Casamento Marília e Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mariée

O casamento de hoje é de um casal que se conheceu pelo bom e velho MSN! O Paulo morava em Londrina e era melhor amigo do namorado da amiga da Marília, por isso, logo viraram muito amigos também, só que online. Mas, o Paulo logo começou a namorar e os dois pararam de ter contato, até que ele terminou e se mudou para Curitiba, onde conheceu pessoalmente a Marília e finalmente passaram a namorar! Depois disso foi só amor e o casamento incrível dos dois é a prova disso. 

O casamento foi ao ar livre, cheio de detalhes feitos pela família e amigos e a decoração foi bem colorida e alegre. A organização ficou por conta da Dimarula Eventos e os doces maravilhosos foram do Mr. T. Ninguém melhor que a noiva para contar mais sobre esse dia, não é mesmo?

Noiva: “A preparação do casamento foi bem legal porque envolveu a nossa família e amigos. Como o pegê trabalha com design gráfico, ele tomou conta da identidade visual e papelaria. Meus pais são casados há 26 anos e eu usei o mesmo vestido que a minha mãe usou no casamento deles, só reformei um pouco o corpete, que gritava ter vindo dos anos 80. A maquiagem quem fez foi uma das minhas madrinhas, a Flávia”.

Olha que linda essa sequência de fotos do first look do casal:

Mariée
Mariée

Noiva: “O painel que fizemos para usar de fundo para as fotos, quem desenhou foi um dos padrinhos, o Match. O DJ da festa foi um outro padrinho, o Guilherme Dias, ele foi uma ótima escolha porque tocou a melhor seleção de músicas já vista e todo mundo se divertiu muito. Os nossos pais também colocaram a mão na massa e ajudaram a costurar, comprar tudo o que faltava, montar a trave da cerimonia e etc.”

“Eu sou arquiteta e tenho um grupo de cinco amigas da faculdade. Quando comentei com elas que faria alguns itens de decoração para dar um toque mais pessoal, elas resolveram me ajudar e montamos tudo! Curtimos tanto que abrimos a nossa própria empresa de decoração de eventos, a Decor A6. Acho muito mais interessante quando as pessoas se envolvem nos preparativos do evento porque o grande dia fica mais especial e emocionante para todo mundo. E quando eu olho as fotos do dia, lembro de quem ajudou em cada detalhe e isso fica na memória com um sentimento de carinho diferente.”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Tudo ficou muito lindo. Desejamos toda a felicidade para esse casal tão lindo e criativo!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.