Casamento Intimista no Campo {Karina & Gustavo}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Uma paisagem linda, colorida, uma decoração digna de pinterest e uma cerimônia super intimista com todos os convidados reunidos em uma grande mesa. Conseguiu visualizar que lindo? Calma que não precisa ficar só na sua imaginação, o casamento de hoje é o casamento intimista no campo da Karina e do Gustavo. Eles nos contaram um pouco sobre o planejamento, a mudança de planos do destination wedding e a história linda que nós vamos compartilhar aqui. As fotos incríveis são da Seiva Fotografia.

O Casamento Intimista

Como sabemos a pandemia mudou muitos planos por aqui, com esse casal não foi diferente. Mas algo que estamos amando ver é que cada casal levou muito a sério a adaptabilidade, e conseguiram transformar os antigos planos em outros novos e lindos.

cerimônia de casamento intimista
“Nosso plano inicial era um destination wedding para Cancún em abril de 2020. Com a pandemia, uma nova data foi agendada para fevereiro de 2021. No entanto, por não haver uma perspectiva do final da pandemia e pensando na saúde e segurança de todos, no final do ano passado, decidimos cancelar a viagem e a cerimônia em Cancún e realizar uma cerimônia intimista no campo. Tudo foi organizado em apenas dois meses e meio, pois queríamos contar com a presença da irmã e do cunhado da Karina (que ficariam no Brasil até janeiro de 2021). Foi bem corrido, mas deu tudo certo! Adaptamos alguns materiais que já estavam prontos, contamos com fornecedores super compreensivos e responsáveis, e tudo fluiu melhor do que havíamos imaginado.” – Gustavo.

A Celebração Intimista

Os noivos optaram por uma cerimônia íntima apenas com a família e alguns dos melhores amigos, a celebração e todos os momentos também foram conduzidos pelos convidados o manteve o ar leve e descontraído que o casal queria.

Mariée
“Eles organizaram todo o roteiro da nossa celebração, contaram a nossa história desde os seus primórdios, já que eles foram os responsáveis pela nossa união, e até personalizaram os nossos juramentos antes da troca das alianças, o que garantiu umas boas gargalhadas. Acho que o momento mais marcante da cerimônia foi a troca de votos, pois pudemos relembrar algumas experiências vividas nesses anos todos e reforçar o nosso compromisso, companheirismo e amor um pelo outro.” – Gustavo.

Decoração do Casamento Intimista

Os noivos queriam uma decoração bem tropical, tanto no tom, como nas flores e até na papelaria do casamento. Além disso, a natureza e o ambiente arejado eram um fator muito importante para os dois.

“Enviei para os fornecedores algumas fotos da nossa celebração de casamento civil e outras referências que eu já tinha guardado para o casamento que seria em Cancun. Acho que o segredo foi ter confiado totalmente no trabalho, no capricho e no bom gosto dos nossos fornecedores! Creio que isso deu fluidez e tranquilidade para nós e, inclusive, para eles. Eu só quis ver a decoração do altar, da recepção e do bouquet na hora, pois queria ser surpreendida! E foi a melhor coisa que eu fiz!” – Karina.

O Começo da História de Karina e Gustavo

Mariée
casamento-karina-e-gustavo-destination-wedding-casamento-em-curitiba-seiva-fotografia

Um cúpido ali, um desencontro aqui, uma viagem e por fim muitos reencontros. É assim que podemos fazer um rápido resumo da história desse apaixonado casal. Eles se conheceram em uma festa à fantasia em 2006, e foi quando a prima da Karina, Mayumi, começou a tentar juntar o casal.

“A Mayumi tentou nos apresentar naquela época, mas foi somente no final de 2007 que tivemos a chance de conversar e nos conhecer melhor, justamente quando eu estava com as malas prontas para um intercâmbio nos EUA. Chegada a hora do embarque, no início de 2008, nos despedimos e decidimos manter apenas a nossa amizade, pois sabíamos que a vida seguiria em frente.
No início de 2010, nos reencontramos no baile de formatura da Mayumi e do Gustavo. Apesar de ter sido um encontro super rápido, foi dali que a nossa história (re)começou! Marcarmos um (re)encontro e o resto é história! E bota história nisso: são 11 anos dividindo risos e lágrimas, conquistas e frustrações, semelhanças e diferenças.” – Karina.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Fotografia

SEIVA FOTOGRAFIA

Buffet

Bar

Bebidas

Bolo

Doces

Bem-Casados

Beneditos

Música

Cerimonial

Amanda Cidral

Cabelo & Make

Vestido da Noiva

ARTHA ATELIER

Traje do Noivo

MADAH ATELIER

Roupa das Daminhas

MADAH ATELIER

Acessório da noiva

The Adress Love

Alianças

Vivara

Papelaria

Noiva

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée