Casamento Marjorie e Luiz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mariée

Hoje temos mais um casamento lindíssimo ao ar livre – estamos notando um preferência por esse tipo de cerimônia, não é mesmo? Também pudera, só de olhar pra essas fotos vocês vão entender o porquê. É muita beleza, amor e criatividade em evidência pela luz natural, juntamente com um casal tão lindo que parece ter saído de um filme e muita gente querida. A gente ama!

A Marjorie contou pra gente como conheceu o Luiz (e foi amor a primeira vista): 

Noiva: “Em 2012 eu solicitei a amizade do Luiz Henrique no Facebook e algum tempo depois ele começou a conversar comigo. Em dezembro saímos pela primeira vez e de cara (bobinha) eu me apaixonei por ele. Nos encontramos mais algumas vezes depois, mas sempre havia um intervalo de tempo de meses para o próximo encontro. Ele nunca queria nada sério e sempre foi inconstante… Então eu sofria com a paixão, mas calada.

Plus: E ah, nosso primeiro beijo foi no terceiro encontro, na casa dele, assistindo um filme de terror horrível 🙂
Em Junho/Julho de 2013 nos encontramos e eu prometi pra mim mesma que seria a última vez que sairia com ele, porque eu sofria muito gostando dele e sendo ignorada nesses aspectos. Afinal, em coração e sentimento não se manda e eu estava realmente exausta sobre toda a situação.

Quando ele foi me deixar em casa eu dei um ultimato. Ele ficou bolado, pensativo e tentou dizer que arrumaria a vida dele pra ficar comigo. Não acreditei muito e entrei em casa sem esperar que algo aconteceria. Se passaram algumas semanas e ele disse que estaria pronto para começarmos a namorar. E aí as coisas aconteceram, ele pediu a permissão do meu pai e começamos a namorar oficialmente dia 1 de setembro de 2013!”

Mariée

Noiva: “No dia 16 de outubro de 2014 ele me pediu em casamento no Terraza 40 aqui em Curitiba. Foi lindo e muito emocionante. Na surpresa ele fez uma carta dizendo: ‘Hoje fica marcado com o dia em que as borboletas insistiram em permanecer no meu estômago’, e realmente foi, por tudo o que passamos e estávamos passando.

Nos casamos dia 04 de abril com muito louvor e alegria! Pudemos notar como permanecer juntos e praticar o perdão diário nos levou a um caminho mais feliz do que poderia ter se tornado. Foi uma cerimônia linda com nossos amigos e famílias. O dia estava simplesmente quente em Curitiba em plena entrada do Outono, o sol estava radiante!”

Lindos! Confira as fotos incríveis do grande dia feitas pela Lari Guimarães

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Noiva: “No começo, ficamos muito tranquilos quanto a organização, mas quanto mais o dia se aproximava mais as coisas – e contas – apertavam. Eram um monte de detalhezinhos que me tiravam do sério. Surtava! Hahaha mas acho que quase toda noiva é assim. Sempre planejamos a decoração como gostaríamos, queríamos uma festa parecida com nós mesmos, sem nada exagerado, como se quando lembrassem do nosso casamento as pessoas dissessem “uau, o casamento deles foi a cara deles”.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Noiva: “Fomos comprando as coisas antes e arrumando em casa mesmo, com a ajuda da mãe, da vó, do irmão, dos amigos que já tinham casado… No final tivemos aquela sensação: ‘Amor, que lindo e como Deus é bom!’ Saiu tudo mais lindo do que sonhamos.

No dia do casamento eu acordei tranquila, meio que com o sentimento de estar flutuando em uma realidade paralela hahaha, meio que não acreditando. Quando cheguei de carro na chácara assisti de camarote a cerimônia e só dava risada, comentei com o motorista: caraca! Que engraçado que está isso, estou assistindo meu próprio casamento e nem parece, nem tô acreditando. Já ele tremia dos pés a cabeça rsrs, mas deu tudo certo!”

Mariée

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Lindos! A felicidade está estampada em cada foto. Felicidades e sempre muito amor ao casal <3

 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.