Casamento Durante o Por do Sol {Sabrina e Amilton}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é ao ar livre e aconteceu em uma linda fazenda durante o por do sol. A Sabrina e o Amilton começaram a história de amor de um jeito super inevitável, eles se conheceram em uma balada, a Sabrina ia dormir na casa de uma amiga mas se perdeu então acabou aceitando a carona do Amilton para ir embora. Como o porteiro não queria deixar que ela entrasse no prédio sem a amiga, eles foram tomar café da manhã em uma padaria da rua. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos do DANILO SIQUEIRA – LET’S FOTOGRAFAR.
Mariée
“Quando ele resolveu me pedir em namoro eu fui pega de surpresa, porque não tinha percebido que estava ficando sério. Daí quando ele perguntou se eu queria namorar com ele, eu fiquei sem saber o que responder, porque eu estava recrutada para passar 6 meses trabalhando na China e o visto estava para sair a qualquer momento, mas eu não tinha nem comentado sobre isso com ele (porque estávamos saindo há 4 finais de semana) e sem nenhum tipo de tato eu soltei:

“Olha, tem uma coisa que você não sabe sobre mim, estou indo passar 6 meses na China, quer repensar?”. 

Claro que foi um balde de água fria, porque o visto de trabalho estava super enrolado e eu nem tinha uma data fechada de quando começaria. Porém no dia seguinte nos encontramos e resolvemos que íamos primeiro aproveitar para curtir o tempo que tivéssemos juntos sem deixar o medo de sofrer nos impedir de curtir o momento. E estamos curtindo até hoje.” 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Pedido de Casamento
“Nós estávamos namorando há 1 ano e 6 meses e já tínhamos passado 3 meses namorando à distância. No Natal de 2014 nós trocamos presente e ele me deu um cartão bem extenso. Quando eu terminei de ler ele estava com o anel em mãos , eu demorei uns 30 segundos pra processar o que significava e me emocionei bastante.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Logo no início chegamos à conclusão de que não tínhamos o perfil/estilo de vida/rotina de trabalho para cuidarmos de tudo sozinhos e decidimos buscar ajuda profissional. Nós já conhecíamos e admirávamos o trabalho do DANILO SIQUEIRA – LET’S FOTOGRAFAR, então pedimos indicação para ele de assessoras que tinham a nossa cara.” 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Decoração Boho Chic de Casamento

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dicas da Sabrina

– Concentre-se em lembrar dos motivos que fizeram você tomar esta decisão: está fazendo isso por que você quer ou por que os outros acham importante? É um investimento muito suado para você não se divertir ou abrir mão de itens que são importantes para você.
– Tem que ser um projeto do casal, com envolvimento dos dois nos temas, claro que você não precisa levá-lo no teste das flores, mas dividam as tarefas de uma maneira que todos estejam engajados e um possa dar aquela ajudinha extra quando o outro estiver atolado de serviço. Faz toda diferença 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

A Festa

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Amamos o casamento da Sabrina e do Amilton, obrigada por nos contarem um pouco de vocês <3

Você vai se casar em 2018? Conta pra gente como estão os preparativos. 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.