Casamento Jaque e Igor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

O casamento de hoje é uma história fofíssima de muitos encontros e desencontros, mas que teve um final feliz! Na verdade, o final é apenas o início de mais uma fase incrível na vida desses dois. A Jaque e o Igor eram amigos desde criança, enquanto ainda rolava aquela fase de meninos não quererem nem saber de meninas! Ela nos contou sobre a linda e divertida história do casal:

Noiva: “O tempo passou, crescemos e nos tornamos melhores amigos, amigos de bagunça, de muita risada, de passeios, de conselhos… Passando a ser peça fundamental na vida um do outro. Nessa fase comecei a orar, para que Deus me mostrasse quem seria meu futuro marido. Em um sonho Deus me mostrou que era o Igor! E gente, surpreendentemente ele me pediu em namoro, dizendo que eu era resposta das orações dele! (Ele estava orando também). Gelei! Não tinha nada ver, ele era meu amigo! Mas era tão gente boa… Será que ia dar certo? Eu, toda confusa, aceitei na sexta-feira e terminei no sábado… kkkk Justo o Igor, nãooo, nãooo e nãooo entendemos errado as respostas das orações…”

Mariée

Dois longos anos se passaram após o primeiro pedido, e o Igor, mesmo indignado com a decisão da Jaque, não desistiu dela. Dizia que ela era uma noiva em fuga, que iria esperar. A Jaque começou a namorar outros garotos, mas o Igor estava sempre presente, era com ele que ela ria, bagunçava, confidenciava e se sentia protegida – com o Igor a Jaque se sentia ela mesma!

Logo, ela passou a enxergar o que realmente importava e tomou uma decisão: Pediu ele em namoro! A reação?

Noiva: “Saiu correndo, pulando na rua e me largou no portão de casa! A partir daquele dia então percebi que minha vida não seria mais a mesma e que seria muito mais feliz! Tivemos um namoro e noivado, cheio de lutas, principalmente com a decisão do Igor de cursar Teologia, mas nossas alegrias superavam todas as dificuldades! Deus nos deu sabedoria, cumplicidade, parceria, a ansiedade gostosa da espera, entre tantas outras coisas boas que não temos como descrever!”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

 

O casal conta que foi abeçoado nos preparativos do casamento, não apenas com os fornecedores certos, mas grandes amigos. As belas fotos são provas claras disso! O fotógrafo, ítalo César, nos enviou um pequeno depoimento também:

“No dia do casamento tudo foi uma benção. Antes de começar a cerimônia começou a chover e todos ajudaram a correr com as cadeiras e decoração para um espaço coberto. Ela me disse que não foi o que ela mais queria, mas ficou muito feliz porque mesmo assim tudo ocorreu bem e deu tudo certo! =) Esse casamento foi o que eu mais chorei hehehe… Foi muito emocionante!”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Lindo! Felicidades e muito amor ao casal!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.