Casar na fazenda é o sonho de muitas noivas. Uma cerimônia ao ar livre, decoração rústico chique e com convidados especiais: um sonho! Pois ele se tornou realidade para a Laís & Daniel, um casal queridíssimo que teve o seu casamento desse jeitinho! Vem conferir as fotos da ANA PAULA & SAMUEL MARCONDES #BETTERTOGETHER dessa cerimônia especial!

O começo da história…
A noiva conta que a amiga cupido até pegou o buquê!
“Por meio de uma amiga, a Maitê. Ela me chamou pra ir na sua célula (reunião de amigos para estudar a bíblia) e o Dani estava lá. Aos poucos fomos nos aproximando e ficando super amigos.”

“A galera começou a falar tanto pra mim quanto pra eleque tinha algo mais que amizade. Eu, a princípio, negava, mas logo fui percebendo e assumindo pra mim mesma que tinha alguma coisa.”
“Já ele demorou mais pra notar, dizia que não era o momento de namorar. Só que as coisas de Deus acontecem no tempo certo.”
“Só que as coisas de Deus acontecem no tempo certo”



O namoro começou no dia 11 de julho de 2015
“Passado uns meses, de muito passeio e conversa, começamos a namorar. O Dani até conversou com meus pais antes! (risos!)”


Os melhores momentos
“Teve um momento recente bem marcante pra nós: nossa casa. Estávamos procurando onde iríamos morar há alguns meses, aqui em São Paulo é tudo mais difícil, são muitas as variáveis e encontrar aquilo que você quer não é tão simples.”

“Depois de algum tempo, eu já estava um pouco chateada e cansada porque não encontrávamos, até que fizemos uma listinha imaginária do que queríamos no nosso apartamento, desde o tipo do chão até estilo da cozinha.”
“Por último, perguntei pro Dani qual andar seria, na zoeira, obviamente. Ele respondeu que seria no sexto. Só que Deus não brinca, hoje estamos morando no apartamento no 65B, com tudo que descrevemos. Pra fechar, pegamos a chave dia 08/08, exatamente 1 mês antes.”


O pedido de casamento
“Começamos a falar/pensar em casamento no começo de 2017. Sentamos um dia e falamos “Quando vamos casar? Ano que vem? Onde? Em Poços de Caldas, numa fazenda? Que mês? Setembro é bom, pois é primavera. que dia? Tem feriado nesse mês, bom pros nossos amigos que vão de SP, dia 08 então? Fechado.”

“Resumindo a conversa, foi assim! Depois disso, na nossa igreja, tem um curso de noivos. O Dani nos matriculou para a próxima turma, começamos em julho e outubro nos formamos.”


A Fazenda
“No paralelo, começamos a procura pelo local, que durou alguns meses, pois não encontrávamos nada como queríamos (uma fazenda de café, com vários quartos pra que todos da família pudessem passar o final de semana juntos, que fosse simples e ao mesmo tempo cheia de detalhes).”


“Por um momento, chegamos a desanimar, mas Deus é maravilhoso e nos surpreende. Em novembro conhecemos a Fazenda Santa Alina. Perfeita, melhor do que imaginávamos e muito mais do que sonhávamos.”
“Perfeita, melhor do que imaginávamos e muito mais do que sonhávamos”


“Foi amor a primeira vista, quando entrei meus olhos encheram de lágrimas e o Dani disse: é aqui.”


“O pedido aconteceu também, o Dani sabia que para mim era importante. Ele esperou o Natal, que sempre passamos em poços com a minha família.”
“Depois da ceia, me chamou pra ir lá fora com ele, me levou no quintal da casa da minha tia, me abraçou e disse: “demorou porque queria que estivéssemos na sua cidade, com a sua família. Quer casar comigo?”, e me deu um anel lindo.”
“Quer casar comigo?”

A organização do casamento


“Foi uma delícia organizar. O Dani ajudou em tudo, colocava ele pra participar! (risos!).”
“Algumas tarefas eram de responsabilidade dele, mas em tudo ele opinava.
A playlist da festa estava boa? Total crédito dele! “
A playlist da festa estava boa? Total crédito dele! “

First Look
“Do dia do casamento é difícil escolher um, foi tudo tão lindo e perfeito (sem clichê), tudo melhor do que podíamos imaginar. Mas, pra mim, teve algo que me marcou muito. Foi quando nos encontramos antes de entrar no altar. “


“Eu estava muito ansiosa, nervosa, chorei várias vezes ao longo do dia, cada pessoa/amigo/família que entrava era um choro. Muita felicidade! “
“Quando o Dani entrou no quarto (de olhos fechados) e perguntou se podia orar, aquilo foi como um sopro de paz pra mim, meu coração se acalmou. “


“Eu sentia a presença do Espírito Santo mais ainda. Depois disso eu entrei calma, me senti em casa durante toda cerimônia.”
“Me senti em casa durante toda cerimônia”

A cerimônia


Diante da família e amigos queridos, o casal disse o tão sonhado sim durante uma cerimônia ao ar livre encantadora <3




Emoção no altar
“Da cerimônia com certeza o momento que o Dani cantou. Ele estava super nervoso e emocionado e mesmo assim conseguiu cantar e foi a coisa mais linda.”

“Foi a coisa mais linda.”

E a emoção desse noivo?
Preparem-se para a sequência mais emocionante que você verá hoje!





A dica da noiva

“É um momento único. Ser noiva é uma sensação diferente, ao mesmo tempo que casamento é algo natural, é a sua primeira e última vez.”
” Você só será noiva uma vez e o resultado disso será pra sempre. É tão forte e tão lindo.”

” Você só será noiva uma vez e o resultado disso será pra sempre. É tão forte e tão lindo!”

“O período da organização é delicioso, aproveitem cada coisa, cada decisão, cada detalhe. É o dia mais importante da sua vida, mas não faça disso algo pesado e chato, precisa ser tudo perfeito, mas precisa ser leve e gostoso.”

“Você precisa ter prioridades, escolher aquilo que realmente importa para os dois, ter tudo é impossível, até mesmo no casamento. “

“O nosso dia foi como tinha que ser…”

O nosso dia foi como tinha que ser, com as pessoas que tinham que estar (convidados e fornecedores) e como Deus sonhou pra nós, ou seja, melhor do que tudo que podíamos imaginar.”


“Não tenho uma palavra para dizer, pra nós, foi um dia/final de semana abençoado. Nos sentimos amados e privilegiados.”



A Fotografia

Todos os registros foram feitos por ANA PAULA & SAMUEL MARCONDES #BETTERTOGETHER!
“Vimos o site deles primeiro. Eu fucei bastante no blog, olhei vários casamentos, cada foto. Disse pro Dani: “gostei deles”. Mandamos um e-mail e marcamos o Skype.
Depois de muito conversar, ouvir a história deles, conhecer mais sobre o trabalho, ao terminar a primeira “reunião”, já sabíamos que seriam eles. Era exatamente o que queríamos, do jeito que buscávamos, além do que o papo foi muito bom!”



“O estilo da ANA PAULA & SAMUEL MARCONDES #BETTERTOGETHER, o jeito de trabalhar, a seriedade, foram alguns dos fatores. Mas, acho que o mais importante são as pessoas, gostamos deles!”
“Uma coisa que pra nós era muito importante, era que todos que estivessem com a gente nesse dia fossem pessoas do bem, queríamos (e oramos) pra que não fosse somente mais um casamento, que tocasse na vida de todos lá, convidados, fornecedores, etc.”


Quem não queria ser convidada para o casamento da Laís & Daniel? Demais!
E você? Sonha em se casar na fazenda? Conta para a gente!