Casamento Karina & Marcel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

Hoje, além de um casamento lindo de viver, cheio de inspirações, vamos mostrar também o ensaio pré wedding incrível e super criativo da Karina e do Marcel, com as fotografias incríveis da Yellow Estúdio, lá em Londrina <3

Enquanto você conhece um pouco da história desses dois, contada pela própria Karina, veja as lindas fotos do ensaio, que foi fotografado em dois lugares escolhidos a dedo: um mais urbano e outro rural. Eles usaram uma caminhonete Chevrolet do ano de 1951 que é do pai da Karina e está na família há uns 20 anos – ela é tão da família que tem até nome, Severina! Especial demais!

Mariée

Noiva: “Eu e Marcel começamos a nos falar em 2009, mas já nos conhecíamos de vista há mais tempo. Através de amigos em comum fomos nos conhecendo e frequentando os mesmos lugares, até que no dia 11/06/2009 aconteceu o primeiro beijo, desde esse dia a gente não se desgrudou mais… até que ele foi morar em outro país e acabamos nos separando.

Mariée

Noiva: Ficamos quase dois anos separados, mas nunca deixamos de pensar um no outro… eu sempre lembrava do que ele disse quando nos beijamos pela primeira vez: “que seria para sempre” e foi assim que nossos caminhos se aproximaram novamente. Quando é pra ser, não adianta, Deus sempre dá um jeitinho”.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Noiva: “Dia 17/05/2014 ficamos noivos e partir daí foi uma correria, eu que sempre fui apaixonada pelo mundo do casamento fiquei quase doida, passava horas e horas olhando blogs (inclusive o da Marieé), fotos e inspirações e queria tudo pro meu casamento. O Marcel é mais tranquilo e me ajudou a organizar tudo e não surtar. Decidimos que queríamos um casamento informal, sem regras ou protocolos, onde todos pudessem se sentir à vontade e aproveitar a festa.

Mariée

 Noiva: Também queríamos algo diferente, que fosse a nossa cara e não fosse tão caro e seguisse o estilo americano, então mergulhamos de cabeça nos detalhes DIY: fizemos os convites, inclusive os envelopes, o Marcel fez o site do casório que ficou lindo demais (www.karinaemarcel.com.br), juntei garrafinhas e vidros por um ano e com ajuda de minha cunhada Larissa, da minha irmã Karen e de minha sogra, pintamos todinhas de cores super fofas. A avó do Marcel fez todas as toalhinhas de crochê que usamos como sousplast, deu bastante trabalho mas podemos sentir o amor que colocou em cada ponto. Minha mãe fez os porta-guardanapos e minha outra irmã, Kátia, fez a placa das cadeiras, o cabide do vestido e o topo do bolo. Eu fiz as placas que usamos na recepção e os marcadores de mesa e menu, tudo combinando com a papelaria do casório. O Marcel fez o varal e a cortina de lâmpadas e pintou a placa do background, e uma amiga minha fez a arte.

Como eu e o Marcel amamos cerveja e ele já fazia a própria cerveja há um tempo, resolvemos fazer pro nosso casório… rendeu um vídeo bem legal, feito pelo nosso amigo Christian Franco:

As cervejinhas foram a lembracinha do casamento, junto com sabonetes artesanais também feitos de cerveja. Quanto aos fornecedores, o que eu mais dava importância era a fotografia, pois sou apaixonada por fotos, principalmente de casamentos e quando conheci o Yellow Estúdio não tive dúvidas que seriam eles a registrar o dia mais feliz da nossa vida. Escolha certeira, até mudei o dia do casamento pra tê-los, e fez toda a diferença pois a Thais e o Eik deixam claro que fazem tudo porque amam e de forma muito leve, o que nos deixou muito à vontade.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Noiva: “O buffet foi uma das partes mais difíceis, já que eu queria algo totalmente rústico, procurei e pesquisei bastante até encontrar o Vivenda Rejupe, onde eu poderia realizar o sonho de ter um casamento no estilo americano e tudo foi se encaixando. Mas na preparação do casamento nem tudo são flores, levei um calote no vestido de noiva faltando pouco tempo pro grande dia, mas graças à Deus encontrei a Sol, da Solange Noivas, que entendeu perfeitamente como era o meu vestido dos sonhos e o fez em apenas dois meses, do jeitinho que eu queria por um preço incrível.

Não quis fazer dia da noiva em salão, pois queria algo mais íntimo, então me arrumei na casa da minha tia com minhas madrinhas e melhores amigas, contei com o trabalho lindo da Lígia na make e da Ju no cabelo. O sapato eu mandei fazer, seguindo referências vintages. O chopp na kombi foi a sensação, encomendamos de Maringá, onde moramos atualmente; A pick-up que cheguei na igreja o Marcel conseguiu poucas horas antes do casamento e foi cedida gentilmente pelo Flávio. Pra ficar ainda mais com a nossa cara, contratamos uma excelente banda de Blues de Maringá, chamada Isaac Abeche e os Encanadores do Blues, eles arrasaram. Também tocou a banda do meu noivo (agora marido), que faz cover de Franz Ferdinand; Na quinta-feira anterior ao casamento fui parar no hospital com uma crise de gastrite tamanho era meu nervosismo e ansiedade, mas na sexta-feira estávamos lá no Buffet eu, meu amor e minha cunhada Cibelle e montamos toda a decoração.

Compramos as flores da decoração direto com o fornecedor e as senhorinhas do grupo das Vicentinas da Igreja montaram a decoração, o mais legal é que o dinheiro arrecadado por elas vai para ajuda aos necessitados da paróquia. Enfim, o grande dia chegou, um dia lindo e de muito sol. Mesmo com tantos imprevistos, tudo aconteceu perfeitamente e foi muito emocionante viver cada momento, entrar na Igreja que frenquentei desde criança ao lado de meus pais, ver meu sogro (que tinha adoecido há alguns meses) podendo andar e ter tantos amigos e familiares queridos conosco foi realmente um presente de Deus e de minha querida Mãe, Maria”.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Noiva: “E foi assim o nosso grande dia, o 22 de agosto mais lindo de todos os tempos!!!”

Lindos! Desejamos toda a felicidade do mundo pra esse casal tão querido! <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.