Casamento Intimista ao Ar Livre {Gisely e Rogerio}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Assim como muitos noivos, Gisely e Rogerio tiveram que se adaptar e mudar os planos do casamento. De 200 convidados, eles tiveram que reduzir a lista para 35 convidados. Mudaram a cidade, horário e a programação, mas mantiveram a data que planejaram desde o começo.

E foi no dia 3 de abril de 2021, que Gisely e Rogerio realizaram o casamento intimista ao ar livre, que contou com uma decoração campestre e rústico e a presença das pessoas mais importantes para o casal. Eles se casaram da melhor maneira que era permitido naquele período, e como você vai ver nesse post, foi lindo e ainda mais especial!

A noiva compartilhou com a gente um pouco da história deles e os detalhes desse casamento ao ar livre. Vem se inspirar com a gente!

Mariée
Fotos: Magno Franco Fotografia

Como tudo começou

O começo da história do casal deu início lá em 2018. Rogerio morava em outra cidade, e por conta de uma entrevista de emprego ele precisava de um lugar para ficar na cidade de Gisely. Como ele era amigo do irmão dela, ele acabou ficando hospedado na casa da família. E por sorte, ou melhor, destino, ele conseguiu a vaga e acabou se mudando para a cidade dela.

“Inicialmente ele era apenas ‘o amigo bonito do meu irmão’, mas logo fomos ficando cada vez mais próximos e aí já era inevitável: em 2019 começamos a namorar, em 2020 ficamos noivos e em 2021 nos casamos.”

Foi rápido, mas desde o começo eles já sabiam que era pra ser!

“Tivemos muitos momentos marcantes em nosso relacionamento até aqui, mas acho que um dos mais engraçados foi a primeira vez que conversamos sobre casamento. Estávamos namorando há alguns meses apenas e isso já era algo que eu pensava, mas nunca havia falado nada. Quando Rogerio tocou no assunto, fiquei muito feliz em saber que ele também tinha essa certeza, mas eu estava nervosa, obviamente, então tudo que eu consegui dizer na hora foi ‘Legal’ hahaha.”

O pedido de casamento

Como eles já haviam conversado sobre casamento e planos futuros, Gisely já imaginava que ficariam noivos em breve, mas o pedido foi mesmo surpresa!

“Era o auge da pandemia, em maio de 2020, lockdown total em nossa cidade, então não poderíamos fazer nada muito diferente, mas mesmo assim tivemos um momento super especial! O pedido aconteceu na casa da minha família, meus pais e irmãos todos já sabiam o que iria acontecer naquela sexta à noite, menos eu! Em meio a um jantar em família, Rogerio pede a palavra e ali me pede em casamento, já com as alianças, presentes e todas as câmeras de celulares viradas para nós haha.”

A organização do casamento em meio a pandemia

E então eles começaram a organização do casamento!

“Organizamos o casamento todo em 10 meses, com a ajuda de nossa assessora maravilhosa, Luciene Paína, de meus pais e minha irmã. Desde o começo queríamos nos casar em 3 de abril de 2021 e isso de fato aconteceu, mesmo com todos os planos frustrados e mudados por causa da pandemia – um mês antes do nosso casamento eventos estavam liberados em Maringá, mas aí tudo mudou! Decretos novos e cada vez mais rígidos nos forçaram a reduzir os convidados de 200 para 35 pessoas, mudar de cidade, horário e programação.

No fim, nos casamos da maneira como era permitido na época e, por mais que algumas coisas não foram como sonhamos, não nos arrependemos dessa decisão! Nosso dia foi lindo ao lado de nossas famílias e padrinhos.”

A noiva também contou que muitas coisas foram feitas por ela e a família. Como os convites, topo de bolo, caixinha de doces, plaquinha das cadeiras dos noivos, identidade visual e lembrancinhas – mel cultivado e colhido pelo sogro de Gisely. O que deixou tudo com muito mais significado.

casamento intimista ao ar livre

O casamento intimista ao ar livre com decoração no estilo campestre e rústico

A cerimônia e a recepção foram ao ar livre e aconteceu em um hotel fazenda do tio-avô da noiva, em Mauá da Serra. A decoração seguiu os estilos campestre e rústico, com predominância de tons terrosos e claros.

“Eu havia levado muitas referências do estilo que queria e que mais combinava conosco e a empresa de decoração deu várias dicas que nos ajudaram muito e superou nossas expectativas!”

O tio de Gisely é pastor e foi quem realizou a cerimônia. E foi assim, bem intimista e especial, com apenas 35 convidados, dentre eles a família e os melhores amigos dos noivos, que Gisely e Rodrigo selaram a união.

Mariée

O momento mais emocionante da cerimônia

“Acho que o momento mais emocionante (pode falar ‘todos’? haha) foi entrar de braços dados com meu pai e ver o Rogerio me esperando no altar, ao som de ‘Can’t help falling in love with you’”

Mariée

O momento da troca de votos

Enfim, casados!

Mariée

O vestido de noiva

Gisely também contou um pouco sobre a escolha de seu vestido de noiva. Um modelo lindo, leve e delicado com saia evasê e rendas. Perfeito para o casamento de dia ao ar livre!

“Meu vestido era originalmente diferente do que de fato usei no dia. Eu sabia que queria um vestido pronto para apenas modificar os detalhes que não estivessem exatamente do jeitinho que eu gosto – e foi o que fiz. Procurei em várias lojas até que encontrei um pelo qual me apaixonei. Modificamos as alças e tiramos volume, fizemos a barra e aprimoramos alguns detalhes. O resultado foi melhor que o esperado e o atendimento da Dankari Noivas fez toda a diferença.”

A decoração da recepção

A decoração da recepção seguiu o mesmo estilo da cerimônia. Muitas flores, folhagens e paleta de cores combinando tons terrosos com tons mais claros. Detalhes que criaram o ambiente perfeito para celebrar esse dia!

Mariée
Mariée

Madrinhas e padrinhos

Ter as pessoas mais especiais da vida nesse dia tão importante não tem preço. E claro, os registros com eles não poderiam faltar, para que todos possam recordar sempre.

Mariée

A dica da noiva

E para finalizar, não podia faltar a dica da noiva!

“Minha dica para noivos é: saibam refazer planos. Meu casamento aconteceu em meio a pandemia e praticamente tudo que havíamos planejado teve der ser alterado em menos de um mês antes do grande dia. Mesmo assim, tivemos um casamento muito emocionante, lindo e com significado. Optamos, desde o começo, por não trocar a data, independente de todas as consequências que viriam, porque isso era o que mais importava para nós como casal. Então, repito, escolham o que é mais importante para vocês e saibam refazer planos, saibam abrir mão de outros detalhes para que o sonho de vocês seja possível e, assim, tudo vai valer a pena!

Que casamento lindo né?

E você, teve que se adaptar nesse período e alterar os planos de casamento também? O que mais amou nesse casamento cheio de inspirações?

Compartilha com a gente aqui nos comentários!

Confira mais casamentos inspiradores clicando aqui.

____

E amamos conhecer um pouco da história de vocês, Gisely e Rogerio! Desejamos muito amor e felicidades a vocês <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Local

Vestido da Noiva

Cabelo & Make

Traje do Noivo

Decoração

Buquês, Guirlandas e lapelas

Mobiliário e Artigos de Decoração

Bolo

Buffet

Iluminação e sonorização

Vídeo

Assessoria e organização cerimonial

Alianças

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée