Casamento Lari & Renan

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mariée

<3 <3 <3

Hoje temos um casamento maravilhoso, cheio de inspirações DIY, inclusive, uma lembrancinha super caprichada que todo convidado iria querer. Mas, não é só isso: uma história incrível também. A Lari e o Renan nos enviaram um depoimento tão fofo, tão completo e emocionante, que não temos o que colocar nem tirar. Vai assim, na íntegra, com toda a fofura do mundo! Confira juntamente com as fotos lindas que a Yellow Estúdio fez deste grande dia:

NOIVO: 

Vamos começar pela versão do noivo. Tudo teve início lá em 2002, como gostamos de enfatizar: Na primeira temporada! Eu, aos 16 anos, dedicado à vida de atleta de Taekwondo, viajando praticamente todos os finais de semana para alguma competição e a Lari toda linda preocupada com as provas de sábado e com o look para encontrar o príncipe do cavalo branco – só que não! Tinha sido um ano difícil nas competições e fiquei de fora dos principais eventos, o que me possibilitou ficar mais finais de semana em Londrina e frequentar mais as reuniões do grupo de Adolescentes da Igreja. E lá, quem será que eu encontrei? Entre conversas nas reuniões de grupo de amigos, cartinhas, madrugadas no Mirc e ICQ, fomos nos conhecendo e a aproximação foi inevitável. Começamos assim a nossa história, claro que escondido dos pais dela, apesar de não concordar muito, mas quem não gosta de uma aventura juvenil? Pelo menos não ia apanhar do meu companheiro de futebol – o Barba, porque afinal de contas minha faixa preta não era só para segurar a calça do meu Dobok! Meses depois, mal sabia eu que nossa história teria uma longa e dolorosa pausa.

Ela diz que eu dava pouca atenção e viajava demais, fora a pressão do relacionamento escondido, resolveu terminar comigo – silencio dramático, obrigado! – e assim cada um tomou seu caminho. 11 anos depois, Deus resolveu nos colocar dentro do mesmo ministério de adolescentes da Igreja novamente, mas agora como Líderes, para trabalharmos juntos. Massa a vida, não? A partir dali, temos vivido um tempo muito bom, em que o Senhor tem trabalhado nas nossas vidas e nos unido a cada dia para Glória Dele! Quer mais detalhes dessa história mexicana? Confira os detalhes no texto do amor da minha vida!

NOIVA: 

É claro que a versão da noiva é sempre mais detalhada! Hahahaha. Quando eu era uma adolescente de 14 anos me apaixonei pelo Renan. Ele era músico, atleta, tudo isso me encantava nele. Mas também, costumo a dizer, que era o “rei da friaca”. Hahaha. Seus compromissos com o esporte não deixavam que ele se dedicasse 100% a um namoro (e nem era hora de pensar em namorar, né?). E eu era a adolescente mais idiota que você pode imaginar. Claro que não daria certo. Hahahaha. Depois que terminamos não tivemos mais contato e cada um seguiu a sua vida. 11 anos depois nos encontramos em uma ocasião bem diferente da “primeira temporada”. E eu vi que aquele “menino” tinha se tornado um homem e aquela adolescente idiota uma mulher (as vezes ainda sou idiota, mas o Senhor trata! Hahahahaha). Mas é claro que até uma paquera ia contra a minha “teoria” que “figurinha repetida não completa álbum”. Nossa madrinha Thalita vivia insistindo e eu dizia “esquece, Liti. Eu não namoro com ex namorado!”. E assim eu fui relutando por algum tempo.

Nós trabalhávamos no ministério de adolescentes e começamos a ficar mais próximos. Começaram as conversas intermináveis pela internet (o que me fazia lembrar as madrugadas no mIRC e ICQ, aliás, como se namorava antes da internet? Hahaha). Mas ao vivo ele era o mesmo “rei da friaca” de sempre! =( Fui me apaixonando novamente por ele.. e ele sempre tão distante. Ele não me dava moral (a marra dos Leais, né?) e eu fui começando a pegar birra. Até que um dia tentei a última esperança de aproximação. Fiz um scrapbook pra ele.. ai é claro que ele se apaixonou por mim! Meus scraps tem esse poder, as pessoas se apaixonam! #humildade Hahahahahaha. Na verdade, eu prefiro pensar que ele passou esses 11 anos me amando, só que a marra não permitiu se aproximar de mim! Hahahaha. Brincadeirinha. Depois desse scrap as coisas começaram a mudar. Um belo dia eu estava dando aula de dia dos namorados (que sugestivo!) e chega uma carta pra mim escrita a mão de um homem incrível perguntando se eu estava disposta a “construir a nossa casa sobre a Rocha que é Cristo” (mateus 7:24). Foi o pedido de namoro que eu sempre sonhei. Eu vinha orando pelo Renan há algum tempo e Deus começou a confirmar aquilo nos nossos corações. Oramos juntos, conversamos com nossos pais e 1 semana depois começamos a namorar. Desde esse dia eu tenho vivenciado o que acontece nas nossas vidas quando decidimos sonhar os sonhos que nosso Paizinho tem pra nós. Ele tem se mostrando um Pai tão amoroso e cuidadoso conosco. Tenho vivido uma coisa única na minha vida. O Renan é aquele homem que eu oro desde os meus 4 anos de idade quando meus pais me ensinaram a orar pelo meu marido.

 

Mariée

Noiva: Desde o primeiro dia juntos eu já sabia que ele seria o pai dos meus filhos. As coisas de Deus são assim mesmo. Ao olhar para o Renan vejo como Deus pensou nele pra mim em todos os mínimos detalhes (imagina se ele falasse como eu, nosso namoro não ia dar certo! Hahahah). Vejo que esse tempo de 11 anos foi necessário pois lá na primeira temporada não era o tempo que Deus tinha separado para nós. Ele precisava nos moldar, nos quebrar e fazer de novo. E lembra aquele menino que era o rei da friaca? Ele ficou lá nos adoles, na década de 2000! Hoje o meu marido é a pessoa mais carinhosa que eu já conheci. Que se importa com os mínimos detalhes. E me ama de uma maneira leve e simples. 

Eu, a noiva, sempre sonhei em me casar no mês de agosto. Sempre soube que me casaria ao ar livre e de manhã, e agosto é um mês lindo aqui na região que moramos. Sonhávamos com aquele céu azul que agosto tem. Começamos a nos preparar para o nosso dia 7 meses antes da data. Um pouco apertado para um casamento tão DIY como o nosso, eu confesso. Tivemos a ajuda de muitos amigos e familiares. Minha mãe e irmã tiveram um espaço especial no nosso dia e se envolveram muito com todos os detalhes. Sem vocês, metade dos nossos sonhos não tinham sido realizados. Nosso desejo era que nossos convidados percebessem o nosso carinho em todos os detalhes do nosso dia. E que eles pudessem perceber o tamanho do amor do nosso Deus em todos aqueles detalhes. 

Nosso dia foi incrível. Nosso Deus preparou tudo com muito amor. Podemos sentir o seu cuidado em cada detalhe. Nossa cerimônia foi um momento indescritível. A hora dos nossos votos foi de muita emoção para todos. Já os levamos enquadrados no dia e fazem parte da nossa casinha, agora!

Escolhemos um tecido para fazer parte da identidade visual do nosso dia. Ele apareceu no nosso save the date, convite, vestido das daminhas, almofadas, bem casados e muitos outros elementos. A ideia foi ótima pois isso nos direcionou bastante. 

