Casamento na Igreja & Decoração Rústico Chic {Thais & Luiz Paulo}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Amigos de trabalho que acabam se apaixonando… já escutou uma história assim? Pois foi exatamente o que aconteceu com a Thais e o Luiz Paulo! Os dois trabalhavam na mesma empresa, acabaram ficando próximo, se conhecendo melhor e.. nada de spoiler! O final dessa história você confere no post! Vem ver!
Mariée

O início da história

“Tudo começou lá na Serilon, em setembro de 2013… onde nós dois trabalhávamos! Eu estava voltando a trabalhar lá depois de 9 meses fora, e o Luiz havia acabado de entrar como estagiário.”
Mariée
Mariée
Mariée
“A princípio não tínhamos muito contato pois nossas funções não se “cruzavam”, mas ele não me cumprimentava e eu achava ele mal educado por isso (risos!), até que começamos a pegar carona para ir embora juntos e aí começamos a nos conhecer melhor.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
O Arnaldo's é uma lanchonete tradicional em Londrina, famosa pelo seu cachorro quente!
“Na época ele namorava e tudo era só amizade. Aliás, ele me enchia bastante o a paciência perguntando TODO SANTO DIA se eu queria ir no Arnaldo’s, pois eu sou vegetariana (hoje em dia ele também”

“É… o amor é lindo!”
Mariée
“Então foi assim, tivemos mais ou menos 1 ano e meio pra nos conhecermos e virarmos amigos, até que um dia percebi que ele estava me tratando diferente… e fui conferir no Facebook se ele ainda namorava, porque já estava quase chamando ele para tirar satisfação!”
Mariée
Mariée
“Aí vi que ele havia terminado o namoro, e resolvi dar uma chance para conhecer ele melhor além da amizade. E nossa história de amor começou, enfim, no dia 15/03/2015 (véspera do meu aniversário!).”
Mariée
Mariée

Momentos marcantes

“Existem vários, mas acreditamos que o momento mais marcante de todos foi algo que aconteceu apenas seis dias do casamento.” 

“Nós havíamos decidido que após o casamento, quando estivéssemos mais estabilizados financeiramente, adotaríamos 2 gatinhos. Porém, no domingo anterior ao casamento, ficamos sabendo de uma ninhada de gatinhos em que todos haviam morrido, exceto por um único sobrevivente.”


“Ele estava muito mal de saúde, extremamente debilitado, com um olho roxo e perfurado que eu tinha certeza que precisaria arrancar. Nós ficamos sem reação! Estávamos a seis dias do casamento, cheios de contas pra pagar, provavelmente entraríamos na semana mais corrida de nossas vidas, e ali estava um gatinho dependendo de nós para viver ou não.”
Mariée
“Digo que foi marcante pois o Luiz não pensou duas vezes em levar ele com a gente ou não, independente da condição em que nos encontrávamos no momento… então foi uma decisão certa! Levamos ele com a gente, e o safadinho se mudou pro nosso apartamento antes mesmo de nós dois!” 

“Eu sempre amei animais, e esta foi uma das características que me conquistou no Luiz. Mas este ato totalmente altruísta dele só me fez ter mais certeza ainda de que dali a seis dias eu estaria me unindo realmente à minha tampa da panela! Ah, e o nosso gatinho, o Chilli, se recuperou completamente e enxerga normalmente com os dois olhos!”
Mariée

A organização do grande dia

“Eu acabei tomando a frente de tudo pois sou bem organizada (e bem ansiosa também!). 

“Montei um cronograma de atividades, fornecedores a contratar, usei e abusei do Mini Guia MariéeBasicamente tudo eu pesquisava alguns fornecedores e aí conversávamos juntos para decidir o que tivesse mais a nossa cara e que batesse com o nosso orçamento.”

“É muito estressante mas ao mesmo tempo é muito gostoso escolher cada detalhe que vai fazer do nosso grande dia o mais especial de todos!”
Mariée

A cerimônia religiosa

Mariée
Mariée
A noiva nos contou um pouquinho sobre a cerimônia religiosa, além dos momentos mais marcantes. Segundo ela, a sua entrada na Igreja foi muito especial:

“Para mim foi o momento em que vi o Luiz lá no altar me esperando. A gente sonha com isso a vida inteira né? Acaba que não parece muito realidade, parece que estamos sonhando… só sei que foi difícil segurar as lágrimas quando eu o vi no altar, com os olhinhos marejados, beicinho tremendo, pronto pra me receber! 


“Foi lindo! É uma cena que eu jamais vou me esquecer!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

“Pode beijar a noiva!”

Mariée
Mariée

Decoração Rústico chic

A decoração do casamento estava linda! Dá só uma olhada!
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dica da Noiva

“Quanto antes puderem ir organizando as coisas, organizem! É ‘muuita’ coisa, ‘muuuito detalhezinho ‘que às vezes a gente nem lembra que vai ter que correr atrás, e se forem precavidas e começarem com antecedência, vai dar tempo de correr atrás desses imprevistos que acontecem sem maiores dores de cabeça!”
Mariée
Mariée
Mariée
“E o mais importante de tudo, mantenham a calma e curtam cada detalhe dessa preparação. Eu sei que é estressante e que muitas vezes a gente só quer que tudo passe logo, mas eu garanto que vai passar (muito rápido) e vocês vão sentir muita saudade depois! Eu sinto!”
Mariée
Mariée
Mariée
Gostou desse casamento? Então não deixe de conferir o vídeo!
Thais & Luiz, agradecemos de coração por nos deixar compartilhar a história de vocês!

Desejamos toda a felicidade do mundo para o casal  e também para o Chilli! <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.