Casamento Isabella e Cleber

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée
Mariée

Ah, hoje temos um lindo casamento com influências vintage, cheio de cor, cheio de criatividade, mas principalmente, cheio de amor! <3 E esse amor começou e perdurou com uma história super fofa que a Isabella nos contou lindamente. As fotos incríveis são da Lari Guimarães Fotografia. Confira:

Noiva: “Eu e o Cleber nos conhecemos em 2008 no meio de um Maracatu cheio de ritmo, muitas cores e alegria. Desde então, passamos a fazer parte da vida um do outro compartilhando aprendizados e muito amor. O pedido de namoro veio um pouquinho mais tarde, enquanto tocava uma música chamada Cristalino do compositor nordestino China, em uma noite de festa muito especial.

Em 2010, decidimos juntos que seria uma oportunidade muito legal para ele ir trabalhar em um navio na Europa. Na verdade, acredito que foi uma experiência legal para ambos pois, fazer esta escolha implicou em muitos aprendizados para o casal. Foram nove meses com momentos de muita saudade, mas também de muita felicidade em poder acompanhar um pouquinho das viagens, dos lugares, das histórias que tínhamos para contar um para o outro. Ele lá, e eu aqui. E, ao contrário do que algumas previsões diziam, vivemos este momento juntos e, no dia marcado, lá estava eu no aeroporto esperando ele com o abraço mais apaixonado de todos os tempos.

A vida seguiu. Com a diferença de que agora estávamos, novamente, juntos geograficamente. Até que, de repente, não mais que de repente, estávamos unindo as escovas de dente. O processo foi gradativo, um pouquinho aqui, outro pouquinho de roupa lá, uma gaveta ali e a mágica aconteceu. Morando juntos o assunto casamento começou a ficar mais frequente. Apesar de já estarmos casados, o desejo de formalizar e comemorar com as famílias e amigos nossa história começou a ganhar força. Até que, no natal de 2013 fui surpreendida com um pedido de casamento lindo na presença de toda a minha família. Foi uma noite cheia de emoção. Desde então o meu computador ganhou uma pasta na área de trabalho chamada CASAMENTO e minha agenda vários compromissos”.

Mariée

Noiva: Desde o início sempre imaginamos um casamento íntimo, com muita cor, muitas coisas feitas a mão, que falasse da gente e contasse nossa história e que, de alguma forma, envolvesse as pessoas na construção do grande dia. Como tenho a sorte de ter uma mãe super prendada e de estar cercada por pessoas cheias de amor e talentos especiais, começamos a planejar os detalhes da festa procurando fazer bom uso disso. O resultado foi lindo! Ficamos completamente apaixonados pela nossa festa de casamento e muito gratos por receber o carinho das pessoas que, felizes, encontravam na festa um pouquinho do seu talento presente nos detalhes da decoração…

Para começar, para a arte e produção dos convites contei com o talento de suas amigas designers que arrasaram, a Denise e a Natália. Os souplats de crochê foram feitos todos por mim minha mãe, os de MDF forrados com tecido floral foram produzidos por minha mãe e duas amigas pra lá de especiais, a Keli e a Márcia em noites cercadas de conversa e risadas. As mantas e almofadas para colocar na grama na parte externa do espaço foram feitas também por uma amiga da família, a Nice, que nos emprestou seu talento com a máquina de costura. Minha vó Lídia também teve seu cantinho especial, utilizei na decoração um tapete de crochê feito por ela. Para as lembrancinhas, eu mesma fiz compotas de amor utilizando fotos dos convidados colocadas em vidros de conserva que foram guardados pela minha sogra, minha mãe, tias, amigas, enfim. A minha querida amiga Denise nos presenteou ainda com toda a papelaria para a mesa de doces, mesas dos convidados e rótulos das compotas que tinham frases do Mário Quintana.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Noiva: “Não posso deixar de compartilhar com vocês também que as mesas tinham nomes de músicos, bandas, ritmos que tivessem a ver com a nossa história. Os convidados adoraram! Eu também decorei com tecido floral e frases escritas a mão pequenos envelopes e coloquei lencinhos de papel para conter a emoção dos convidados. Deixei também leques de estampas florais e sombrinhas orientais para os convidados que quisessem tomar aquele ventinho e se proteger do solzinho da manhã. A gravata do noivo também foi feita artesanalmente para o noivo e os pajens. Não posso deixar de agradecer e ressaltar o trabalho maravilhoso e parceria linda que tivemos com nossos fornecedores que nos ouviram, compraram nossas ideias, deram suas sugestões, nos encheram de carinho e estiveram presentes na construção do dia em que nosso maracatu virou samba…Obrigada!”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

É muito amor! Amamos cada pequeno detalhe desse casamento e desejamos muitas felicidades ao lindo casal! <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.