Elopement Wedding na Floresta {Mariana & Victor}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é um elopemente wedding com muita natureza de fundo e uma cabana muito fofa. Em um dia super intimista, a Mari e o Victor tiveram um momento cheio de amor, somente com os amigos mais importantes, que os ajudaram no casamento. A ideia do Elopement foi da Mari, ela disse que viu as fotos que o Gustavo Franco Fotografia fez de uma amiga e ficou encantada, então ela começou a pensar em como fazer uma cerimônia que fosse a cara dos dois. Vem conhecer esse casal, já adiantamos que o momento dos votos foi a coisa mais linda. 
Mariée
Noiva: “Eu e o Victor nos conhecemos há 10 anos no meu trabalho, a empresa dele prestava serviço para a que eu trabalhava. Já tinha visto ele umas duas ou três vezes, mas nunca conversado. Em um noite, ele me adicionou no msn, e começamos a conversar.”
Noivo: “Eu fiquei encantando com ela, achei ela linda e quis chamar para sair. Adicionei no msn, mas ela se fez de difícil por duas semanas, na terceira não resistiu ao meu charme hehe.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Começamos a sair e ele se tornou uma companhia que eu queria em todas as horas do dia. Passamos por toda a fase de sair da adolescência e virar gente grande. Éramos muito novos e aprendemos muitas coisas juntos. Entendo que crescemos absurdamente juntos, e por estarmos juntos.”

Elopement Wedding

Mariée
Mariée
Mariée
“A ideia do Elopment foi minha, o Vi não é muito ligado em fazer festas mais formais. Já havíamos casado a 1 ano e meio no civil e realizado uma cerimônia para os nossos pais e os irmãos dele. Mas eu queria algo mais. 

Olhando na internet achei o conceito de Elopment, e vi as fotos que o Gustavo tirou de uma amiga, fiquei apaixonada e não parava de falar em casa. Inicialmente convenci o Victor a tirarmos umas fotos, até que uma dia ele me disse tá vamos fazer então.”
Mariée
“A cerimônia foi celebrada pelo meu melhor amigo Crístofer, na época do convite, ele estava em intercâmbio na Espanha. Mesmo estando longe, entrou em contato com várias pessoas que são especiais para nós para conseguir escrever a cerimônia do nosso jeitinho”
Mariée

Votos Emocionantes

Mariée
Mariée
Mariée
A cerimônia foi inesquecível ao ar livre, como queríamos, eu e o Victor não tínhamos plano B, parou de chover a 13:00 e casamos as 16:00. Foi lindo e dava para sentir a energia das oito pessoas que amamos muito e convidamos para estarem conosco. 

Eu e o Victor choramos do início ao fim, na hora dos votos quase não conseguíamos ler de tanta emoção. Cada um que estava ali contribui da melhor forma que nos toca para que a cerimônia fosse inexplicável. Se eu casasse outras cem vezes eu gostaria que fosse da mesma forma que foi. Os votos do Victor ainda hoje me fazem chorar. 
–  “O normal seria eu dizer agora: “Nunca mude, e continue sendo essa mulher que eu amo.” Mas na verdade eu vou dizer: “Continue mudando, porque assim você continua mudando a minha vida.”  
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Um Casamento Intimista

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Inspiração do começo ao fim não é mesmo? Toda a felicidade do mundo para a Mari e o Victor, amamos conhecer um pouco da história de vocês <3
E você, o que acha do Elopement Wedding? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.