Casamento Intimista no Campo {Thay e Ciri}

Um casamento intimista no campo, assim foi o grande dia da Thay e do Ciri! A cerimônia foi de dia, ao ar livre, no Castelo dos Vinhais em Vinhedo (SP), e teve uma decoração com influência boho, com tons terrosos, arranjos assimétricos e capim dos pampas.

A princípio, o casamento era para ser em abril de 2021, mas acabaram adiando para setembro. E para não deixar a data passar, eles decidiram já casar no civil em abril, e realizar a cerimônia maior depois. Vem conferir um pouco da história do casal, como foi o planejamento desse dia tão especial e os detalhes inspiradores desse casamento!

Casamento Intimista no Campo
Fotos: Gonçalves Fotografia

O início da história

Thay e Ciri se conheceram na igreja, em 2016. Ela frequentava um grupo de estudo e oração em que Ciri era o líder. Mas foi depois de alguns anos que eles começaram a história deles.

“Nós convivíamos bastante naquela época e havia uma admiração mútua, mas só depois de quase 2 anos que nossa história começou. Um dia ele puxou papo falando que estava no trabalho e em reunião na sala ‘Belo Horizonte’, porque eu sou mineira. Foi aí que tudo começou…”

O pedido de casamento

Logo, Thay e Ciri começaram a namorar, e após 1 ano e meio, eles perceberam que o relacionamento havia amadurecido. Então o pedido aconteceu, de forma íntima, discreta e especial <3

“O pedido foi no nosso segundo dia dos namorados juntos. Fomos em um restaurante e depois que jantamos ele disse que iria ao banheiro. Ele demorou muito e eu pensei que algo tivesse acontecido rs (depois ele me contou que estava ensaiando o pedido). Quando voltou, ele fez o pedido e foi íntimo e discreto.”

Um momento marcante

O casal sempre sonhou com uma cerimônia de casamento bem leve, e para a música, eles queriam apenas voz e violão, com muita música brasileira, que eles tanto amam. Sabendo disso, Ciri resolveu fazer uma surpresa para a noiva! Ele foi atrás e conseguiu o contato do cantor favorito de Thay, que topou cantar na cerimônia deles!

“Ele só me contou depois que estava fechado. Foi uma surpresa e eu fiquei muito feliz!”

E teve First Look!

A Thay fez um First Look com as madrinhas, amamos ver as reações delas! <3

O planejamento do casamento

A Thay nos disse que ela é o tipo de noiva detalhista, que pesquisa muito e tem várias pastas de inspirações no Pinterest, então tudo foi pensado e escolhido com muito carinho e no detalhe.

Inicialmente, o casamento era para acontecer em abril de 2021, eles começaram a planejar o casamento com quase dois anos de antecedência. Mas por conta da pandemia, eles tiveram que adiar para setembro. E para não deixar a data passar, eles resolveram casar logo no civil.

Um pouco do casamento civil

“Como não queríamos ficar reféns da pandemia, casamos no civil em abril e fizemos uma cerimônia só pra família: Alugamos um local no Airbnb, minha mãe fez meu vestido de crochê, nós fizemos a comida e alguns amigos fizeram a decoração. Foi tudo muito simples e intimista.”

Mariée
Mariée

Para ajudar na organização, os noivos criaram um site de casamento! Você também pode criar o seu e ganhar 12 meses grátis acessando o link: www.casar.com/mariee

A decoração do casamento

Para a decoração do casamento intimista no campo, eles começaram definindo uma paleta de cores, e toda a construção da decoração teve essa base.

Com influência do estilo boho, a decoração contou com tons terrosos, arranjos assimétricos e muitos capins dos pampas!

Mariée

O vestido de noiva

Como eles haviam decidido se casar no campo, Thay queria um vestido de noiva mais clean.

“Eu tinha algumas referências e comecei a pesquisar alguns vestidos. Vi um anúncio no enjoei de um vestido da Glorinha Pires Rebelo e me apaixonei. Comprei e ele ficou perfeito. Precisou de poucos ajustes.”

Mariée

A cerimônia de casamento ao ar livre

A noiva também compartilhou com a gente um pouco de como foi a cerimônia!

“Foi um dia lindo, tudo foi perfeito. Me lembro que quando estava indo pro Castelo dos Vinhais, recebi um áudio da Livia (Livia Beatriz que fez meu penteado, maravilhosa) me dizendo que estava tudo lindo e que quando chegasse lá eu ficaria muito feliz. E assim foi… Deus cuidou de cada detalhe.”

“Meu grande dia teve minha família e amigos mais queridos, meu cantor preferido cantando na cerimônia, um pôr do sol maravilhoso e até um pavão lindo (do Castelo) que participou da cerimônia. Teve muito amor em todo canto!

Mariée

E viva os noivos!

Mariée
Mariée

As madrinhas e os padrinhos

Mariée
Mariée

As dicas da noiva!

 E para finalizar, Thay também deixou algumas dicas para quem vai casar!

· Contratem uma boa empresa de assessoria. Eu tive muito apoio da minha cerimonialista e isso fez toda a diferença.

· Cuide de você também. Durante a fase de organização a gente se preocupa tanto com os detalhes, é tanta coisa para cuidar. Essa fase pode ser tensa né? Respire, cuide de você, se acolha. Durma bem, da sua saúde, cuide das suas emoções e da sua pele (isso é também é importante rs).

· Curta bastante o seu dia porque passa muito rápido.

· Use calçados confortáveis.

Que casamento lindo, né? Amamos conferir um pouco do casamento civil também <3

Desejamos muitas felicidades ao casal!

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Ficha Técnica

Cerimonial

Aline Beatriz

Cabelo da Noiva

Livia Beatriz

Acessório de Cabelo / Grinalda

Vitória Cabaleiro

Iluminação e sonorização

Agita Som Djs

Foto Instantânea

Flash Urbano

Bolo

Aneleh

Bike Café

Camellos Bike

Recreação Infantil

Foco Eventos Kids

Fitas artesanais dos buquês e convites

Carretel Fitas

Decoração

Sublime Flores

Compartilhe

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”