Casamento Intimista {Ana Paola & Vinícius}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mais um casamento de leitora Mariée Os noivos Ana Paola & Vinícius moram em São Paulo e decidiram realizar o casamento em Santa Catarina, Estado natal dos noivos. A cidade escolhida foi Itapema, uma localização acessível para os convidados. A cerimônia foi intimista, noturna e bem elegante, vem ver! 
Mariée
O INÍCIO DA HISTÓRIA DE AMOR
Os noivos se conheceram no trabalho. Ambos estudavam engenharia química e acabaram fazendo estágio na mesma empresa. 
O primeiro encontro no casal aconteceu na Oktoberfest!  “Em um dia com mais de 90 mil pessoas que passaram por lá, então imagina a persistência que tivemos para nos encontrar lá (risos).”
A Ana também nos contou que o Vinícius é um super master chef. “Ele é um ótimo cozinheiro e me conquistou por aí!” (risos) 

“Desde 2011, brincávamos que iríamos casar em 2019 e então planejamos e casamos.”
Mariée
Mariée
MOMENTOS MARCANTES

“Tivemos tantos momentos marcantes!”


“Eu participei da formatura dele, ele da minha, fiz minha primeira viagem internacional com ele”. 
Segundo a Ana, o Vinícius também se mudou para São Paulo quando ela partiu de Santa Catarina. Um desafio que enfrentaram unidos. “Fomos descobrir o mundo juntos …”

Já o momento mais inesquecível do relacionamento foi quando o Vini a pediu oficialmente em namoro! 

“Ele foi digamos que esperto: fez um super almoço, com direito a sobremesa e depois ele me chamou, me olhou e pediu se podia fazer uma pergunta: ‘Você quer namorar comigo?’ Não esperava a pergunta, disse sim e aqui estamos!”
Mariée
O PEDIDO DE CASAMENTO

“Em 2014, resolvemos morar juntos. Em 2015, oficializamos o noivado e continuamos ‘brincando’ que iríamos casar em 2019”. 


“O pedido saiu do aeroporto de Buenos Aires, logo após eu ganhar a aliança dos meus avós (que eram as alianças deles)”.

“Foi inusitado, ele me puxou e me pediu em casamento para casar em 2019!” (risos)
Mariée
A ORGANIZAÇÃO DO CASAMENTO
Os preparativos desse dia mais que especial começaram em 2018. A ideia dos noivos era de fazer uma cerimônia intimista. “Um casamento pequeno e com muito amor”. 
“Como moramos em São Paulo, queríamos a facilidade de algo completo em Santa Catarina. A primeira escolha foi o Indaia eventos em Itapema (comida excelente e lugar lindo). Fechamos lá de primeira”.
A segunda escolha foi o fotógrafo. “Sempre gostei do trabalho do Melqui Zago. Fiz alguns orçamentos e avaliação de trabalho e fechamos com ele”.

“Gosto de olhar as fotos e ter a mesma emoção como se estivesse vivendo o dia novamente!”
“E então, entrou a cerimonialista Sandra. Ela foi essencial me ajudou em tudo nessa ideia de morar em São Paulo e casar em Santa Catarina.”

Os noivos optaram por Santa Catarina, pois todos os convidados moram lá e assim a locomoção seria mais fácil. “A Sandra me ajudou a enviar doces e bolos para provar em SP (acreditem! risos), essa foi a melhor parte da organização.”
A CERIMÔNIA
“A cerimônia foi muito especial! Entrei com a minha mãe (filha única de mãe solteira)”. 

“Meus avós que levaram as alianças ao som de ‘Eu sei que vou te amar, por toda minha vida, vou te amar’
…. 

E outro destaque da cerimônia foi a surpresa do noivo!  “Meu marido estava super nervoso e lindo demais, ele fez aula de canto (acreditem) e cantou a primeira música que ele cantarolou no carro um dia comigo!”

“Eu não acreditei e todos os convidados ficaram surpresos com esse talento dele.”
Mariée
A DECORAÇÃO DO CASAMENTO

A decoração foi feita pela Lili Fiori decorações, da cidade natal da noiva, Massaranduba (SC). 

“Eu trabalhei nessa floricultura de 2006 a 2009, e eles me conhecem e fizeram mais do que me surpreender!

“Falei as cores que queria: muito colorido (rosa, vermelho, laranja, amarelo) e luzes para dar vida ao inverno de agosto. E então, eles organizaram todos os detalhes, mandei algumas ideias e eles idealizaram perfeitamente.”
Mariée
Nós também amamos um vestido de manga longa!
O VESTIDO DE NOIVA

“O vestido foi fácil! Sempre acompanhei o trabalho da Atelieria de Itajaí (SC). Marquei agenda, fui maravilhosamente atendida”.

A Ana conta que a ficha de que iria se casar caiu no dia em que escolheu o seu vestido de noiva!
“Provei uns 5 vestidos, em 1h30, já sabia qual seria meu vestido. Quando vi o que escolhi, não tive dúvida que seria ele. Como uma boa libriana que nasceu na cúspide com escorpião, meu desejo era algo discreto, mas com um pouco de brilho e sempreeeeeee manga longa, pois acho elegante.

Mariée
Mariée
DICA DA NOIVA

“Participem de todos os detalhes, participei muito, convite, decoração, vestido, DJ, locação, comida, bebidas (nosso brinde foi com gin – nada convencional mas na nossa vibe)”.


“O grande dia passa muito mas muito rápido, a parte boa de ter poucos convidados é que conseguimos dar atenção para todos. Conversamos, dançamos, namoramos e aproveitamos muito!”

“Eu chorei muito no dia seguinte, pois havia acabado, afinal passamos mais de um ano e meio planejando e quando acabou é que como se estivesse tirado minha atividade do dia a dia”. 
Mariée
“Outra coisa: eu amei demais minha maquiagem e cabelo! Fiz com a FERNANDA DRESCH BEAUTY. Ela é uma maravilhosa, me passou uma tranquilidade gigante para o grande dia.

Conversamos muito, ela é ótima e utiliza material de primeira, minha make e hair estavam impecáveis, do início ao fim”. 


“Foi muito especial, pois minha mãe tem cicatrizes no rosto devido a um acidente porém sempre foi muito vaidosa e nesse dia minha mãe se sentiu a pessoa mais linda do mundo, a autoestima que a Fernanda deu para a minha mãe foi algo muito, mas muito marcante e especial”.
Mariée
Obrigada Ana Paola & Vinícius por compartilharem conosco este dia tão especial! Adoramos conferir o casamento de pessoas reais que acompanham a Mariée!

E você? Sonha com um casamento intimista? Conta para a gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.