Casamento Gabriel e Daniel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

Como o próprio Daniel nos contou, este é um típico casal da internet, unido pelo facebook. Em 2011, depois de algum tempo de amizade online, Daniel não conseguiu comprar seu ingresso para o Rock in Rio e, quem foi que tinha um sobrando? O Gabriel, claro! O jeitinho que o Daniel conta é tão fofo e engraçado que vamos ter que colocar exatamente como ele falou aqui:

“Dia 22 de setembro, esquina da visconde de pirajá com garcia dávila em ipanema, lá estava eu chegando e ele no restaurante com um casal de amigos. Fiz minha pose lindo, sexy e despojado, claro. Ele me encontrou na rua. Abraçamos. Ele queria que eu entrasse pra conhecer os amigos, eu queria voltar pra casa logo porque ia passar a fazenda e eu sou do tipo viciado em reality show (e a temporada tava bem legal, assumo!). Já me bastava toda minha pose, ia já encontrar amigos? Mas tá… Fui e os amigos eram super gente boa e ficamos conversando, roçando pernas, encostando as mãos. Com o Gabriel! Não com os amigos, por favor”

A partir daí, depois de alguns pequenos encontros e desencontros, o namoro passou a ficar sério – se bem que, se dependesse do Gabriel, eles já estavam namorando desde o primeiro dia, assim, de cara!

E o pedido de casamento? Ah, esse vocês provavelmente já viram – e choraram – muito na internet!

O Daniel contou a visão dele desse dia tão lindo:

“Dia 9 de março, fomos num barzinho perto de casa com a desculpa q era aniversário de uma menina q trabalhava no escritório. Eu pensei: primeiro evento social, tenho q comparecer, claro. E lá fui. Tomei banho, pus uma roupa e pronto. Cabelo molhado, nem me arrumei direito pq tava atrasado. Eis que eu chego no tal bar e vi um monte de gente conhecida. E a família do Gabriel toda lá. Caramba… A menina deve ser bem querida pela família do Gabriel. Tava todo mundo lá! E incrível, estou uma semana em Maringá e já conheço todo mundo neste bar! Uau. E conversa vai, conversa vem o garçom derruba a bandeja e eu viro pra ver o q era. Fiquei olhando pra bandeja no chão e Gabriel me aponta o garçom dançando com uma menina. Eu disse: ele deve estar bêbado, só pode. Estava se formando ali um flashmob. Legal né? Alguém já esteve em algum? Eu até então nunca. Pensei: que divertido, deve ser por alguma causa ou um evento cultural. Deixa eu prestar atenção pq devem vir mais pessoas, de onde elas vão sair e tal. Eu não me atentei a coreografia ou a música. Estava mais atento nas pessoas q estavam participando.

Surgem as primas do Gabriel. Dançarinas. Pronto! Matei a charada! Deve ser alguma coisa da academia de dança das primas do Gabriel e eu virei pra falar isso pra ele. Eu virei. E cade ele??? Bb tinha se levantado e não estava sentado atrás de mim! E ele começou a dançar! Como assim? Ele sabia a coreografia e eu não! No no no. Aí ele aponta pra mim. Pronto! Fu***! Era pra mim! Roxo foi apelido diante da cor que eu fiquei. E meu cabelo! Como é que tava? Eu nem me arrumei direito. E o que tenho q fazer? Será que eu levanto? Será que eu danço também? As pessoas devem estar olhando pra mim e todo mundo chorava. E eu? Sim, rindo. Olha como o Gabriel tava dançando! Fofo. Quase mandei parar tudo pra voltarem e começarem de novo pra eu poder prestar atenção em todos os detalhes. Daí ele chama e surgem meus amigos! What??? Como assim? Amigos meus de fora estavam lá e eu nem desconfiei. Minha cabeça até pesou na hora, me enganaram direitinho. E olha q eu sempre adivinho essas coisas. E a alegria pode ser vista no link do vídeo que eu sei que você já viu. Acho que meu sorriso transparecia e ia além de meu rosto. Era um misto de coragem por estar no meio daquilo tudo com felicidade por estar vivendo algo mágico. Eu que já estava meio desacreditado que poderia haver conto de fadas, tava lá no meio de um. E agora? Partiu planejar casamento! #chupaessafeliciano #dormecomumbarulhodessebolsonaro Feliz é pouco.”

E o casamento? Pasmem: organizado em 2 meses. Confira as fotos liiindas:

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Esses devem ser os noivos mais estilosos que já passaram por aqui!

O casamento aconteceu em Bombinhas – SC. O casal chegou na quarta e aproveitaram muito os passeios, trilhas e toda beleza natural que esse lugar oferece. Na sexta, os convidados chegaram de barco e foram recepcionados com champagne pelos noivos, além de música, fotos e muita alegria. No final da tarde seguinte, aconteceu a cerimônia.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Daniel: “Eu não canso de repetir, foi surreal de tão mágico que foi o momento. Fez chuva e sol sem parar antes da cerimônia. Era um tal de arma tudo pra dentro, coloca tudo na praia, volta… Quando chegamos no local, o sol vingou e pronto. Tudo isso gerou um arco-íris de deixar o queixo caído. Parecia a benção dos céus. A sintonia e a participação de todos, incluindo a alegria e alto astral, foram marcantes. Não tem uma pessoa sequer que não possa descrever diferente. Todo mundo debulhou em lágrimas, inclusive a Jana, fotógrafa. Foi emocionante toda a cena, aliás, todo o evento. A festa durou até 5h da manhã com a mesma energia e animação. As expectativas quanto aos fornecedores foram totalmente acima do esperado. Todos fizeram um trabalho primoroso e detalhe: decidido em 2 meses! A vontade que dá é voltar para viver aquilo tudo novamente. Espalhamos o amor, ele contagiou e ficou no ar. Carregamos tudo conosco e estamos satisfeitos e nas nuvens. Melhor impossível! “

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Não tem como não se apaixonar por esses lindos! Desejamos muitas felicidades e que possam continuar “espalhando o amor pelo mundo”!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.