Casamento DIY
{Vivi & Rafa}

23/02/18

Casamento

PRÓXIMO

Mini Wedding com Todos de Branco {Bella & Lincoln}

ANTERIOR

Renovação de Votos com Decoração de Pinterest {Amanda & Pedrinho}

Quando os noivos trabalham com casamento, e ainda tem muito bom gosto para fazer DIY, o faça você mesmo, com certeza você pode esperar um casamento maravilhoso, com aquelas decorações fofas que a gente vê no Pinterest. A Vivi e o Rafa, são videomakers na Metade da Laranja Filmes, eles se conheceram no feriado de Tiradentes. A Vivi foi acampar com uns amigos e o Rafa estava no mesmo lugar, ela nos contou que no começo ele nem deu muita bola, mas depois da amizade começaram a ficar e conversar pelas redes sociais. Vem conhecer esse casal e ver como rolou esse casamento. 
"Começamos a falar sério sobre casamento mais ou menos 1 ano e 10 meses antes da data escolhida. Escolhemos o lugar (o noivo disse que se não fosse lá, não casava!) e o videomaker, que era nosso grande sonho (um dos motivos para fazer o casamento era para ter um vídeo só nosso) e marcamos as fotos do pré casamento"
"Pensamos em cada detalhe da nossa decoração: enfeitamos garrafas, compramos luzinhas de led, fizemos as saboneteiras com garrafas de bebida, juntamos artigos da nossa casa, ganhamos várias coisas de presente (gaiolas brancas, vasos de resina, passarinhos de sabonete que ficaram lindos no meio das flores). 

Uma amiga fez um álbum para nossas fotos de pré casamento com a técnica de Scrapbook, com espaço para recados; juntamos caixotes de feira; personalizamos as portas dos banheiros. Enfim, cada detalhe tinha um pouco de nós."
"Depois de quase 10 anos juntos resolvemos ter um dia nosso. Nos arrumamos juntos, casamos no meio da tarde, nossos amigos celebraram a cerimônia, o Rafa me pediu em casamento na hora dos votos, decoramos nosso próprio casamento, queríamos e tivemos um ambiente bem colorido, foram quase zero protocolos (mesmo!), começamos a curtir o casamento na quarta-feira (casamos em um sábado) fazendo comidinhas coletivas para os amigos que foram se hospedar conosco"
"Tivemos duas entradas: a do noivo com a mãe (ao som da música tema de Star Wars) e a da noiva com o pai (ao som de Tan Tan, do Leo Fressato). Eu fiquei lá cantando a letra todinha pra ele, e ele pra mim, até entrar com a marcha nupcial que tem no final da música... Saímos cantando e dançandinho "Love me do", dos Beatles."
"Desde o começo eu pedi para não fazer nada só porque é padrão, nem foto no bolo eu fazia questão. Quando chegou a hora de cortar o bolo, o Rafa decidiu cortar e servir ele mesmo, aí sim, fomos até lá, e temos uma sequencia bem legal de imagens (para alegria do nosso fotógrafo!)."
Obrigada Vivi e Rafa por compartilharem com a gente um pouco da vibe maravilhosa que foi esse dia, amamos conhecer vocês <3

-

Você vai se casar no frio? Conta pra gente!

Ficha Técnica.

Fotografia

Cristian Janke

Vídeo

Storytellers by Gui Dalzoto

Local

Pousada Vale dos Ventos

DJ

Eduardo Cunha

Iluminação

Pro Áudio

Assessoria e organização cerimonial

Bárbara Goedert

Vestido da Noiva

Neide Kuhlmann

Cabelo & Make

Walkiria Groh

Buquê

Ciro Bona

Bolo

Ciro Bona

Decoração

Os noivos, amigos e uma grande ajuda do Ciro Bona

Buffet

Equipe da Vale dos Ventos

Lembrancinhas

Um doce de mel

Share Post.

00

00

00

00

Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR
Instagram
Guia de
Fornecedores
Transforme seu
Casamento em um
Sonho Realizado
VER LISTA COMPLETA

HISTÓRIA REAL

Casamento

Vivi &
Rafa

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Mini Wedding com Todos de Branco {Bella & Lincoln}

PRÓXIMO

Renovação de Votos com Decoração de Pinterest {Amanda & Pedrinho}