2013!”

Noiva: “No dia 16 de outubro de 2014 ele me pediu em casamento no Terraza 40 aqui em Curitiba. Foi lindo e muito emocionante. Na surpresa ele fez uma carta dizendo: ‘Hoje fica marcado com o dia em que as borboletas insistiram em permanecer no meu estômago’, e realmente foi, por tudo o que passamos e estávamos passando.
Nos casamos dia 04 de abril com muito louvor e alegria! Pudemos notar como permanecer juntos e praticar o perdão diário nos levou a um caminho mais feliz do que poderia ter se tornado. Foi uma cerimônia linda com nossos amigos e famílias. O dia estava simplesmente quente em Curitiba em plena entrada do Outono, o sol estava radiante!”
Lindos! Confira as fotos incríveis do grande dia feitas pela Lari Guimarães:






Noiva: “No começo, ficamos muito tranquilos quanto a organização, mas quanto mais o dia se aproximava mais as coisas – e contas – apertavam. Eram um monte de detalhezinhos que me tiravam do sério. Surtava! Hahaha mas acho que quase toda noiva é assim. Sempre planejamos a decoração como gostaríamos, queríamos uma festa parecida com nós mesmos, sem nada exagerado, como se quando lembrassem do nosso casamento as pessoas dissessem “uau, o casamento deles foi a cara deles”.




Noiva: “Fomos comprando as coisas antes e arrumando em casa mesmo, com a ajuda da mãe, da vó, do irmão, dos amigos que já tinham casado… No final tivemos aquela sensação: ‘Amor, que lindo e como Deus é bom!’ Saiu tudo mais lindo do que sonhamos.
No dia do casamento eu acordei tranquila, meio que com o sentimento de estar flutuando em uma realidade paralela hahaha, meio que não acreditando. Quando cheguei de carro na chácara assisti de camarote a cerimônia e só dava risada, comentei com o motorista: caraca! Que engraçado que está isso, estou assistindo meu próprio casamento e nem parece, nem tô acreditando. Já ele tremia dos pés a cabeça rsrs, mas deu tudo certo!”






























Lindos! A felicidade está estampada em cada foto. Felicidades e sempre muito amor ao casal <3