Mariée
Mariée

Noiva: As chaves tiveram um significado lindo no início do nosso namoro (junto com aquela carta ele me mandou uma chave), achamos que seria legal usar no nosso casamento aquele elemento. Em cima das mesas escrevemos uma breve história das chaves para que nossos convidados soubessem. O Renan é designer e desenvolveu toda a identidade visual do nosso dia.  Eu, como apaixonada por scrapbook sempre sonhei com uma lembrancinha de casamento que seria a nossa cara. Essa, sem duvidas, foi o projeto mais ousado do casamento. Amo mini álbuns e dou aulas deles pelo Brasil todo. Então, pensamos em um mini para cada família de convidados. Sim, sonhamos alto pois eram 180 unidades. Queríamos que as pessoas saíssem da festa já com um álbum 100% artesanal com fotos da cerimônia. Levamos cerca de 2 meses na preparação dos minis. Colocamos muitas chavinhas fofas. Tudo a nossa cara. Esse foi um projeto super secreto, quase ninguém sabia! O Renan me ajudou muito na execução, trabalhamos longos finais de semana nisso. Hehehe. Contamos com a ajuda de uma fotógrafa, Angelita Niedziejko, que estava responsável pelas fotos da lembrança. Ao final da cerimônia ela correu para um estudio de revelação (que abriu exclusivamente para nos, já que casamos em um domingo), horas depois já estava de volta com as imagens impressas. Num local de apoio tinhamos algumas moças prontas para nos ajudar com a colagem das fotos (nessa hora entraram na dança a minha mãe, sogra e algumas amigas! Sempre elas!). Aproximadamente às 16hrs as lembrancinhas estavam prontas. A  reação dos nossos convidados ao ver as fotos da festa ali já em um álbum foi incrível e valeu todo o esforço!! O pessoal da Yellow Estúdio estava posicionado juntamente com a kombi do papai, que eu entrei e foi um ícone do casamento, tirando fotos polaroids dos convidados. Ao final, eles pegaram as polaroids e encaixaram na última página do mini, fazendo assim parte do projeto. Ficou lindo! Todos amaram!

Procuramos colocar as chaves em vários momentos do nosso dia. Uma das minhas partes preferidas foi um quadro de chaves que fizemos de madeira rústica. Os convidados escreveram seus nomes nas chavinhas coloridas e hoje esse quadro está na nossa casa, o que nos faz lembrar com muito carinho deste dia. Ao lado dele, na festa, estavam enquadradas as “chaves originais”, do começo do namoro. <3

Mariée
Mariée

Noiva: Anos antes de me casar (quando eu nem namorava ainda! Hahaha aloooka!), vi uma ideia linda no Pinterest que sabia que queria no meu casamento. Com a ajuda de algumas madrinhas, pegamos fotos do dia do casamento dos nossos pais e avós. Secretamente, eles nem sonhavam. Fizemos a mesa dos bem casados com as fotos deles e uma placa que dizia “Uma homenagem aos melhores bem casados que conhecemos”. Foi lindo, todos amaram. Nossos pais e nossos avós ficaram muito emocionados com a homenagem. Foi lindo!

Uma das minhas partes preferidas da festa foi a mesa de doces. Queria muito misturar o rústico com o sofisticado. Escolhi uma mesa de pallets empilhados. Em cima deles peças lindíssimas de prata! As forminhas ficaram todas por conta da minha mãe e de uma amiga querida da família. Elas fizeram todas as 1500 forminhas de tecido!! Ficou a coisa mais linda do mundo! As forminhas com o tecido que escolhemos pro nosso casamento ganharam o coração de todos. Lindas!!

Bom, esse são alguns dos detalhes do nosso dia. Trabalhamos muito e tivemos ao nosso lado os melhores fornecedores que conhecemos. Sem vocês isso não seria real, obrigada! Agradecemos aos nossos pais que nos sustentaram em oração até este dia. Sem vocês não teríamos chegado aqui. E ao nosso Deus que sempre tem feito infinitamente mais na nossa vida e no nosso casamento do que podemos imaginar. 

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Casar foi a melhor escolha das nossas vidas! <3

Com amor, Lari e Renan.

—-

LINDOS! FELICIDADES!

 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.