Casamento Juliana & Marcel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mariée

O casamento de hoje tem um clima bucólico, um ar de interior, uma paz, cheirinho de comida caseira… hmm, que delícia! O grande dia da Juliana e do Marcel foi celebrado em frente a um rio, com barulhinho de água e muitas árvores ao redor – quem teve a ideia foi a assessora Nemora Viana, do Prontos para Casar (inclusive, ela atende o Brasil inteiro, viu?). Não esqueça de ver o vídeo maravilhoso que o Jessé Liberato fez, no final do post!
A Juliana nos contou um pouquinho da linda história de amor dela e do Marcel e como foi o grande dia:

Noiva: Nós nos conhecemos no primeiro dia de aula no curso de arquitetura. Desde esta época eu já olhava pra ele e admirava a alegria que ele carregava. Na época éramos apenas colegas de turma, e ele me dava carona as vezes. Não conversávamos muito, mas já sentíamos tranquilidade entre nós, uma sintonia, uma amizade. Como o Marcel desistiu do curso depois do terceiro semestre perdemos contato, eles foi cursar fisioterapia e eu finalizei faculdade. Apesar de estarmos frequentando sempre os mesmos lugares só fomos nos reencontrar em 2007 em algumas festas, mas seguimos sendo apenas amigos.

Demos nosso primeiro beijo em um carnaval fora de época, e até hoje não sabemos quem teve a iniciativa, nos vimos de longe acenamos e saímos correndo para dar um abraço, e o beijo foi instantâneo e recíproco. Depois disto nos encontramos casualmente em mais algumas festas e depois de alguns meses ele me convidou para darmos um passeio na praia. Eu achei muito fofo, porque era um convite diferente, não era para sair a noite, para uma balada ou barzinho, era para conversar, ver o mar. E foi um encontro muito fofo, apenas caminhamos pela Joaquina, conversamos, rimos muito e comemos um mega açaí na volta na Lagoa. Nem nos beijamos neste dia, e eu simplesmente achei aquilo tudo muito especial. Ali percebemos que a amizade e o companheirismo já eram bem real entre nós. No final de semana combinamos de ir a uma festa, e a partir desta noite passamos a nos ver todos os dias. No mês seguinte começamos a namorar oficialmente!

Noiva: O pedido de casamento foi em outubro de 2014 num piquenique ao nascer do sol, também na Joaquina, em homenagem ao nosso passeio especial alguns anos antes. Bem do nosso jeitinho, perto da natureza e só nós dois! Nossa parceria e amizade é muito forte! Desde o início pudemos nos imaginar seguindo uma vida juntos, novinhos e velhinhos, cercados de bichos e paisagens que tanto amamos! Nós não tínhamos vontade de fazer um casamento tradicional, mas decidimos que seria legal fazer uma celebração com nossos amigos e famílias. Foi aí que escolhemos o local da nossa festa. No interior, distrito de Vargem do Cedro, onde ainda mora a minha família e onde passei minha infância e adolescência. Optamos por uma data que antecede o feriado, assim todos os amigos poderiam aproveitar a festa e o final de semana no campo.

Quando organizamos o casamento, só nos importava que fosse simples, mas charmoso e aconchegante, que houvesse muita alegria e que todos se sentissem a vontade! E foi exatamente como queríamos! Escolhemos um restaurante bem rústico ao lado de um riacho, em meio ao verde dos morros e arvores. Marcamos para as 16h para poder aproveitar o visual e ainda ganhamos de presente um arco íris lindo antes do entardecer. Noiva: Levei maquiadoras e cabelereira e me arrumei junto com a minha família, na casa em que morei por muitos anos e que guarda muitas boas lembranças. Foi muito especial estar em casa!

Mariée
Mariée

Noiva: A cerimônia foi de frente para o rio, com barulhinho de água ao fundo, ideia Top da nossa cerimonial querida Nemora Viana. O ambiente estava inspirando muita tranquilidade e paz. A decoração foi bem delicada para ficar em harmonia com as madeiras e tijolos do local, nada precisou ser maquiado, apenas destacado. Como em todo passeio no campo a comida servida foi bem caseira. Para completar o gostinho do interior servimos na pista de dança uma mesa de café com cucas da região e para lanche da noite Costela fogo de chão que foi um sucesso! A festa durou mais do que imaginávamos, e nós pudemos aproveitar cada minuto com pessoas muito especiais para nós! Todas as pessoas que fizeram parte desta festa, desde nossos dedicados fornecedores, as nossas famílias, aos queridos amigos, que nos envolveram com uma energia tão intensa e boa, que ainda conseguimos sentir, e que com certeza permanecerá conosco por toda a vida! Queremos agradecer de coração a TODOS por fazer este dia ser tão lindo e especial!

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Lindos, muitas felicidades!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée