Casamento Izabela & Diego

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

Sabe aquele papo de que é o homem que tem que ir atrás da mulher sempre? Bom, isso é coisa do passado e pode fazer com que você perca o amor da sua vida! Ainda bem que a Iza não pensava assim e tomou atitude depois de um encontro com o Diego. A história é muito linda e resultou na união das duas metades da laranja e um casamento inspirador em Presidente Prudente! A Iza nos contou como tudo aconteceu e todos os detalhes do grande dia, que foi lindamente registrado nas fotos do Danilo Maldonado. Mas antes, pega o lencinho e dá uma olhada no vídeo maravilhoso da Soma Filmes do grande dia desses dois:

Noiva: Deus é tao incrível que nos conhecemos na hora certa. Eu sou estilista de calçados femininos na C&A e quando entrei fiquei muito amiga da Melina Roulet. Ela sempre falava: ‘Iza, tenho um amigo que combinaria muito com você’. Nunca dava certo a apresentação pois, ou eu ou ele estávamos namorando. Ela saiu da C&A e alguns anos se passaram. Eu estava solteira e me lembrei deste amigo que a Mel sempre me falava e perguntei pra ela se ele ainda namorava (2012). Ele estava solteiro, então começamos a nos falar e ele me convidou para um teatro de natal na igreja. Estava na correria de final de ano no trabalho e fui direto, cansada. Chego no teatro e descubro que não estava só ele, mas sim toda família, inclusive a vovó! Quase morri!

Foi bem diferente o encontro. Fomos jantar e eu estava tão cansada que acho que não dei muito ibope. No dia seguinte viajei para Presidente Prudente para passar o natal com a familia e nada de mensagem dele. Falei para minha mãe: ‘acho que o Diego nao gostou de mim’. Ela falou pra eu mesma mandar. Como diz o Diego hoje, isso foi o que me salvou porque realmente no primeiro encontro não dei ibope! hahhah

Mariée

Noiva: Começamos a sair e até que um dia aconteceu o primeiro beijo e depois de um mês fui pedida em namoro no Benihana. Neste dia acabou a força e não conseguimos nem jantar. Quando cheguei no carro tinha flores e cartinha! Foi lindo. O namoro começou a ficar sério e começamos falar de casamento – um sonho dele e meu também. Na páscoa de 2014 fui pedida em casamento na praia da Riviera, no pôr do sol e chuva! Mas o mais intrigante foi o anel do pedido, pois combinamos que não gastariamos com isso, e o Diego me aparece com um anel incrível!

Quando ele me contou a história do anel não acreditei. Ele morou alguns anos nos EUA, quando estava morando em LA um dia viu um anel lindo e resolveu comprar, mas naquela época ele não tinha ninguém para dar. Como comprar uma joia cara sem nem saber o tamanho do dedo? Ele amou tanto que comprou o tamanho sugerido pelo vendedor e o anel ficou guardado com a mãe dele. Quando começamos a ir nas lojas para ver anel ele sempre perguntava o tamanho do meu dedo nos EUA, eu nao entendia muito mas ok. E não é que o anel era exatamente do tamanho do meu dedo? Feito para mim! No dia do pedido acho que nem ele acreditava que tinha servido tao certinho em mim. Foi uma choradeira e felicidade tudo junto!

Enfim, começamos a organizar e me dediquei 100%. Foi maravilhoso, cuidei de todos os detalhes, coloquei a mão na massa e o Diego também. Fizemos cada laço do convite, lembrancinhas, presentes para os padrinhos, desenvolvi camisetas para as damas, ajudei na criação dos vestidos… Foi tudo como sempre sonhei, detalhe por detalhe. Quando vejo o vídeo, não fico só feliz em ver que todos detalhes estavam como sonhei, mas também que nos amamos muito, que o casamento foi lindo porque estávamos muito felizes e o quanto Deus fez tudo na hora certa e como o dia do casamento foi abençoado. Céu estrelado e uma lua incrível!!! Foi tudo como sempre sonhei.

Detalhes:
– A Laís, amiga da noiva, é designer de joias e criou um brinco exclusivo pra ela!
– O vestido foi criação da própria noiva, com muitas plumas!
– A noiva é doida por cílios grandes, então no dia da noiva fez sacolinhas com rimel e camisetas para presentear as damas!
– O sapato foi feito por uma amiga da noiva, com o salto na medida!
– A caixinha de alianças foi feita pela irmã da noiva
– Todas as lembrancinhas foram feitas pela noiva e sua irmã.  A noiva queria um ar de boho chic, então misturou renda, MDF cru, perolas, franjas, seda…
– A lembrancinha do casamento foi uma caixinha de kraft com estampa de renda branca com amêndoas. Toda papelaria era de kraft.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Lindos demais! Felicidades!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.